Lobos assassinos escrita por Bih Cullen


Capítulo 8
6º dia. 2ª parte


Notas iniciais do capítulo

ain nossa. desculpa pela demora
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58926/chapter/8

 

 

      Eu me encontrava no colo de Leah, chorando desesperadamente. Meu corpo tremia e balançava com os soluços altos. Estavam todas na sala, mas ninguém se atrevia a quebrar o silêncio. Os garotos foram atrás de Jacob e nem sequer deram notícias e agora já estava de noite, por um lado acho bom, tenho a impressão de que elas não deixariam eles entrarem aqui tão cedo... Engasguei-me com o choro e tossi alto, depois deixei minha cabeça no ombro de Leah, eu estava exausta, a imagem de Jacob matando o pai dele não saía de minha cabeça, como ele conseguiu fazer isso? Matar o próprio pai? Ouvi um uivo ao longe e paralisei. Ouvi as garotas sussurrarem e começaram a se mexer, alguém foi na janela e olhou.

     _ São eles! – Ouvi Anne assustada. Leah se levantou me deixando no sofá, ainda parada e em choque, e começou a conferir se estava tudo trancado.

     _ Não deixe que ninguém mais entre aqui! Eles não são de confiança, quero que morram e vão para o inferno! – Ela disse brava. Assustei-me com sua reação. Limpei o rosto e me levantei. Eu iria falar com eles, tirar satisfação, mas não queria mostrar que havia chorado. Ouvimos baterem na porta. Todas pararam, Emily colocou o dedo na boca indicando silêncio. Bateram outra vez mais forte. Acho que não nos deixariam em paz.

      _ Abram a porta, por favor! – Ouvi Sam, sua voz mudara um pouco, estava mais grossa do que já era.

       _ Anne, por favor, abra a porta! – Ouvi Seth. Anne gemeu triste, ele pedia com tanto jeitinho, calmo, embora sua voz também esteja mudada, ele tinha certa tensão na voz.

       _ Não abra e fique quieta! – Emily sussurrou. Estávamos ferradas.

       _ ESCUTE AQUI, ABRAM ESSA PORTA AGORA! SENÃO NÓS IREMOS DERRUBÁ-LA! – Paul gritou.

             _ DERRUBE ENTÃO SE TIVER CORAGEM SEU RIDÍCULO! – Leah gritou brava, nós paramos, ela tampou a boca e arregalou os olhos depois de ver o que havia feito. Merda! Eles ficaram quietos por um bom tempo.

       _ Nessie, posso falar com você? Me desculpa, e-eu perdi o controle e acabei me transformando minha querida. – Meu coração deu um tranco quando ouvi Jake. – Nessie, você está aí? – Ele perguntou com esperança na voz. Eu queria demais gritar que sim e abrir a porta, mas por outro lado o medo me impedia. O medo que eu sentia dele.

       _ Jake. – Chamei-o.

       _ Sim, Nessie?  Você me desculpa? – Ele perguntou, fazendo meu coração dilacerar.

       _ jake, por que fez aquilo com seu pai? – Perguntei engolindo as lágrimas, quase encostada na porta, eu quase podia sentir o calor de sua pele.

       _ Eu perdi o controle querida. Me perdoe! – Olhei para as meninas, chorando em silêncio, não queria que ele ouvisse e elas me também choravam. Elas podiam sentir a dor que eu sentia.

       _ Não sei se posso Jake... Não consigo! Sei que não o matou por querer, perdeu o controle, mas eu não consigo, desculpa! – Disse num fio de voz.

      _ NESSIEE! – Ele me chamou impaciente, sua voz falhou, chutou a porta. Emily me puxou para longe. Eu não queria ir, eu queria me soltar dela e correr para os braços dele. Ouvi ele chorar. Meu coração se despedaçou.

      _ Jake, amanhã eu volto para casa, nunca mais iremos nos ver de qualquer maneira!

      _ NÃO, NESSIE! ABRA A PORTA! EU QUERO TER VOCÊ PRA MIM! – ele gritou e deu um murro na porta. Eu quis sair correndo, ir embora desse lugar. Eu nunca devia ter vindo para cá. – NESSIE! – Ele gritou e começou a chutar a porta.

      _ Segurem ele! JACOB! Você não quer perder o controle agora não é? Você quer machucá-las? – Ouvíamos eles gritando, eu estava prensada na parede do outro lado da sala, junto com as meninas. E se ele se transformasse agora?- JACOB! – Ouvimos um lobo grunhir. Eu comecei a chorar novamente. Estava tudo perdido. Ouvi um barulho alto de madeira quebrando e quando olhei vi o lobo castanho avermelhado, enorme. A porta estava no chão, despedaçada e a cabeça enorme dele quase não passava pelo buraco na parede. Ouvi vidros quebrando e Paul entrou pela janela, ficando a nossa frente, logo depois os garotos pularam a janela e entraram na casa. Era impossível passar pela porta. O lobo tentou dar um passo para dentro da casa, mas seu pescoço não passou, ele tentou forçar. A madeira estava quase se quebrando, se fosse preciso ele quebraria a casa inteira para chegar até nós.

      _ VOLTA JACOB! – Sam gritou alto, desesperado. – SE ACALME! Ela falará com você, desde que esteja em forma humana! – Ele disse alto, com certa autoridade. Eu falaria com ele? Senti meus olhos arregalarem. Ele grunhiu e seus dentes enormes apareceram. Imaginei-os em meu pescoço, mas tratei de apagar aquela cena da minha cabeça. Olhei para cima novamente, o medo me dominava e todos sabiam disso. Os olhos dele se encontraram com o meu e ele se acalmou. Eu ainda via os olhos do Jacob humano naquele monstro, o que me fez chorar novamente. Ele fez um barulho estranho.

      _ O que aconteceu? – Perguntaram.

      _ Parece que ele está chorando. A tatá chora desse jeito pelo menos... – Claire comentou. Eu teria rido se a situação não estivesse tão feia. Tatá era a cachorra dela.

      _ Tatá? - Algum menino perguntou, eu não vi quem era, estava ocupada tentando encontrar meu Jacob dentro daquilo.

      _ Esqueça isso Seth! Jacob? – Era Sam, mas Jacob não tirou os olhos de mim. – Jacob!- Sam insistiu. Jacob grunhiu e olhou para Sam. – Tenta voltar ao normal, mas antes saia da casa! Jacob olhou para mim novamente. Triste. Mordi o lábio, eu não queria chorar mais! – O lobo deu uns passos para trás, quebrando a beirada de um degrau, olhou para nós como se desculpasse e saiu correndo para floresta. Então todos nos mexemos. Rezei para que ele não aparecesse novamente, eu realmente não sabia o que faria.

      _ Estão bem? – Alguém perguntou.

     _ Bem mal néh! – Leah falou brava e me puxou para um abraço. Eu estava bem automática, passei meus braços por sua cintura fina e apertei ela. Ouvi baterem na porta e quando virei vi ele novamente. Em forma humana, somente com um short, a porta estava aberta, mas ele não entrara na casa. Virei o rosto e escondi ele entre o cabelo de Leah.

     _ Jacob... – Ouvi Sam falar baixo.

     _ Desculpa ok? Eu perdi o controle, eu só quero falar com ela... – Ele pediu num sussurro.

     _ Ela não está a fim de falar! – Leah disse brava.

     _ Jacob se acalma cara! – Ouvi Seth e olhei de reflexo, Jacob olhava bravo para ela, seu corpo tremia.

     _ Ok. OK. Vamos lá conversar. – Disse me soltando, ele não melhoraria até falar comigo, disso eu sabia! – Saí rápido pela porta, olhando para baixo, enxugando as lágrimas e suspirei quando senti a pele de seu peitoral tocar meu braço. Saí da pequena varanda e parei na lateral da casa.

       Ele parou na minha frente, ele me olhava. Eu podia sentir seus olhos em mim, mas eu olhava o chão, meu All Star preto e seus pés e pernas morenas.

      _ O que você quer comigo? – Perguntei de repente, se esperasse mais um pouco talvez a coragem desaparecesse.

       _ Você ainda gosta de mim? – Olhei para ele de reflexo e me arrependi, seus olhos negros estavam grudados em mim, me senti nua. Minha respiração acelerou e meu coração bateu mais rápido. É claro que eu gostava dele! Por que não gostaria? – Hein? – Ele insistiu, meio triste.

       _ Sim. – Sussurrei bem baixo, fiquei com medo dele não ouvir. Meus olhos não saíam dos dele. Ele sorriu triste.

       _ Me desculpa por te decepcionar... – Ele disse com a cabeça baixa, mexendo ela em forma de não.

       _ E você, ainda gosta de mim? – Cortei ele. Era o que eu mais queria saber.  Meu coração estava à mil. Ele fez que sim com a cabeça. Triste. - Ahh. – Comentei e olhei para os lados, não queria que ele visse o alívio que eu sentia. Ele pegou meu rosto e me fez olhar para ele, arrepiei-me com sua pele super quente.

        _ Me esqueça Nessie. – Ele disse de repente, seus dentes trincando, como se ele estivesse com raiva. Assustei-me.

        _ O quê? Por quê? – Como assim eu teria que esquecê-lo? Senti como se meu coração fosse falhar.

        _ Eu nunca devia ter te conhecido, foi um erro! Desculpa por me envolver com você, eu sou perigoso, sou um monstro, quero que se envolva com um homem normal! – Ele terminou calmo. Mas a parte do “Eu nunca devia ter te conhecido, foi um erro!” machucou demais!

        _ Você não gostou de me conhecer? – Perguntei soltando sua mão de mim, ele deixou ela cair.

         _ Gostei. E é por isso que me arrependo. – Minha garganta se amarrou novamente, eu estava frágil.

         _ Desculpa, mas eu não me arrependo de ter te conhecido! – Olhei para meu pé novamente, senti uma lágrima pingar do meu rosto e desaparecer na grama.

         _ Como assim?

         _ Não vou mentir Ok? Eu tenho um pouco de medo de você, a cena entre a ‘discussão’ entre você e seu pai não sai da minha mente, mas você é meu amigo... Talvez um pouco mais e eu sei que dentro daquele lobo enorme ainda existe aquele Jacob que eu conheci à uma semana atrás... – Ele riu baixo sarcástico.

        _ Certeza que ele ainda existe? – Perguntou bravo de novo. Com os dentes trincando. Respirei fundo. Eu teria que ter calma.

        _ Sim. Tenho certeza que ainda existe! – Disse confiante e olhando em seus olhos. – Enquanto você quase derrubava minha casa tentando entrar... – Pulei para a parte que interessava. – Eu vi você me olhando! Eram os mesmos olhos pretos, os que me olhavam com amor, daquele cara divertido e simpático, mas misterioso, que eu sabia que escondia algum segredo... – Vi a cara dele. Ele me olhava como se não acreditava. Então um sentimento de raiva me possuiu. Respirei fundo e desisti de tudo, não precisava perder tempo tentando enfiar algo naquela cabeça dura. – QUER SABER? EU SEI QUE VOCÊ NÃO ME QUER MAIS, QUE ESSE LOBO DESTRUIU TODO JACOB QUE EU CONHECIA, E EU VOU ENCONTRAR UM CARA MUITO MELHOR EM FORKS OK? UM LOIRÃO DE OLHOS AZUIS, MAIS FORTE E QUE ME AME VERDADEIRAMENTE , E QUE NÃO MATE OS PAIS DELE! – Gritei brava. Eu juro que não sabia o porquê de ter feito aquilo, mas eu sabia que ainda amava ele, solucei alto, chorei na frente dele e ele me olhava normalmente, como se não houvesse sentimentos dentro daquilo. – As próximas férias passo em casa mesmo... – Murmurei brava, enxugando as lágrimas e sai andando. Andei em passos largos, não para casa, mas para floresta. Eu sentia ele andando atrás de mim. Olhei para trás e vi o que já esperava. Ele.

        _ Nessie, se acalme ok?  - Ele correu atrás de mim.

        _ Ah o quê? Você se importa comigo? Até agora tudo o que você falou dava a impressão de que não me queria, mas está realmente preocupado comigo? – Quase gritei, ele parou perto de mim.

        _ Se acalme, você entendeu tudo errado, não precisava gritar! – Ele disse calmamente.

        _ Vá se f*der Jacob! – Juro que não acreditei no que disse. Eu não costumava usar esses palavrões, se meus pais soubessem me matariam.  – Jacob riu. Me fazendo desmoronar por dentro.

        _ Eu só quero que você tenha uma vida normal e melhor sem mim. – Ele disse parecendo sincero. Cruzei os braços. – Mas eu ainda te amo...

         _ Você disse que se arrepende de ter me conhecido, achei que me odiasse e queria me ver mal! – Falei com as mãos na cintura.

       _ Me arrependo, mas não quero te ver mal. Me arrependo porque agora não posso ficar longe de você, mesmo sabendo que eu preciso, talvez seria mais fácil se nós não nos conhecêssemos... Desculpa se me expressei mal. – Ri sarcástica

       _ Você se expressou bem Jacob, eu que sou burra e devo ter entendido errado, achava que você gostasse mesmo de mim, desculpa. – Quase cuspi isso em sua cara e saí.

       _ Renesmee! – Ele disse impaciente.

       _ VAI EMBORA! – Virei e empurrei ele com toda minha força, senti meu pulso doer e ele nem saiu direito do lugar. Ele riu, me virei mais brava ainda e saí correndo, senti meu braço sendo puxado e bati contra seu peitoral quente, ele me prendeu entre aquelas garras, ele era forte, meus socos e arranhões não faziam ele me soltar. Então ele grudou os lábios nos meus. Tentei gritar, mas sua boca abafava meu grito, então mordi seu lábio, resolveu.

      _ Ai! – Ele reclamou com o lábio sangrando.

      _ Me solta! – Pedi.

      _ Deixa eu te dar um último beijo! – Ele pediu.

      _ NÃO!

      _ Por favor. Juro que será o último! Depois pode ir embora, me xingar ou me bater... – Aqueles olhos negros me imploravam. Senti minhas pernas tremerem e fechei os olhos. Ele entendeu isso como sim e me beijou. Segurou meu rosto, enroscando seus dedos em meu cabelo e começou a me dar selinhos bem melados, no começo não tive reação, mas depois respondi aos beijos, fiquei na ponta dos pés, tentando passar meus braços por seus ombros largos. Ele começou a aprofundar o beijo, sua língua adentrou em minha boca e senti meu corpo arrepiar. Suas mãos desceram por meu corpo e pararam na minha cintura, comecei a sentir choques passarem por meu corpo e me senti triste por saber que nunca mais veria ele. Me separei do beijo, passei meus braços por sua cintura e o abracei bem forte, ele me envolveu em seus braços, sussurrando em meu ouvido que ficaria tudo bem e que sentiria minha falta. 

      _ Também vou sentir muito a sua falta. Jake?

      _ Oi?

      _ Você se arrepende mesmo de ter me conhecido?

      _ Nessie, eu me expressei errado, perdão. Eu adorei demais te conhecer, eu gosto muito de você, é que dói saber que nunca mais vou vê-la.

      _ Qualquer coisa eu moro em Forks, nos Estados Unidos... – Comentei rindo, tentando quebrar o clima tenso. Ele riu.

      _ Bom, talvez eu consiga criar um barco e atravessar o oceano... Atravessar a América do sul, central e depois chegar nos Estados Unidos.. – Ele brincou. Mas seus olhos estavam tristes.

      _ A esperança é a última que morre. – Comentei séria. Ele fez que sim com a cabeça, colocando uma mecha de meu cabelo atrás da orelha, então beijou minha testa, com cuidado.                               


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ain genteem.
me desculpem msm pela demora. mas eu tava cheia de coisa.
tarefa nas férias. a casa em reforma. to ficando louca :@@
e agora minhas férias acabaram T.T
mas espero que gostem e se eu não mudar nada esse será o penúltimo capítulo :/
reviews. estrelas. indicações?
Bjoos