Tell me you believe in love escrita por lovejoshifer


Capítulo 24
Então deixa que o tempo vai.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589173/chapter/24

2 anos depois.

Se eu tivesse contado a alguém sobre o meu sonho enquanto estava em coma ninguém teria acreditado, iriam dizer que a Wanda entrou na minha cabeça porém aquilo foi real, na verdade meio. Tudo saiu exatamente como no sonho, menos a parte do divorcio, Steve eu quase não brigamos o que é bom e qualquer discussão termina no bom e velho sexo.

Os Stark já tem Howard de 2 meses e infelizmente o menino é a cara do pai. Clint e Barbara tem o Francis de 3 anos e talvez tenham mais um, porém o menino é uma praga. Banner e Betty tem uma linda menina e um menino vindo a caminho, está tudo exatamente como eu sonhei.

– Você está atrasado- digo segurando a pequena ruivinha nos braços- ela não quis te esperar.

– James tava chorando muito, mas eu trouxe a bolsa- Steve se aproxima- ela é parecida com você.

– Finalmente, minhas expectativas era o James, mas parece que o jogo virou- falo- você quer segurar?

– Claro- Pepper entra com James que vem correndo na frente.

– DEIXA EU VER DEIXA EU VER MAMÃE- seguro o garotinho.

– Não grita, vai assustar dela- digo.

– Ela?- ele me olha confuso.

– Olha essa é a Catherine ou Carter, como você quiser chamar- vejo uma lagrima sair do olho do Steve – por favor segure as lagrimas- falo.

– Posso pegar?- Pepper pergunta- Olá pequena, a madrinha trouxe roupas lindas pra você.

–Obrigada Pepper- abraço ela.

– Olá pessoal- entra a enfermeira- mamãe precisa descansar e a Catherine tem que mamar, por favor saiam.

– Te vejo mais tarde- puxo o colarinho do Steve e o beijo

Carter e James tem exatamente dois anos de diferença um do outro, foi um tempo bom a se deixar. Tenho uma família agora, eles são a minha base, não preciso da SHIELD para me sentir protegida e “limpa”, meus filhos me protegem e me dão motivo pra sorrir todos os dias. A casa fica em silencio após os baixinhos dormirem.

– Me concede está dança?- pergunto.

– Porque não- Aumento o volume, colocando Marvin Gaye do Charlie Puth pois é um estilo que talvez Rogers conheça.

– Coloca a mão na minha cintura- digo- e me de a outra.

Ficamos girando pela sala, Steve me beija algumas vezes, ele estica o braço e eu me enrolo nele, Rogers não dança tão mal assim, ele dança perfeitamente.

– Quem diria- ele fala- um homem fora da sua época que conseguiu o que queria.

– É, o destino porque eu nunca pensei em me apaixonar assim- digo- você despertou esse espirito patriota do amor em mim.

– Culpado por isso- ele fala.

– Então Rogers- respiro fundo- o que você quer que eu seja?

– A mãe dos meus filhos- ele responde rindo.

– Bom, tem a chance de você estar no ramo errado- jogo ele no sofá, onde terminamos a noite.

Alguns anos depois:

Carter:

Bodas de Prata.

– Eu não podia ter pedido melhores pais que vocês dois, nossa família é meio louca, o passado de vocês pode não ser normal, todos aqui sabemos que vocês já fizeram as maiores loucuras pela terra e em algumas vezes foram vistos como maus por alguns- respiro fundo- e pararam tudo isso pela gente, sei que James deveria estar fazendo este discurso entretanto ele não é muito bom em demonstrar sentimentos. O amor de vocês é controverso, quando já não conseguem se olhar bom vocês simplesmente saem em missões de quase morte porque quando um voltar o amor e a briga estupida vai passar, e eu, James e os vizinhos agradecemos desde o momento que começaram a fazer isso porque todos sabemos que a mamãe joga o escudo muito bem.

Todos riem.

– Por favor não me façam perder a concentração pois eu ainda tenho muito o que falar. Mãe, Natasha Romanoff, por favor continue assim até a senhora “envelhecer”, obrigada por me ensinar a ser essa mulher forte e eu sei que você ainda odeia o fato de eu trabalhar para a SHIELD, mas acredite eu gosto do que eu faço. Pai, sei que fico te chamando de velho assim como a mamãe e as vezes consigo ver a vontade que você tem de estourar a minha cabeça ou me fazer calar, mas a sua paciência é algo que eu aprecio muito, você me ensinou a confiar naquilo que eu acredito e sempre seguir o caminho do bem mais puro, que as vezes o meu bem estar não é tão importante, que tenho que me preocupar com o bem estar de todos.

Bebo um pouco do champanhe.

– James, meu caro irmão James, parabéns por ter se formado na faculdade mais cedo seu idiota e parabéns pela sua adorável namorada, ela literalmente é uma deusa, espero que vocês sejam um casal tão feliz no futuro quanto papai e mamãe, bom meu discurso acaba aqui, bom na verdade não, SAUDEM OS R&R.

Todos levantam as taças e eu posso me sentar ao lado dos meus pais.

– Você detonou- diz James estendendo a mão para um toca aqui.

– Obrigada- mamãe me abraça- obrigada dona aranha.

– De nada minha pequena aracnídea – ela diz.

– Parabéns pelo seu discurso, filha- meu pai me agradece, Howard se aproxima da mesa.

– Ei Carter, quer dançar?- ele pergunta com vergonha.

– Achei que você nunca ia me convidar- saio do meio de minha família e me a pista.

Natasha:

– Acho que é a nossa vez de dançar Steve- seguro a mão dele.

– Claro, Nath- ele se levanta primeiro- me concede esta dança?- ele me beija.

– Acho que você demorou demais pra pedir.

Começamos com uma valsa, mas logo depois toca exatamente a mesma musica da nossa primeira dança.

– Espero que gostem- diz James da cabine do DJ.

– Obrigada- gritamos a ele. A dança é lenta e nostálgica.

– Então capitão? Missão comprida?- pergunto a ele.

– Missão comprida com sucesso, minha cara agente- ele me beija. Depois de algum tempo dançando James e Carter tiram cada um de nós para dançar.

Queria dizer para a pessoa que criou o felizes para sempre que ele não existe, nada é para sempre, até deuses nórdicos podem morrer, mas ao mesmo tempo quero dizer a ela que o amor é para sempre, porque ele vai ser lembrado por cada pessoa que ele tocou, nesse momento o meu casamento com o Rogers está tocando a todos, nosso amor está unindo todos os nossos amigos e os seus filhos, ele vai ir há varias gerações.

Nesse momento eu sou feliz, mas não pra sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a fic acabou bem diferente do que eu imaginava, então gente até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell me you believe in love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.