Uma história normal? escrita por black lotus


Capítulo 5
...........


Notas iniciais do capítulo

......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589270/chapter/5

Yanagi volta para a mesa onde está com Amu, mas Ikuto vai embora do restaurante.

Ikuto–Você terá a vingança..– fala Ikuto andando na rua deserta em direção a sua casa.

Amu percebe que Yanagi está chateado com alguma coisa.

Amu– Y–a–n–a–g–i você tem que comer a comida já ta esfriando.

Yanagi–Ah sim claro.

Depois de comerem eles vão embora para a casa.

Amu estava a caminho de casa, Yanagi já foi embora.

Outro dia.

Amu–AAHHHHHH TO ATRASADA PARA ESCOLA!!!!

Amu pega rapidamente uma torrada coloca na boca e sai correndo para escola, no meio do caminho esbarra com alguém.

Amu– Ikuto.. desculpa.

Ikuto– Ah ta tudo bem.

Amu sai correndo, deixando Ikuto para atrás no meio do caminho percebe que perdeu o celular

Amu–Meu deus meu celular!!!!!!!!!!!!!

Amu volta correndo refazendo todo trajeto que tinha precorrido e encontra Ikuto.

Amu–Ikuto por acaso você viu meu celular??

Ikuto–Esse?– ele estende a mão mostrando um celular azul com um pingente de gatinho azul.

Amu–É esse mesmo obrigada.

Ikuto–Gostei do pingente–Ele sorri apontando para o gatinho azul.

Amu–Eu comprei ele semana passada por que é muito parecido com um gatinho que vai em casa.

Ikuto–hm.. por acaso ele é um gato de pelo azul e olhos meios amarelados e aparenta ter menos de um ano?

Amu–Eh sim como sabe isso?

Ikuto–Na verdade é que ele é meu gato, ele vive fugindo de casa o nome dele é yoru.

Amu– sério???

Ikuto–Sim.

Amu–Eu achava que ele era abandonado kkkkkk

Ikuto– Praticamente kkkkkk.

Amu vê Rima e Utau chegando.

Amu–Ah Ikuto minhas amigas chegaram bye.

Ikuto–Bye.

Amu sai com suas amigas enquanto Ikuto ainda continua andando.

Rima–Né parecia que você estava bastante feliz com ele né?Rima fala rindo.

Rima–Aposto que o Yanagi iria enlouquecer se visse você sozinha com o Ikuto.

Amu– Nada a ver... sabe aquele gato que vinha na minha casa?

Rima–Sei mas o que tem haver com que estamos falando?

Amu–Então o gato é dele.

Rima–uooo que legal, aliás por que a Utau está tão quieta?

Utau–Eu não estou quieta.. alias tinha um negócio que eu tinha que contar para vocês.

Amu–O que é?

Utau–eu so meio irmã dele.

Amu–Dele quem?

Utau–Ikuto.

Amu dá um berro ao descubrir isso.

Rima– Meu deus que escandalo!!

Amu–AH desculpa.

Utau–Minha mãe casou com pai dele, dai desde então viramos irmãos.

Amu–Mas vocês moram na mesma casa?

Utau–Não.. eu e minha mãe moramos sozinhas, a gente preferia não atrapalhar eles já que eles são donos de ma empresa famosa.

Amu–Hm mas não é meio estranho vocês morarem separados do pai do Ikuto?

Utau–Apesar de não morarmos na mesma casa sempre estamos lá.

Amu–Que legal.

Utau–Qualquer dia levo vocês lá.

Amu–É melhor não o Yanagi ia ficar mal com isso.

Rima–Sinceramente esse Yanagi ele vive falando para você não ir nos lugares, ele acaba te isolando do mundo, e fica com ciúmes de tudo e de todos, ele é muito possisivo para o meu gosto.

Utau–É verdade Amu você deixa de ir nos lugares por causa dele mas ele não deixa de ir por você já parou para pensar?

Amu–Sim, mas ele é famoso e afinal, ele é muito doce e gentil comigo.

Nessa hora o celular da Amu toca avisando que ela tem uma mensagem.

De:Yanagi

Amu hoje eu não vou poder ir no encontro marcado para hoje a tarde e nem para escola surgiu um imprevisto e eu tenho que gravar algumas cenas restantes para o drama que vai lançar daqui alguns dias, desculpe.

Amu leu a mensagem ficou muito triste afinal ela teria um tempo só com ele, já que afinal eles nem saiam tanto por causa da fama de Yanagi.

Utau–Viu?Eu acho melhor você não ficar presa com Yanagi, voce também tem direito de curtir a vida assim como ele.

Rima–Verdade Amu não fique só ao redor da vida dele.

Amu–Então tá, mas antes vou ver o Yanagi e ver como ele está.

Utau–Af Amu não tem jeito, mas nós vamos com você para você não fugir e querer só ficar com seu Yanagi.

Amu–Então tá.

Elas foram para a aula, após o termino da aula foram para o estúdio de gravações.

Amu chegou na recpção.

Amu–Gostaria de falar com Yanagi Akira ele se encontra?

Secretária–Desculpe informar mas ele não apareceu hoje aqui.

Amu–Ahn? Desculpa moça mas eu tenho certeza que ele está aqui.

Secretária–Desculpa mas ele realmente não está aqui.

Utau–Onde essse canalha está?

Amu sai correndo atrás de Yanagi, Utau e Rima elas saem correndo também com Amu temendo o pior.

Amu achou ele então.

Ele estava com uma garota beijando ela, num restaurante nas primeiras mesas, Amu caiu no chão e começou chorar.

Amu–Yanagi por que?

......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.............



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história normal?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.