A Guerra Entre o Bem e o Mal escrita por Maycon


Capítulo 10
Capítulo X – Preparação para o Ataque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589303/chapter/10

O ataque ao Castelo está prestes a acontecer. Alteon agora tem a ajuda da facção SkullDeath para se defender do ataque. Tudo pode acontecer nesse ataque do Mal, mas Alteon pode ter um plano para deter a Aliança do Mal.

No Castelo, Alteon organiza seu plano de defesa e contra ataque, junto com Vordred, que ofereceu ajudar Alteon. Eles terminam o plano, aparentemente está perfeito, mas um pequeno erro na tática pode comprometer o Castelo e até Alteon. Vordred diz: Estou indo embora, fique aí. Qualquer coisa me chame, mande alguém ou sei lá o que mais, caso alguma coisa aconteça.

Em ShadowFall, Nulgath organiza o resto de seu plano com Sepulchure. O Líder chega e diz aos dois: Tenho algumas notícias que irão lhes ajudar no ataque. Nulgath diz ironicamente: O que foi agora? Alguém ressuscitou?! O Líder responde firmemente: Isso mesmo, Alteon está vivo, fez uma aliança com SkullDeath e estão apenas esperando vocês atacarem. Sepulchure diz: Ora, então devemos atrasar nosso plano em um dia, além de pegar a defesa deles de surpresa, ainda conseguiremos deixar Alteon e Vordred brigados pelo alarme falso. Nulgath concorda e avisa aos guerreiros a nova data de ataque.

Na vila de SkullDeath, Vordred conversa com Brentan sobre a nova aliança com Alteon, e diz: Brentan, você acha mesmo que Alteon não está na verdade contra nós? Ele aceitou a proposta muito rapidamente, me pareceu estranha sua atitude. Brentan respondeu: Não sei não viu, mas do jeito que ele estava me pareceu irônico ao aceitar a proposta de aliança. Vordred respondeu: Bom, basta esperar o dia do ataque para ver se ele realmente não está contra nós. Brentan concordou e foi checar os guerreiros selecionados.

No Castelo, Alteon estava refletindo sobre a aliança que havia feito com Vordred e percebeu que não parecia uma aliança honesta. Ele pensou: Ele não trocaria a informação por uma aliança assim. Imagina só, alguém chega dizendo que vou sofrer um ataque, e que em troca da informação, quer uma aliança. Ele nesse momento deve estar preparando o golpe contra mim, tenho que ficar esperto.

Em ShadowFall, o Líder chegou na sala de Nulgath e perguntou: Já organizaram o plano de ataque? Quer ajuda em alguma coisa? Nulgath respondeu: Não preciso de ajuda, já terminei o plano. E tem mais, se eu precisasse de ajuda, eu diria ao Sepulchure, ou em segundo caso a você. Sepulchure chega na sala, estranha a presença do Líder e pergunta: O que está fazendo aqui? O Líder responde: Eu é que pergunto. Nulgath grita: Chega! Aqui não é lugar de briga. O Líder estava apenas vendo se eu precisava de ajuda. O Líder também pergunta: E Sepulchure, o que faz aqui? Ele responde: Apenas vim entregar o mapa de Lore com o caminho traçado para seguirmos. O Líder ao ouvir isso sai da sala e volta ao trabalho. Nulgath pega os papeis e diz: É melhor ficar de olho nesse cara, ele é estranho e nada amigável. Agora acho que você deve ir de volta até sua sala antes que ele volte aqui. Sepulchure volta para sua sala e vê o Líder com uma caixa enorme e estranha indo para sua sala. Ele desconfia e vai para sua sala.

O que pode ter nesse caixa misteriosa? Será um segredo? Será que isso vai prejudicar ou ajudar a aliança do Mal ou irá contribuir para sua glória? E será que a aliança entre Alteon e SkullDeath vai prestar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra Entre o Bem e o Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.