Tell me you believe in love escrita por lovejoshifer


Capítulo 12
Liho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589173/chapter/12

Flashback:

Acordo e vejo Rogers me encarando.

– Bom dia- ele beija minha testa.

– Bom dia- puxo ele pra mais perto.

– Vou fazer o nosso café.

– Não- eu o puxo de volta- é nosso ultimo dia de lua de mel, amanhã o mundo voltará a ser o que nos conhecemos.

– Tá bom, mas eu estou com fome.

– Tudo bem vai, eu vou tomar um banho- respiro fundo- não quer vir?

– Não, eu realmente estou com fome- Steve fica vermelho, muito vermelho.

– Tudo bem, está sempre tudo bem- pego minhas coisas e vou pro banheiro, duas semanas de passeis românticos e beijos quentes e a noite uma cama fria, sei que Rogers é virgem e ainda não se sente preparado, mas ele tem que se arriscar.

– Fiz panquecas, acho que você vai gostar- abraço ele por trás e lhe dou um beijo nas costas.

– Eu gosto de tudo o que você faz Rogers, você é um ótimo cozinheiro- ele se apoia na pia enquanto eu fico ali naquele abraço.

– Natasha- ele se vira pra mim- eu sei que você quer transar, mas eu não me sinto preparado.

– Eu não falei nada Rogers.

– Mas você da sinais, vários.

– Desculpe- passo a mão nos cabelos para tentar conter a minha vontade de gritar. Saio pra correr por horas, não quero voltar pra casa, a tenção está gigantesca e por um mínimo bufar eu posso gritar.

– Ótimo, ele não está em casa- me jogo na cama toda suada, onde Steve foi? Nosso casamento acabou? Até que durou bastante. Acordo com o barulho do chuveiro parece que o capitão drama voltou para a casa, entro devagar no banheiro, não fazer nenhum barulho é minha especialidade.

– Se importa?- entro na ducha.

– Nenhum um pouco.

– Me alcança o shampoo?

– Claro- esbarro nele, Steve fica tenso- desculpa.

– Não precisa pedir desculpa- o beijo, de um modo intenso e incrivelmente molhado e logo após isso só consigo rir- tchau- saio to chuveiro e nem me incomodo de ver uma toalha, afinal estou em casa. Estou caminhando de volta para o quarto quando sinto a mão dele na minha cintura.

–Não terminamos o banho- continuamos nos beijando, Rogers me toca como se eu fosse quebrar, mas pelo menos me toca- você realmente quer?

– Sim- vamos caminhando devagar a cama, porém sem se desvencilhar um do outro, seus beijos são intensos por toda a extensão do meu corpo, varias vezes ele parecia nervoso na hora do ato, mas eu o acalmei- calma- beijo a testa dele, Rogers é a única pessoa que me ve frágil como se eu fosse quebrar. Acordo com um sorriso nos lábios, maldito. O olho e vejo dormindo sereno e calmo.

– Talvez não tenha sido tão ruim me apaixonar você.

5 meses depois:

MERDA.

Isso não podia ter acontecido, eu não posso acreditar.

– Natasha?

Estou apavorada, nunca desejei tanto morrer quanto agora.

– Natasha? O que houve? Porque você está tremendo?

Me levanto e entrego a folha a ele.

– “ Paciente Natasha Romanoff, gravida de 4 meses e meio” MEU DEUS, ISSO É ÓTIMO.

– STEVE, EU NÃO POSSO TER FILHOS, ESSA CRIANÇA NÃO VAI SOBREVIVER, VOCÊ SABE DISSO.

– Natasha se acalma, se já está no 4 mês é porque vai aguentar, você fez outro exame?

– Fiz, uma ultrassom, mas não abri.

– Já sabe o sexo?

– Ta na ultrassom, eu esperei você chegar- não consigo parar de tremer- eu vou buscar- me olho no espelho e vejo aquela bolota, não tive sintomas nada, eu não posso ter filhos, não posso. Entrego o envelope, porém Steve sorri e segura as minhas mãos.

– Vamos ter um bebe.

– Parece que vamos.

Ele abre o envelope devagar, seus olhos encontram o meu por um pouco tempo, a criança deve ter um problema , deve estar morta.

– É um menino.

Está vivo, agradeço.

– Um menino, nossa.

– É.

– Precisamos de um nome- digo.

– Agora?

– É, agora.

Flashback off:
– JAMES ROGERS- grito meu filho- OLHA ESSE BANHEIRO SEU BASTARDINHO- dou um tapa no pescoço dele- VOCÊ TA ACHANDO QUE SOU SUA EMPREGADA?

– Eu já ia arrumar.

Respiro fundo.

– Quando?

– Eu já ia mãe.

– Tá bom, arruma isso aqui e rápido.

– Tenho que te colocar no Voo, se comporte na academia.

– Eu vou mãe.

– Você tem certeza que quer isso?

– Tenho, eu quero ser um espião.

– Tudo bem, mas você ainda tem tempo de fugir desse mundo.

– MÃE, MÃE VEM RAPIDO.

– CARTER? AI MEU DEUS- desço as escadas correndo, encontro Carter no pátio com um gato preto no colo, pequeno provavelmente tem alguns meses- Garota quase me matou de susto- olho pra trás e vejo James com um bastão de ferro.

– Carter pra que essa gritaria toda, é só um gato.

– Eu salvei ele, do cachorro do vizinho, posso ficar com ele?

– Carter- eu já tive um gato a alguns anos, antes de casar com o Steve , ele fugiu logo após James nascer.

– Por favor eu vou cuidar, nunca tive um bichinho de estimação.

– Carter, quando suas aulas começarem- digo.

– Eu vou dar um jeito, eu prometo.

– Ta bom, me da ele aqui.

– ok.

– é uma gato, qual vai ser o nome?

– Noite- James da a dica.

– Liho- digo.

– Liho, é bom- Carter diz- é vai ser Liho.

– Bom, seja bem vindo Liho- de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell me you believe in love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.