Before everything escrita por Leo Salles


Capítulo 1
C.r.u.e.l.


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, essa é a minha primeira fanfiction então não estou muito acostumado. Este capitulo está mais pra um epilogo.Por favor comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589095/chapter/1

CRUEL: Transcrição de Thomas e Teresa.

Teresa: Oi Thom.

Thomas: Oi Teresa.

Teresa: Tudo bem com você?

Thomas: Fisicamente estou.

Teresa: Igualmente. Estou odiando oquê estão fazendo conosco, como nos separar de todos pode ajudá-los?

Thomas: Eles falaram que era para uma coisa importante. Eles só nos mandam para esta sala, as outras crianças não.

Teresa: Eu pensei muito sobre nós sermos “diferentes” como disseram, será que tem haver com o aparelho de telepatia que implantaram?

Thomas: Segundo o chanceler a nossa inteligência vai ser extremamente útil para essa, “coisa importante”. Sobre o aparelho, eles disseram que era para trocar informações mais rápidas na construção do projeto do labirinto.

Teresa: Amanhã eles vão nos ensinar a usá-los para finalmente, entrar em ação no projeto.

Thomas: Não sei se posso confiar neles, nos escondem muita coisa.

Teresa: Eles nos escolheram somos diferentes Thom, podemos ajudar a consertar essa situação que o mundo está sofrendo, por acaso você se lembra do que aconteceu com seus pais e amigos?

Thomas: Eles morreram.

Teresa: É disso que eu estou falando, eu sofri com a mesma coisa, eu os vi enlouquecendo, eu vi a morte levando-os, não tem mais volta.

Thomas: Você esta certa, não tem mais volta.

Teresa: Somos diferentes de um modo positivo porque, ao contrario, não estaríamos aqui, você não acha?

Thomas: Com certeza.

Teresa: Eu concordo com você que eles nos escondem bastante coisa, mas, o que podemos fazer? Já estamos aqui mesmo.

Thomas: Você esta certa de novo. E só mais uma coisa, aquela frase que eu ouço vários funcionários falarem “CRUEL é bom”?

Teresa: Não sei também. Até amanhã idiota (risos).

Thomas: Ate amanhã cara de bunda (risos).

FIM DA TRANSCRIÇÃO.

Um homem com jaleco branco, que em seu crachá tava escrito “psiquiatra de Thomas”, tava assistindo a um vídeo repetidas vezes, ao lado um notebook que na tela mostrava um desenho de um cérebro com algumas partes coloridas e uns pontos vermelhos piscando, na parte superior da tela MAPIAMENTO CEREBRAL DE THOMAS.

Logo depois um homem entrou pela porta com um monte de documentos, então o psiquiatra disse quebrando o som monótono por causa do vídeo:

–Trouxe as transcrições?

–Sim.

Em seguida o psiquiatra puxou uma das pastas e a abriu, só que o ajudante o interrompeu:

–Eu acho que precisamos mudar o modo de preparação de Thomas.

–Como assim?

–Ele não amostra mais nenhuma informação nova nas ultimas transcrições coma individua.

–Mas ele precisa ser preparado para um ambiente igual a do labirinto, já que ele é muito promissor.

– Ele e Teresa estão ignorando as normas padrão de rotina, daqui a pouco vamos perder o controle. Eles podem dar resultados positivos, mas, também podem usar contra nós. – Nesta ultima frase ele percebeu que ficou mais exaltado, e logo veio o medo de o Fulgor estar dominado seu cérebro, que agora se chama Zona de conflito letal.

– Tudo bem, vou pedir autorização ao chanceler e avisar aos psis.

Memorando CRUEL

229.3.10, hora: 10:27.

De: Chanceler Ava Paige

Para: Associados

Assunto: Situação geral do CRUEL

A construção do labirinto está quase no fim, ainda mais com o apoio de Thomas e Teresa. Os objetos nem desconfiam do aparelho de telepatia, que para eles servem para trocarem informações rapidamente entre si.

Os indivíduos já estão quase prontos, só mais alguns aprimoramentos e perguntá-los se querem ou não fazer parte disso. Alguns acham inútil esta parte, mas, precisamos participação total dos candidatos nas realizações dos experimentos, e logo teremos o nosso primeiro candidato a dar iniciativa ao grande teste do labirinto.

O objeto Thomas continua a desconfiar de nós, mas, temos Teresa se a tivermos o temos também, já que ele é promissor aos experimentos. Encontramos mais um candidato muito esperançoso, Minho, irei enviá-los outro memorando aos senhores explicando melhor sobre o assunto, aliás, o futuro está em nossas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Before everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.