Mudando a história com um vira-tempo escrita por Gabby Slytherin


Capítulo 2
Cap.2=nova seleção!!!!


Notas iniciais do capítulo

Gente comentem o que acharam do capítulo
por favor também deem sugestões
nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589135/chapter/2

Hogwarts 1998

Draco olhou aquilo de olhos arregalados, pensando como isso era possivel, sim você não leu errado Draco Malfoy estava ouvindo toada a conversa dos seis até eles sumirem então saindo do choque foi até o Salão Principal que seria onde encontraria a diretora, entrou correndo no Salão e foi direto a mesa dos professores, levantando olhares curiosos sobre ele então susurrou para Minerva :

–Professora aconteceu algo muito estranho-ao ver o olhar de curiosidade da nova diretora de Hogwarts depois da morte de Dumbleudore, continuou-Eu estava vindo ao Salão Principal quando vi o Potter perguntando o que a Granger tinha no bolso-Ao falar isso a diretora enrrigeceu- então quando ela tentou desconversar o Weasley pegou do bolso dela um vira-tempo e eles começaram a descutir só que o Weasley deixou o vira-tempo cair no chão e do nada eles sumiram-parou para respirar pois tinha dito tudo em um folego só-mas o estranho é que vira-tempos só viajam no máximo algumas horas,mas se isso fosse o caso eles já estariam de volta. A senhora sabe o que aconteceu?-perguntou curioso, na verdade já tinha suas suspeitas, mas isso era impossível.

–Creio que sei senhor Malfoy, acho que viajaram anos no tempo, vou tomar provedências disso, agora sentesse e sirva seu jantar-Falou preucupada com os salvadores do mundo bruxo, então descidiu falar com o quadro de Dumbledore depois do jantar....

Hogwarts 1977

POV’S LILIAN EVANS

O engraçado era que um era estremamente parecido com o James.......Quando todos sairam do estado de choque depois de 5 minutos, inclusive o James que também deve ter percebido seu clóne, o diretor começou a se dirigir a eles enquanto os jovens acordavam e se levantavam, e com isso os alunos formaram um circulo em volta deles. Pareciam cansados e estavam tontos se apoiando um no outro e com as vestes da Grifinória exeto uma loira que estava com as da Corvinal, até que todos geritam para um ruivo:

–O QUE VOCÊ FEZ SEU IDIOTA?-e uma ruiva e uma morena começaram a bater nele.

POV’S HARRY POTTER

–Ta por mais que ele mereça parem de bater nele- mando para Gina e Hermione.

–Taaaa-murmuram fazendo biquinho igual criancinhas emburradas.

–Creio que os senhores tem muita coisa para nos explicar-Dumbledore falou, era tão bom o ver de novo.

–É senhor a história é muito longa e complicada, acho melhor conversarmos no seu escritório- diz mione como sempre certa(N/MIONE=eiiii eu erro as vezes tá-mostrando a língua-)ta continuando fomos até a gargola que abre passagem para as escadas e ele falou a senha:

–Sorvete de Limão-Sorri com isso Dubledore sempre Dumbledore não importa o tempo.Seguimos até sua sala que não mudara em nada nos sentamos nas cadeiras afrente de sua mesa que eles no indicou.

–Bem, quem são vocês e como vieram parar aqui-perguntou curioso.

–Bem senhor-começo sem seber como explicar-nó somos do futuro e viemos parar aqui com um vira-tempo que o babaca ali quebrou-completou hermione apontando para o Rony.

–Eeeei eu não sou babaca-reclamou.

–Nós somos Gina e Rony Weasley-completou minha ruivinha antes que os dois começassem a descutir.-Somos filhos de Molly e Arthur Weasley

–Molly e Arthur, são realmente um casal adorável, gosto muito deles-diz sorrindo simpático.

–Sou Hemione Granger, nascida trouxa senhor-sorriu

–E muito sensata pelo que vi-Elogiou e Hermione corou.

–Eu sou Neville Longbottom filho de Alice e Frank Longbottom e essa é minha namorada Luna Lovegood.

–Alice e Frank formam um belo casal, não é que se casaram?-perguntou risonho se virando pra mim- E você meu jovem?se não fosse pelos olhos diria que é um de meus alunos.

–Meu pai senhor, sou Harry Potter filho de James Potter e Lilian Evans-disse.

–Sabia que no final eles ficariam juntos, creio que Popoula me deva 2 galões-Diz com um tom divertido.

–Sim mais como faremoso nosso vira-tempo está quebrado?-Perguntou Rony.

–Porque alguém quebrou ele nó Ron-Alfinetou Hermione

–E onde está o vira-tempo?-perguntou percebendo que logo começaria um briga.

–Aqui senhor- digo entregando o vira-tempo.

–bom vai demorar mo minimo uns 6 meses para concertar, enquanto isso podem estudar aqui com alunos e faram uma nova seleção, a questão é vocês vão querer ser apresentados como alunos de intercambio ou viajantes do tempo?-nos entre olhamos e respondemos:

–Viajantes do tempo-falou Luna e concordamos

–Muito bem vamos até o Salão e vou os presentar e pedir para que ninguém os encomodem perguntando coisas sobre o futuro.

–Sim senhor-dissemos e rumamos em silêncio até o Salão

–Fiquem aqui eu quando os chamar vocês entram.-concordamos e ele entrou.

POV’S LILIAN EVANS

Depois que eles sairam todos voltaram aos seu lugares e varios borburinhos invadiram o salão até que a anta do Sirius(N/Sirius:Eiiiii assim você magoa ruiva) fala.

–Pontas você tem um irmão gemêo e eu não sabia?

–Acredite nem eu sabia.-Falou fazendo drama o que nos fez dar risada, mas o salão todo ficou quieto quando entrou só Dumbledre, então ele se dirigi ao palanque e a coruja se abre e ele começa:

–Meus caros alunos, esse ano vamos ter uma visita muito especial, aqueles alunos que apareceram no meio do nosso salão são viajantes do tempo, eles vieram do futuro – agora as conversas só almentaram-peço o silêncio de todos continuando, no futuro eles tinham suas casas mas seram selecionados novamente, que entrem os viajantes!.

Então os viajantes entraram e ficaram ao lado da professora MacGonagall que já estava com o banquino e o chapéu seletor-Quando eu chamar seus nomes senten-se no banco-disse ela.

POV’S HERMIONE GRANGER

Quando eu chamar seus nomes senten-se no banco-disse Minerva-Granger,Hermione-me sentei no banquinho e ela colocou o chapé na minha cabeça, que logo começou a falar.

–Uma viajante do tempo, muito corajosa, vejo que te coloquei na Grifinória no futuro mas que tembém fiquei em duvida entre a Corvinal-os meus amigos não se surpreenderam pois já tinha falado a eles-é muito inteligente,sim, mas vou seguir o que seu coração pede GRIFINÓRIA-gritou a última parte, e eu me sentei na mesa vermelha e dourada sendo aplaudida e esperando a seleção dos meu amigos....

POV’S NEVILLE LONGBOTTOM

Depois que mione se sentou Minerva disse-Longbottom, Neville-o salão ficou mais silêncioso que o normal e eu me sentei no banco e o chapéu seletor começou a falar.

–Corajoso, muito corajoso , no futuro te coloquei na Grifinória que realmente é a casa do seu coração, também é justo e um pouco atrapalhado será que te coloco na Lufa-Lufa, não depois de uma geurra vosse provou que pertense a GRIFINÓRIA-gritou me sentei na frente da mione aplaudido mesmo que os alunos do passado estavam de olhos arregalados devem estar se perguntando de que guerra ele estava falando.

POV’S LUNA LOVEGOOD

Depois que meu lindo namorado ter ido para a Grifrinória a tia mimi continuou-Lovegood, Luna-me sentei no banquinho que nunca muda e colocou o chapéu na minha cabeça.

–Outra viajante do tempo vejo que no futuro te coloquei na Corvinal, mas vejo que durante a guerra ganhou muita coragem justa de uma grifinória, não não seu lugar é e sempre será na CORVINAL-Fiquei feliz que continuei na minha casa só um to um pouco chateada por não ficar com o Nev, fui aplaudida até a mesa grífina dei um selinho no Neve e fui para minha mesa.

POV’S HARRY POTTER

Depois de a Luna ir para a Corvinal tia mini continuou-Potter, Harry-tá se foi o maior silêncio quando foi a vez do Nev , imagina agora que é um Potter com uma cicatriz e olhos verdes, soltei a mão da minha ruiva e dei um selinho nela respirei fundo e me sentei no banco ela colocou o chapéu na minha cabeça e ele começou:

–Um Potter viajante do tempo, muito corajoso O-Menino-Que-Sobreviveu e derrotou Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado -nessa hora fechei os olhos, não era pra ninguém saber ,e também comecei a relembrar tudo que já passei-Guerra nela você perdeu pessoas queridas que amava-Comecei a lembrar de todas as mortes da Tonks,Lupin, Fred,Dumbledor, Dobby e varias outras pessoas, logo já estava chorando sem me precupar em segurar as lágrimas-Mas lembresse você não está aqui por acazo foi o destino que quer que você mude a história, vejo que no futuro estava em duvida entre a Grifinória e a Sonserina-todos arregalaram os olhos até meus amigos menos Ginny eu só contei a ela-Mas depois de provar por 17 anos que é um grifinório você vai para a GRIFINÓRIA e lembre-se você não está sozinho-assenti e me lavantei me sentei ao lado do Nev, fui aplaudido mas todos me olhavam pasmos.

POV’S GINA WEASLEY

Depois da vez de Harry,foi a minha fiquei na Grifinória claro mas então era isso que tinhamos que fazer? Mudar a história, salvar todas aquelas pessoas inclusive Fred era isso tinhamos que caçar as Horcruxes,me sentei ao nado do Harry e o abracei, o chapéu disse que eu tinha que o apoiar e cuidar dele mante-lo de pé e forte.

–Eu te amo Gina- ouvi Harry falar

–Eu também te amo Harry-respondi e o beijei.

POV’S RONY WEASLEY

Depois de ser selecionado para a Grifinória eu me sentei ao lado da minha namorada,o chapéu me disse que eu tinha que apoia-la ser o ponto seguro dela pois ela vai ser o Cérebro da missão e que vai sofrer com o sofrimento dos outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem e desculpa qualquer coisa
BjSSSS