Uma história normal? escrita por black lotus


Capítulo 1
O aluno novo!


Notas iniciais do capítulo

Então eu tava lendo o primeiro cap que eu escrevi e eu mesmo não gostei do que escrevi então resolvi mudar tudo por favor comentem se ficou ruim é a minha primeira fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589270/chapter/1

Meu nome é Hinamori Amu, eu tenho desseseis anos, tenho cabelos rosados e olhos dourados, eu estou no primeiro ano c junto com minhas melhores amigas Utau e Rima.

?–Amuuuuuuuu!!!!!!

Uma loira de cabelos compridos presos por dois rabos e de olhos violetas estava vindo em minha direção sendo perseguida por uma multidão gritando o nome dela.

Amu–Meu deus Utau de novo sendo perseguida?

Utau–Para de reclamar menina e me ajudaaa aquiii!!!!

Amu pega a mão de Utau e e leva em direção do colégio Sakurami o colégio delas.

Ao chegar uma baixinha e um garoto de cabelos marrons estava no portão.

Elas enganaram a multidão e fugiram para a escola.

Amu–Eu acho que eles pararam de seguir a gente Utau– disse amu ofegante.

Utau–Ainda bem meu deus estou cansada de tanto correr.

A loira e o menino de cabelos castanhos e olhos da mesma tonalidade aproximaram.

?–Amu você está bem?

Amu olhou o rapaz e logo sorriu era Yanagi namorado dela.

Amu–Estou, Yanagi.

?–Eu também estou aqui, Amu --.

Amu–Ah Rima!

Rima– ^^.

Utau– Gente vamos para dentro da escola eu quero encontrar o Kukkai (ele é namorado dela, a Utau era uma famosa modelo então ela vivia sendo persiguida pelos fãns.)

Eles foram para dentro da escola então eles viram uma mutidão amuntuada.

Amu– o que é isso?

Então eles chegaram mais perto para ver o que estava acontecendo.

Estava uma lista escrita assim:

Queens mais quentes do ano!

Hinamori Amu–sala 1c.

Hoshina Utau–sala1c

Mashiro Rima–sala1c

Yanagi–Nossa Amu voce ficou em primeiro lugar como queen.

Amu– Yagi voce também sempre fica em primeiro lugar -- porque voce é famoso cantor de k–pop.

Mas todos se surpreenderam ao ver a lista dos kings alguém havia ganhado de Yanagi o namorado da Amu.

Kings

Tsukiyomi Ikuto–sala 1a

Akira Yanagi– sala 1c

Hotari Tadase–sala 1c.

Amu ficou assustada quando viu a lista ela não sabia quem era ikuto, e nunca se quer tinha visto ele na sua vida, para ela o melhor era Yanagi.

Yanagi*Sussura*– voce voltou einh?Droga.

Utau percebe que o clima estava tenso por causa disso então fala para eles irem n corredor usando o namorado dela como desculpa.

Utau logo encontra o Kukkai, a Rima parece ficar procurando alguém.

Amu chega perto de Rima.

Amu–procurando o Nagihiko?

Rima–l–logico que não *cora*.

Amu– sei... ali ele–Amu aponta para o garoto de cabelos roxos e olhos da mesma cor ele parecia estra procurando a Rima também.

Rima vai correndo para encontro dele, e eles vão para algum lugar privado.

Amu–aff não sei por que ele namoram logo de uma vez.

Yanagi– Amuuu.

Chega Yanagi pelas costas de Amu abraçando–a.

Amu– Yanagi.

Eles ficam se abrançando até quando chega um grupo de garotas gritando igual loucas os dois param e começam a olhar para quem estava no meio daquele grupo, era um garoto de cabelos azulados e olhos safiras perfeitos, Yanagi sente seu corpo ao congelar ao ver quem era.... era o Ikuto ele abraçou a Amu até ele chegar.

Yanagi–Vamos embora daqui Amu, vamos para sala.

Amu– Ah vamos.

O ikuto fica olhando lá para os dois indo para sala de mãos dadas.

Amu reparou que Yanagi evitou o Ikuto, ele realmente cheirava encrenca....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor mandem reviews para quem leu (não leu) para ver se ficou bom, lembrando que sou inexperiente.