Anjo que nasceu na escuridão - Hiatus escrita por Misaki Mei


Capítulo 7
Capítulo VI - I'm think I like watching you


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem esse capítulo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589217/chapter/7

Anjo que nasceu na escuridão

P.O.V Naruto

______________

Segunda,feira, 14:33

Desde que acabou a aula, eu não consigo parar de pensar na Hinata. Ela é tão linda, tão perfeita, ela parece ser uma flor. Mas qual seria? Talvez uma rosa. É talvez uma rosa.

Estou andando a caminho de casa, olhando tudo ao meu redor. Se cada um tivesse um título de acordo com o que faz, o meu seria observador. Gosto de observar as coisas ao meu redor, parece ser mais facil do que viver elas. É agradavel para mim observar a chuva caindo, pessoas andando, animais brincando, é melhor do que existir nesse mundo.


Estou chegando na minha casa e olho pro outro lado da rua, e vejo uma garota, mas especificamente a Hinata. Vou repetir, ela é tão linda. O estranho é que ela estava indo para a mesma direção do que eu. Continuei andando e ela continuou andando no mesmo caminho do que eu. E logo me deparei com a minha casa e ela parou na casa em frente a minha, e entrou lá.


Virei para trás e entrei em casa, em seguida vi meu pai no sofá e minha mãe ao lado dele, eles estavam assistindo algum progama qualquer, quando me viram eles me ignoraram. Que legal ser ignorado pela mãe e pai, né?


Suspirei e sentei ao lado deles. Eu me pergunto como nunca vi a Hinata por todo esse tempo, se ela mora na casa em frente a minha?


–Mãe?- Chamei minha mãe


– Que foi moleque?


– Quem mora nessa casa a nossa frente?


– Hyuuga Hiashi e suas duas filhas, Hyuuga Hanabi e Hyuuga Hinata.- Hinata, Hinata, Hinata era só para essa pessoa que meus pensamentos iam direto para ela. Ouço estalos e desperto daquele transe, e vejo minha mãe me olhando um pouco irritada.


– Desculpa, eu me distraí.


– Deu pra perceber.- Ela suspirou - Mas para que você quer saber isso?


– Hoje na escola apareceu a tal de Hinata lá na sala e ai eu vi ela entrando naquela casa e dai eu fiquei curioso - Falei e deu para perceber que minha mãe não estava ligando.


Me levantei e fui andando até a porta da frente, e abri a porta e sai daquela casa. Olhei para a casa e frente a minha. Vai lá falar com ela Naruto. Mas e se ela não gostar? Foda-se. Fui andando até a casa dela, quando cheguei na porta fui direçionando o meu dedo para a campanhia. O que será que eu falo? Vou repetir novamente: Foda-se. Toquei a campanhia e esperei um pouco, então ela abriu a porta. Vou repetir ela é tão linda.

– Naruto-san! - Disse surpresa

– Oi, Hinata-chan- Disse e ela quando ouviu eu falar o nome corou. - Posso entrar?

– Claro! - Ela deu espaço para entrar e eu entrei.

– Seu pai ou sua irmã estão em casa ? - Perguntei

– Não, nenhum deles estão aqui! - Disse ela cabisbaixa

– Por que?- Realmente eu estou muito curioso para saber, por que alguma pessoa deixou a Hinata sozinha.

– Você tá muito curioso, né? - Perguntou irônica e deu uma risadinha, que me deixo constrangido - Eles foram viajar.

– Mas por que deixar você sozinha?

– Na verdade eu não estou sozinha, meu primo mora aqui perto.- Ela foi andando e sentou no sofá eu eu também.

– Mas você fala com ele?

– Não muito, apenas quando necessário - Disse juntando as mãos.

– Por que eu nunca te vi aqui ?

– Eu sempre estudei em casa, e também quase nunca saio.

– Mas você nunca teve vontade de sair?

– Na verdade, as vezes eu tenho mas é tão raro eu conseguir sair.

– Mas o mundo lá fora é tão bom!

– É talvez eu possa ir lá fora.

Quebra do Tempo

P.O.V Hinata

É tão bom conversar com o Naruto-kun, é agora eu chamo ele assim. Foi tão divertido conversar com ele, talvez tenha durado muito tempo essa conversa já são... 3:23. É, durou bastante.

Em toda conversa eu tive a impressão de que ele me observava atentamente, olhando cada movimento meu, cada mania, cada piscar de olhos. Mas eu me sentia tão bem quando ele me olhava, tinha sempre aquele brilho, aquele brilho de admiração. Eu me sentia tão bem com ele sorrindo, era como se algo em mim se acendesse.

P.O.V Naruto

Hinata quero te falar tantas coisas, tipo: Você é bonita, você tem um sorriso lindo, você não é o que aparenta ser. É por ultimo seria: Eu acho que gosto de observar você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria entender o por que quando você escreve parece que se está escrevendo o passado.

Kissus de Chocolate



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo que nasceu na escuridão - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.