Is it a dream or a nightmare? escrita por Millus


Capítulo 13
Capitulo 12- Apenas o começo…


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal novamente
Eu sei que estive muito tempo ausente, é verdade
vou ser sincera desmotivei me de escrever, não sei porque mas aconteceu, mas ontem recebi um novo comentário e percebi que não podia deixar uma fic inacabada, então aqui vai mais um capitulo, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589310/chapter/13

No capitulo anterior:

O tão esperado dia chegou, Thea não conseguiu dormir e não me deixou a mim dormir, passou a noite toda falando em como a praia seria boa, agora digam-me como seria possível não ficar feliz com Thea?!?

Pego minha mala e as malas de Thea e ponho na bagageira do carro do motorista, e dirigimos em direção a casa de Felicity, Thea não consegue parar de cantarolar, e eu não consigo resistir e acabo por me juntar a ela, talvez isto até não vá ser assim tão mau.

Chegamos e podemos ver Charlotte com o maior sorriso do mundo e Felicity sorrindo de lado, pego suas malas e ponho na bagageira junto ás nossas e abro a porta para elas e me junto ao motorista na parte da frente do carro, seria uma longa viagem, e uma longa estadia…

–------------------------------------------------------------------------------

Pov Felicity

3 horas! 3 longas horas até á casa de praia! Thea estava animada, ela e minha mãe ainda não pararam de cantar e já vamos a meio do caminho. Oliver vai bastante calado, parece preocupado, o seu motorista mr. Digle vai conversando comigo, se não fosse ele já teria dado em maluca. Acabo fechando os meus olhos e só os abro quando oiço Thea gritando eufórica ao ver a praia mesmo em frente á nossa casa, que saudades que eu tinha disto.

–vamos á paia! Vamos! – Thea grita puxando pela mão de Oliver que tentava levar as malas para dentro de casa

A casa era pequena, tinha apenas dois quartos, uma cozinha pequena com uma sala de refeições de lado, a sala era aconchegante, e ainda tinha o meu sitio preferido de criança, um sótão que dava para ver as estrelas pois tinha uma mega janela no teto, passava horas naquele lugar com o meu pai enquanto criança. Sou puxada de volta para a realidade quando minha mão é puxada pela de thea que diz que temos de ir vestir os fatos de banho.

Vou ao banheiro trocar a roupa e thea pede me ajuda para fazer o mesmo, ainda não me habituei á ideia de que ela é minha irmã, visto meu biquíni, e nesse momento desejo ter trazido o outro porque este era um pouco ousado para esta situação “familiar”, chegamos á praia e minha mãe está sentada numa cadeira passando protetor, thea logo corre para ela.

Avisto Oliver ao longe apenas com seus calções de banho, e nossa que perfeição de homem é ele, isto definitivamente não vai acabar nada bem, me aproximo dele

–hey...

–hey – ele responde, e olha para mim, sinto seus olhos passarem pelo o meu corpo e me arrependo nesse momento de me ter aproximado – essa pouca vestimenta não me ajuda nem um bocadinho – ele diz piscando para mim, e abre um grande e safado sorriso, coro instantaneamente, nada bem mesmo!

Pov Oliver

Ela estava simplesmente linda, tão natural, gostava que tudo fosse mais simples do que aquilo que é, mas não consigo evitar meter me com ela, e vê-la corar daquela maneira, meu deus…

–queres que te ponha protetor? – digo sorrindo imaginado já minhas mão passando por seu corpo

– sim por favor – responde com um sorriso provocativo, ah então agora isto é uma jogo? Então vamos lá ver quem cede primeiro!

Vou á toalha e estendo-a para ela se deitar, ela assim o faz e eu começo passando o creme em suas costas, ela parece relaxada, não preciso de dizer que já não havia mais creme para passar mas que eu continuava a massajar suas costas, até thea interromper esse momento chamando-me para ir á agua com ela.

Chamou também felicity mas ela não quis vir, não me importei muito com isso, seria castigo demais vê-la naquele bikini e ainda por cima molhada, mas não consegui resistir a me deitar por cima dela quando voltei da água e ouvir o seu grito histérico por a água estar gelada, claro que depois fui agredido por ela e por thea a dizer que aquilo não se fazia, Charllote apenas se ria.

O resto do dia se passou com muita animação e provocações da minha parte e de felicity quando nos encontrávamos sozinhos, afinal até que estava a ser divertido, á muito tempo que não me divertia tanto, e thea, estava super feliz, ela e charllote são muito parecidas em tudo, e dão-se super bem.

Era de noite e resolvi dar uma volta pela praia, sim estava tudo a correr bem, mas não podia esquecer que os problemas ainda não tinham acabado, acabo de perceber que estou apaixonado por felicity, mas sua mãe nunca iria aceitar nossa relação, e thea seria demasiado complicado para ela, caminho por horas e sei que já é tarde mas não quero voltar já, avisto uma figura feminina no fundo, e só então me dou conta do quão longe estou da casa.

Pov Felicity

Já é tarde e Oliver ainda não voltou, resolvo sair para ir á sua procura e o avisto bastante longe, ele logo percebe minha presença e vem ao meu encontro, espero ele chegar ao pé de mim para lhe perguntar se está tudo bem, ele apenas assente e então se senta na areia vendo apenas o bater das ondas na areia, e aponta para o seu lado para eu me sentar ao pé de si, e assim o faço.

–lindo aqui não é?

– muito - ele responde – mas você é mais – ele não deixa de provocar, mas desta vez sem sorriso, ok algo definitivamente não está bem

–que se passa? – resolvo perguntar

Ele suspira e esfrega seu cabelo – nada se passa felicity – não consigo acreditar em sua resposta e me levanto e o puxo por uma mão, ele me olha com curiosidade – onde vamos?

–ao meu sitio preferido daqui! – respondo, o puxando de volta para casa, o que o deixa ainda mais surpreso, pego umas chaves numa gaveta da mesinha da entrada e o puxo para o primeiro andar.

Avisto então a tão familiar porta no teto e me estico para a destrancar e puxo umas escadas de lá, e o puxo para subirmos e logo fecho a porta, para ninguém nos incomodar, a sua cara se abre em surpresa ao ver aquela mega janela, e as milhares de estrelas que se podiam avistar dali, uma enorme cama se encontra logo por baixo dessa janela e eu o puxo de forma a nos deitarmos de barriga para cima de modo ao observarmos aquilo, olho para ele e seus olhos brilham em direção aquela janela, até que percebe que eu o observo e o seu olhar se vira em direção ao meu, e então os percebo ficar mais escuros.

–Oliver…

É tudo o que consigo dizer antes de sentir seus lábios nos meus, um beijo profundo e cheio de desejo, que começou calmo mas logo se intensificou, ele se deitou por cima de mim e eu não consegui resistir em tirar sua t-shirt e manda-la para longe, seus olhos encararam os meus á espera que eu dissesse alguma coisa que o fizesse parar, o problema é que eu não queria parar, e então voltei a beija-lo.

Ele retirou minha blusa e seus olhos ficaram mais escuros, se possível, pouco tempo passou para que não faltasse tirar mais nenhuma peça de roupa e então ele me olhou…

–você tem certeza? – assenti, era a única certeza que eu tinha na minha vida que a minha primeira vez só podia ser perfeita com Oliver

Pov Oliver

Acordei com um peso sobre mim e não pude evitar o sorriso que veio á minha cara quando vi felicity dormindo tranquilamente no meu peito, sabia que estava errado mas foi o melhor errado da minha vida! Logo seus olhos se abriram e olharam para os meus, e então percebi que era capaz de enfrentar qualquer obstáculo para poder ficar com Felicity, a mulher da minha vida, ela se levantou para ir ao banheiro que eu nem tinha percebido que estava ali, ela saiu já vestida para minha insatisfação, ela percebe e logo me dá um beijo, e diz para me despachar para podermos aproveitar o dia, entro no banheiro e não demoro nem 5 minutos e quando saio a vejo chorando numa cadeira que lá tinha, será que ela se tinha arrependido?

Seu olhar encontra o meu e ai eu percebo que é muito pior que isso porque ela não parece apenas arrependida, ela está assustada? Enjoada? Não consigo perceber bem, até que vejo uma carta em sua mão, me aproximo e ela se afasta de mim rapidamente, não entendo o porquê e logo agarro a carta que está na mesa, percebo que é do seu pai endereçada a ela e então começo a ler…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo vai ser mais curtinho pois é apenas a carta, mas já está pronto e se ainda tiver leitores o postarei logo!
Digam me o que acharam deste por favor, nao vos quero desiludir!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is it a dream or a nightmare?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.