Is it a dream or a nightmare? escrita por Millus


Capítulo 1
Capítulo 1 - O novo Aluno


Notas iniciais do capítulo

É a primeira fanfic que eu escrevo aqui, e também a primeiro que escrevo sobre Olicity espero que gostem e comentem muito :)

As personagens não me pertencem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589310/chapter/1

Pov Felicity

Mais um dia na escola, mais um dia de pesadelo, os dias são sempre iguais. Chego á escola com os livros na mão e encaminho-me até ao meu cacifo, quando o abro tenho sempre alguma surpresa, ou são animais mortos ou alguma bisnaguinha com água ou tinta, e quando olho em volta está o grupinho da Laurel e do Tommy a rirem-se de mim, acho que isto nunca vai mudar, vou ser sempre humilhada.

Toca para a entrada, fico animada é uma das minhas aulas preferidas, aplicações informáticas, entramos e o professor começa a contar algo que lhe aconteceu hoje com o qual ficou chateado, estamos todos distraídos, sinto bolinhas de papel a atingirem-me a cabeça, nem olho para trás já sei que é o mesmo grupinho de sempre, a meio da aula batem á porta, olho atentamente e de repente parece que estou a ter uma visão, ele é loiro e têm uns olhos de cortar o fôlego, o seu corpo é incrivelmente atlético, volto á realidade quando oiço o professor falar.

-oh! Estás atrasado! Deves ser o novo aluno.

Ele apenas acena, confirmando o que o professor acabara de dizer. O professor vira-se então para nós.

-Este é o vosso novo colega, Oliver Queen, recebam-no bem

Ele não prenuncia uma única palavra, o seu ar é misterioso, nem sequer sorri, oiço o grupinho do Tommy a chama-lo e ele vai se sentar numa cadeira livre lá no fundo, boa mais um para me humilhar, o pior é que eu acho que vou gostar que ele me humilhe.

Toca para a saída, sou a ultima a sair, as horas passam e Oliver continua com o grupinho, gozam com os mais novos, mas ainda não ouvi a sua voz, nem mesmo o vi rir, está sempre com um ar sério. Chega a hora de almoço, sento-me com o grupo de ciências visto que mais nenhum grupo me quer por perto, vejo Laurel levantar-se junto com Sara, sua irmã mais nova, a virem em minha direção abaixo a cabeça já sei que vai acontecer alguma coisa, elas roubam a minha sobremesa e despejam a minha sopa em cima de mim, oiço todos rirem á minha volta, meus olhos encontram os de Oliver e ele permanece sério, levanto-me e vou em direção ao banheiro, suspiro fundo, o ano só ainda agora começou.

Uma Semana Depois

Uma semana se passou e eu só consigo pensar em como é que uma pessoa aguenta ficar tanto tempo sem falar ou sequer sorrir, como é óbvio estou a falar do Queen, ele não manifesta reação alguma.

Toca e vamos para a aula de aplicações, mas temos uma surpresa o professor de geometria decidiu juntar-se a nós, somos avisados pelos dois, que vamos ter de fazer um trabalho em computador que envolva o que temos apreendido em ambas as matérias, o trabalho será realizado a pares, e pelo que parece os professores já tem os pares formados no caderno pequenino que acompanha sempre o professor de aplicações.

Os pares vão sendo ditos, e quando dizem o meu nome e o de Oliver um arrepio passa por mim, oiço lá do fundo a Laurel

-Professor, posso ficar eu com o Oliver? É que a Sara gostava de ficar com a Felicity!

Oiço Sara dizer baixinho – vais me pagar Laurel!

Oliver apenas fica mudo como sempre, felizmente o professor diz que os grupos não irão ser alterados, fico nervosa só de pensar em passar algum tempo com Oliver, finalmente vou poder ouvir a sua voz, quer dizer eu espero que ele fale.

A aula termina, espero que ele venha ter comigo, mas ele apenas sai seguindo Laurel e Sara, mas eu desta vez estou decidida, não vou fazer mais nenhum trabalho sozinha, ele vai ter que me ajudar, o pior é que eu nem sei como ir falar com ele, ir até aquele grupinho é o mesmo que andar completamente nua pela rua. Chega a hora de almoço, ele ainda não chegou, mas o grupinho já está sentado, pode ser que eu consiga falar com ele quando ele chegar, antes de ele se juntar a Tommy e companhia.

Acabo o meu almoço, sem a minha sobremesa, porque Tommy passou por aqui e levou-a, Oliver não veio almoçar, será que aconteceu alguma coisa, ou decidiu apenas baldar-se? O que é certo é que não apareceu mais o resto do dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deem me a vossa opinião para eu saber se continuo com esta ideia ou não! eu sei que parece um historia comum mas eu prometo-vos que não é, tem bastante mistério sobre a vida de ambos. Espero que gostem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is it a dream or a nightmare?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.