Livro I : Renascencia . escrita por Perseus Xang


Capítulo 1
Capítulo 1 : Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589017/chapter/1

Ordens são ordens . Principalmente do pai dos deuses . Viajarão pelo mundo em uma aventura , lutando contra as forças do mau , lutando contra Gaia e seus filhos , mas eram fraco demais para lutar contra ela .

Deitado de bruços do chão gelado ao pé da montanha , Jason admirava seu primo lutar bravamente contra tal existência .

Apertou a mão de Piper que estava ao su lado , e olhou de relance para Frank e Hanzel longe feridos e desacordados .

Perto de Percy , estava Annabeth , com uma espada de osso na mão mas incapaz de lutar . Gaia havia feito sua ultima jogada desesperada para se reerguer , e parecia que ia surtir o efeito esperado .

Ela lhe deu um poderoso chute no peito , fazendo-o voar e bater as costas em uma parede velha . E mais rápido que meus olhos podiam seguir correu ate Annabeth , tentando mata-la .

Dois semideuses deveriam morrer para ela acordar , um casal . E ela havia escolhido Percy e Annaneth . Quando ela ia estocar a lamina na filha de Athena , Uma mão de pedra e terra ergueu-se perto dali , e esbofeteou a primordial . Atordoando-a e a fazendo desfazer-se em terra logo depois .

Perseu levantou-se dos escombros e com inúmeros cortes por todo o corpo ele correu ate uma Gaia que ainda se reconstituía gritando como uma fera . e os olhos liberando lagrimas de sangue .

Gaia então fez o mesmo que ele . Invocou um braço de pedra , mas muito maior que o de Percy , mas ele conseguira desviar do soco no ultimo segundo deslizando para baixo e logo levantou-se em um salto , fincando a lamina encantado no peito da primordial .

Mas o inesperado novamente aconteceu . Gaia prevendo o movimento , tentou um contra ataque , e seu braço de pedra transformou-se em uma longa estaca , que apunhalou-se Perseu .

O herói do olimpo perdeu o equilíbrio e caiu de joelhos junto da imortal , segundos antes de Leo finalmente reaparecer seguido de Thalia e Nico . Ambos então lançaram a flecha e lança respectivamente , que ao acertarem Gaia . Transformaram-se em correntes .

–Não!-Rugiu Gaia agarrando-se a Percy com sua mão de pedra .

–Vocês não podem me parar ! Eu sou uma primordial ! Não podem ...

–Cale a boca ! Sua maldita -gritou Perseu soltando-se de Gaia , e então cortando com sua espada a estaca de pedra que perfurou seu peito . -Agora , durma , e nunca mais acorde !

Ele desferiu um golpe letal . Em sua cabeça , e então finalmente veio ajuda dos deuses .

A chão começou a rachar , e das nuvens negras um raio partiu o céu . E acertando ambos . Uma cratera abriu-se no chão . E Gaia caiu .

Mas ela com todas suas forças remanescentes agarrou-se a Percy .

E como Zeus havia dito a todos menos o filho do mar , aquela conversa aconteceu .

–Escute semideus ! Se eu cair , eu lhe digo , que você não terá uma longa vida ! Eles irão te trair , irão te crucificar , apenas por seu belo prazer . Sua amada ira te trocar , assim como se troca de roupa . E seus amigos irão lhe dar as costas ! Apenas por temer a ti a desejarem demais !

–Não diga mais uma única palavra víbora ...-retrucou Percy ofegante . Suas mentiras e promessas não me atingem !

Então uma aura negra e roxa envolveu-o . Gaia tentou escalar a fenda . Mas a aura tomou forma humana envolvendo o corpo de Perseu . A forma de um humanoide gigantesco .

Ele ergueu seu braço de energia , segurando o que parecia uma espada .

–Um olho assim ...-disse Gaia sorrindo . Sabendo que neném tudo estava perdido -A muitos milênios não vejo um .

–Isso não é da minha ... conta ! -rugiu o herói , e respondendo ao seu comendo o braço gigantesco fez um corte acertando a imortal . E que cortada ao meio foi lançada em direção do foço sem fim , onde dormiria por vários eons .

Algo estranho logo seguiu , Uma rajada de trovoes lançado do céu seguiu a imortal acertando-a . E dando um fim nela .

Percy então cedeu , e ruiu chão abaixo . Sua espada estava cega e a ponto de quebrar , o que restou de seus roupas pareciam a qualquer momento tornar fuligem .

Então os heróis levantaram-se e foram ate ele .

Zeus havia recebido uma profecia . Uma que dizia que um semideus filho do mar que enfrentar a terra e lutar contra o destino , despertaria olhos de um demônio , que possuiria tamanho poder que ameaçaria o reino do céu e o da terra .

Temeroso , ele deu ordens ao seu filho , e persuadiu seus companheiros , caso Perseu fosse aquela mencionado pela profecia , deveriam mata-lo . E dar a ele um destino igual ao de Gaia . Um sono eterno no fundo do Tartaro .

Annabeth , Jason e Piper levantaram-se e caminharam ate Perseu . Leo veio pelo lado oposto . Enquanto Nico e Thalia abraçaram-se chorando em silencio .

Cada um dos quatro herói sentia remorso por tal crime, mas também inveja , raiva , ódio e rancor . Leo , Piper , Jason e Annabeth Tiraram cada um uma caneta esferográfica do bolso . E tiraram a tampa .

E chamaram pelo seu nome .

–Perseu .

Ele levantou-se exausto , sem alguma consciência do que ocorria ao seu redor . E virou-se .

Os quatro olharam em seus olhos , e viram uma íris vermelha , com uma pupila negra envolta por três ganchos negros e sangue escorrendo de seus olhos .

–O que ...

Jason então foi o primeiro . E estocou com força . Piper e Annabeth logo seguiram o exemplo . A ponta atravessou ele . E Leo virando a cabeça para o lado , deu o golpe final .

Os choros foram então intensificados .

E tudo que ele disse foi .

–Porque ?

Um raio cortou o céu . E o herói traído então caiu em direção da fenda .

Seus olhos fecharam-se . E então sua pele lentamente foi petrificando-se enquanto um queda sem fim , o levava de volta ao inferno .

Jason , Annabeth , Piper e Leo foram presenteados pela bravura e cumprimento da vontade divina .

A imortalidade foi o começo de suas glórias . Mas o remorso em seus corações nunca puderam ser preenchido .

Annabeth passou boa parte de sua vida no acampamento meio sangue e posteriormente no Júpiter , onde fez faculdade , pós-graduação e até doutorado . Estudou história , arte , filosofia , e arquitetura e urbanismo . Viveu como a guardiã do acampamento até ser chamada para ser a campeã de sua mãe , Athena .

Jason por outro lado , teve uma vida idêntica ao que seu pai desejou . Juntou-se aos guardiões do Olimpo , e após anos tornou-se o capitão de sua própria esquadra .

Piper e Léo foram os únicos que de imediato havia passado a exercer suas novas profissões divina . Ela como deusa do amor platônico . Pois o amor que sentia por Jason e que deixou de ser correspondido , tornou-se seu poder .

Ele foi nomeado como deus dos autômatos , e criou vários deles para segurar e proteger os acampamentos e a cidade divina .

Thalia envergonhada distanciou-se de todos e permaneceu como uma caçadora , que passou a odiar seu próprio irmão e a si mesma por não ter feito nada .

Quanto a Nico , ele passou os anos como príncipe dos fantasmas , e também tornou-se imortal . Passou a ser o campeão de seu pai . Hades .

Os outros simplesmente deixaram a vida mundana levar seus dias . Ou aderiram a casa de um deus . Tornando-se semi imortal . E serviram aos deuses lealmente . E assim , trinta anos no mundo humano haviam passado .

E por fim Perseu . Ele tornou-se uma lenda . Um líder tirânico , que levou os semideuses a uma batalha sem possibilidade de vitória . Cego por poder , ajudou a erradicar vários gigantes e monstros , e serviu de apoio para os heróis da guerra triunfarem sobre Gaia .

Entretanto , foi morto por Gaia , sacrificando-se para salvar os outros .

A imagem do verdadeiro herói foi degradada . Tornou-se um mártir . Mas ninguém lembrava-se mais dele . Não houve estatuas , quadros ou fotos restantes dele . E a única lembrança restante permaneceu selada na memória dos heróis . Aqueles que viraram suas costas para ele ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!