A Guerra Entre o Bem e o Mal escrita por Maycon


Capítulo 15
Capítulo XV – Agora só falta o Sepulchure




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589303/chapter/15

Drakath enviou avisos para Nulgath, Sepulchure e Vordred. Desses três, apenas Nulgath irá cumprir o “pedido” de Drakath, para evitar a fadiga a morte. Agora basta saber o que ele vai fazer.

Em SkullDeath, Vordred repensa sobre o aviso de Drakath e conta às Twins: Vocês duas, prestem atenção: não podem dizer isso a ninguém! Eu recebi um aviso... Brentan interrompe dizendo: O que ninguém pode ficar sabendo? Diga-me agora! Vordred resolve: Então tá, eu digo a você também. Eu recebi um aviso de Drakath, ele quer que eu o reviva junto com Nulgath e Sepulchure. Brentan fica surpreso e diz ironicamente: Sério que você recebeu um aviso de alguém morto? Serio? Nossa, ele deve estar rondando por ai tentando reviver. Nesse momento, um raio cai ali perto, e aparece uma imagem de Drakath para todos os presentes ali. Drakath diz: Você está me desafiando? Sério mesmo que você disse aquilo? Retire o que havia dito agora! Brentan diz: Então ok, eu retiro, só me diz: sério que você não está morto? Drakath diz: Claro... Que não né, se não eu não pediria que três inúteis me revivessem. Vordred Grita: Opa que isso aí meu jovem, inútil não, se não for por mim, você não volta a vida haha. Drakath o responde, já desaparecendo: Mas meu espírito ainda consegue destruir Nulgath.

Em ShadowFall, Sepulchure fica irritado com Nulgath por mandar toda sua tropa ir embora. Ele vai tirar satisfações: O que você quer fazer, em seu verme? Destruir a Aliança que já está quase desfeita? Nulgath não diz nada, e ri. Sepulchure grita: Pelo amor de Drakath (só que não), o que você está arrumando cara. Não pode dispensar toda a tropa de ShadowFall, assim Vordred vai recuperar o poder dele. Nulgath não diz nada, continua calado.

No lugar de origem do Líder, Alteon diz: Já que você quer meu poder, pode ficar, mas em troca, quero que Lore fique em paz, que não haja guerra novamente, e que as pessoas não sejam escravizadas por você. O Líder responde: Certo, mas quero um território só pra mim, ok? Alteon responde: Pode ficar, contando que Sepulchure seja do bem, e Dage e Nulgath decidam logo quem é o melhor. Por mim, todos morreriam. O Líder começa a ficar alegre por ter feito um acordo. Alteon diz, concluindo: Podemos ir para casa? Aqui não é o local mais apropriado para conversarmos coisas tão sérias.

Quando Alteon chega a seu castelo, vê logo Dage sentado no trono. Ele diz: O que está fazendo aí, em seu miserável? Dage responde: Oras, estou aqui assumindo seu lugar enquanto você não chega. Mas agora, pode ficar aqui. Alteon concorda e diz: Você está sendo muito bom, parabéns. Dage diz: Então você pode me promover, não é? Alteon diz: Mas você já ocupa o cargo máximo do meu reino. Dage responde meio desconcertado: Verdade, hehe.

Em ShadowFall, Nulgath vai a caminho de SkullDeath falar com Vordred. Ao chegar lá, é capturado pelas Twins, que confundem sua cabeça, o deixando tonto. Vordred diz: Você vai me ajudar a reviver Drakath, está me ouvindo? Nulgath não diz nada, apenas cambaleia, indo de um lado para o outro. O espírito de Drakath aparece. Ele diz: Andem logo miséria, vão lá falar com o merdinha do Sepulchure. Vordred tira a tontura de Nulgath. Nulgath diz: O que está acontecendo? Drakath, é você? Drakath diz: Aff, bebeu... Vordred, você vai lá sozinho falar com o Sepulchure. Ele vai com seu exército inteiro falar com Sepulchure e deixa os dois lá, sozinhos. Nulgath estava fingindo estar tonto, e Drakath diz: Vou deixar você vivo, vou apenas tirar seu poder. Nulgath diz: O que? Você não pode fazer isso não, somos colegas de crime, isso nunca pode acontecer. Drakath diz: É vivo sem poder, ou morto. Você que escolhe. Seu espírito desaparece.

Nulgath não parece ter gostado muito do acordo de Drakath. Ele pretende agora armar uma emboscada para Drakath, mas como vai fazer isso? Será que ele vai morrer, ou vai querer ficar vivo sem nenhum poder? Drakath está armando alguma coisa? O que acontecerá se ele renascer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra Entre o Bem e o Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.