Família Real de Illéa escrita por MISSLEGER


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589048/chapter/2

No dia seguinte achei um quarto lindo e simples para gêmeos, e os engenheiros começaram a executa-lo, enquanto fui receber os parabéns de Lucy.

–Obrigada Lucy.

–Tenho uma novidade Alteza.

–O que é?

–Aspen e eu teremos um bebê!

–Que ótima notícia Lucy, será menina ou menino?

–Ainda não sabemos, torço para que seja menina.

Nesse momento Maxon adentrou o salão das mulheres desesperado, pois Eadlyn não tomava sua mamadeira e chorava.

Eu e Lucy rimos, e fui ajuda-lo.

–Maxon você ainda não sabe o que fazer quando ouve choro de mulher, brinquei

Depois de ajuda-lo a colocar Eadlyn para dormir fui falar com Lucy, com Ahren no colo.

–Então, é muito difícil cuidar dos herdeiros? Lucy perguntou.

–Não muito, com ajuda das criadas, e de Mamãe,Kenna e May, que aparecessem aqui quase todos os dias.

– E Maxon?

–Bom, ele ainda não sabe lidar com choro de mulher...

Rimos muito juntas.

–E o Ahren? aposto que ele será o herdeiro.

–Não conversei com Maxon sobre isto ainda, mas em minha opinião não é justo Ahren ter sua seleção, já que Eadlyn nasceu antes.

Lucy foi embora e eu fui cuidar da minha princesa.

Nesse momento Marlee entrou na sala com Kyle, que estava engatinhando por ai, e conversamos.

–America posso pegar Eadlyn um pouquinho?

Concordei e entreguei minha herdeira para Marlee segurar.

–Ela é tão fofinha.

–Kyle também é, afirmei e ela sorriu.

–Quando meus bebes crescerem vamos deixar eles,Kyle e o(a) filho(a) de Lucy correndo juntos para lá e pra cá.

–Eles vão aprontar muito.

Rimos alto e Marlee deixou o palácio com Kyle em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Real de Illéa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.