Proposta escrita por M Schinder


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Voltei com a fic do dia!!! :3
Palavra: Sexo

Primeiro, escolhi não fazer hentai porque ficaria muito manjado, mas se quiserem muitooo digam-me e eu farei uma OneShot só disso como continuação ;p rs
Segundo, foi divertido escrever e ela entrou para minha lista de "favoritas do Desafio" rs :3

Enfim, boa leitura! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589278/chapter/1

Hinata olhou de Neji para Tenten e soltou um suspiro. Os dois estavam comemorando seu terceiro aniversário de namoro e, pelo que a garota falou, teriam uma bela “festa” naquela noite. A Hyuuga desejava tudo de melhor para eles, seu primo e melhor amiga mereciam, mas ela não fazia idéia do que era ter afinidade com alguém, tanto com a personalidade como no sexo.

A Hyuuga tivera sua cota de namorados. Não era uma garota feia e, com certeza, não era boba. Ela queria experimentar o que a Tenten chamava de sexo ardente, mas nenhum dos caras com quem saíra conseguiu aquele feito.

Seu primeiro namorado, Naruto, fora extremamente atencioso, mas não estimulava a Hyuuga em nada quando se tratava de sexo; o segundo, Kiba, só queria saber disso... E nem era tão bom. Na verdade, não chegava nem a ser bom. Concluiu pensativa. Ela tivera alguns casos, como Sai e Shino, mas não foram para frente e ela nem teve vontade de fazer sexo com eles.

A festa estava extremamente barulhenta, mas Hinata estava mergulhada nos pensamentos de sua vida sexual frustrada. Tenten, que sabia de todos os pensamentos da amiga sobre o assunto, sempre quis a chance de ajudá-la. Os garotos chamavam-na de frígida, mas a Mitisashi sabia que não era culpa de Hinata se todos eram tão ruins ao ponto de não fazê-la sentir nada. Ela olhou em volta e, de repente, uma idéia veio-lhe a cabeça. Acho que vou conseguir ajudar a Hina! Pensou animada.

Enquanto Tenten pedia licença, Hinata viu Sasuke sentar no lugar da garota e olhar para si com a sobrancelha arqueada. Ele era O melhor amigo dela e sempre sabia o que a garota estava pensando. Hinata desistira a muito tempo de tentar esconder algo dele.

- E aí, martirizando-se de novo? – perguntou sério.

- O que quer que eu faça? Só de ouvir os outros falando disso eu lembrou-me que sou um fiasco – respondeu com um suspiro. – Uma bela assexuada.

- Nós dois sabemos que isso não é verdade...

O tom de malícia ficou muito claro em sua voz e Hinata sentiu as bochechas esquentarem. Ela olhou para o lado, garantindo que Neji não estava escutando e voltou sua atenção para Sasuke, que sorria sacana.

- Por que você tem sempre que se lembrar disso?

- Por que quem imaginaria a doce Hyuuga precisando fazer aquilo?

As bochechas de Hinata estavam vermelhas como fogo. A boca de Sasuke estava bem perto do ouvido dela, por mais que gostasse de provocá-la, não valia a pena deixar que os outros soubessem daquilo.

Hinata enfiou o rosto nas mãos, para se esconder, e amaldiçoou o dia em que resolveu se masturbar com a janela destrancada e o dia em que deixou que ela a beijasse de um jeito tão profundo e o dia em que os dois ficaram aos amassos, no sofá da casa dele, e ela tinha se sentido mais excitado do que na sua vida inteira. E eu ainda admiti isso para ele! Lembrou-se envergonhada. Vendo que a garota estava mesmo nervosa, Sasuke cedeu e abraçou-a pelos ombros.

- Se você quiser, não vamos mais tocar nesse assunto... – sussurrou gentil. – Só que eu não consigo esquecer, entende?

Hinata olhou para ele, pronta para dar-lhe uma bronca, quando percebeu que ele estava sério. Nada de brincadeira transparecia em seu rosto. Ela entendeu na hora o que ele estava querendo dizer e ficou ainda mais envergonhada, não esperava aquilo de Sasuke.

- Tenho uma proposta para te fazer... – continuou sussurrando no ouvido dela. – Vamos embora. Só eu e você, na minha casa. Onde você quiser. Como você quiser. E eu vou te provar que você pode sentir tudo.

Hinata engoliu em seco e ficou ainda mais ansiosa. Aquela proposta era tentadora demais para ser ignorada e o modo como ele falara-a tinha ativado todas as células nervosas do corpo dela.

***

Tenten tinha acabado de falar com seu amigo Kakashi quando viu Sasuke e Hinata quase grudados, a boca dele perto o suficiente para beijá-la no pescoço discretamente. A garota tinha as bochechas vermelhas, mas nem de longe aquilo era vergonha. A Mitisashi revirou os olhos. Sasuke poderia ter feito isso sem eu ter que me levantar. Aquele ser lento! Pensou sorrindo.

- O que foi? – perguntou Neji que tinha ido atrás da namorada.

- Hã? Do que está falando, Hyuuga?

- Desse sorrisinho maníaco na sua cara – respondeu acenando para ela.

Tenten fechou a expressão, mas seus olhos ainda brilhavam com satisfação: - Nada, não.

Neji olhou-a com suspeita, mas deu de ombros e puxou-a para perto de si. Se ela não responderia, mudariam de assunto e mais tarde ele perguntaria novamente. Antes de ficar completamente distraída, Tenten ainda teve tempo de lembrar como o Uchiha era louco pela amiga deles e estava tentando chamar sua atenção há tempos. Boa sorte, Uchiha! Desejou quando Neji roubou seus lábios para si.

***

- E então, o que acha, Hina? – perguntou distribuindo beijos em seu pescoço. – Vamos? Juro que farei valer a pena.

Ela sabia que ele faria valer a pena. Já tivera um gostinho de como era estar com Sasuke antes e, nem um pouco surpresa, ela estava louca para se atirar nele ali mesmo. Virou-se, um pouco hesitante, e encarou-o. Sasuke quase gemeu quando viu os lábios inchados dela, Hinata tinha a mania de mordê-los quando estava nervosa.

- Você não vai contar para ninguém, não é?

Aquela não era bem a idéia dele. Com certeza ele não contaria com todas as palavras, mas deixaria bem claro a quem ela pertencia, mas ele concordou. Hinata voltou a morder os lábios, mas segurou a mão dele.

- Vamos – murmurou envergonhada.

Um sorriso safado surgiu na expressão dele e Sasuke teve que fazer força para esconder a ereção crescente em suas calças. Ele levantou-se rapidamente e puxou-a consigo para fora. Teriam uma longa noite pela frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terminei! :3 rs E então, o que acharam? Digam-me em seus reviews e não esqueçam de dizer se querem ou não a continuação ;3