A Guerra Entre o Bem e o Mal escrita por Maycon


Capítulo 6
Capítulo VI - Um Livro Secreto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589303/chapter/6

Vordred, ao criar a espada, que futuramente mudaria o rumo de Lore, foi estudar um pouco sobre ela. Ele queria apenas saber como ela funciona, e como usá-la. Ele chamou Dage de volta para a vila de SkullDeath para testar a espada com ele. Dage, ao chegar na vila, levou um susto, e pediu que Vordred destruísse aquela espada, pois o trouxe muitas memórias que ninguém seria capaz de aguentar em sua cabeça, a não ser que essa pessoa tivesse o DNA da espada.

Nulgath chamou todos seus demônios, e os concentrou em si mesmo. Ele conseguiu fugir do castelo destruído de Alteon, e voltou ao trono. Ele ficou imortal, e não queria recriar sua facção, então pegou dados de todas facções existentes, para escolher uma para se aliar e dominar Lore. Ele então viu que Vordred possuía uma espada, que só poderia ser erguida pelo mais forte guerreiro de Lore. Ele não pensou duas vezes, e foi logo até a vila de SkullDeath falar com Vordred.

Chegando lá, Vordred falou: O que você quer aqui? Aqui só entram aliados nossos. Isso seria um pedido de alistamento? Nulgath respondeu: Claro... que não, isso é uma ordem, quero apenas a espada que você tem escondida. Vordred a invocou e a entregou a Nulgath, dizendo: Erga-a, se for poderoso. Nulgath a pegou e perguntou a Vordred: O que tem de tão bom nessa espada além dessa sensação de poder? Ela vai ganhar a guerra? Vordred ao ver Nulgath erguendo a espada com tanta facilidade falou: Está contratado, será meu mais novo braço direito, e comandará nossas tropas.

Alteon, ao perceber que seu melhor servo, Nulgath, tinha escapado, sentiu que alguma coisa de muito ruim estava para acontecer, e que tinha que evitar tudo aquilo, pois seria o fim de Lore, e até de si mesmo. Alteon então, deitou em uma cama misteriosa, que fortifica quem estiver deitado nela. Ele se adormeceu.

Nulgath e Dage agora estavam unidos. Dage perguntou a Nulgath sobre um livro que estava no centro do universo paralelo acessível apenas pela espada. Nulgath não soube responder, e mentalizou o que tinha lá dentro. Ele então falou: Não pode ser, o livro, esse livro, não pode ser!!! Dage gritou: Então invoque-o, hahahahaha!!!!!! Vordred chegou e perguntou: O que está acontecendo? Quem lhe deu autorização para gritar tão alto? Cale-se diante de mim! Você não pode me desrespeitar! Dage respondeu: Quem é você para mandar em mim? Que eu me lembre, somos sócios, e ninguém obedece ninguém aqui, somos uma aliança, não gangues inimigas! Então vamos manter a ordem e pronto. Nulgath disse: Não, não... Vocês vão é me ajudar com essa coisa aqui, tem um livro lá dentro e mais nada, quero invocá-lo, mas não sei como. Ele então ouviu uma voz estranha, que aparentava já ter ouvido, que dizia: Pense o que você quer fazer, você é imortal agora, pode fazer o que quiser!

Agora, Nulgath é imortal. Ele faz o que ele quiser, apenas mentalizando. Vordred agora pode perder a imortalidade, já que a voz foi bem clara: " pode fazer o que quiser". Ele então faz o que quer, até vencer a guerra. Será que ele quer uma guerra onde ele será o vencedor, um mundo em paz, ou uma guerra em que ele não participe? Agora, Nulgath pode se tornar o "dono" de Lore, mas o que ele vai fazer primeiro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra Entre o Bem e o Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.