Encontro do destino escrita por Sadie Ketchum Potter


Capítulo 3
Chapter 3


Notas iniciais do capítulo

Sim, tive a capacidade de esquecer que tinha postado aqui ^^"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589014/chapter/3

Era uma nova manhã no Colégio Pokémon, Iris havia chegado com uma outra mala além de sua mochila. A mala era marrom, igual àquelas de viagem, dentro dela estavam as roupas da menina e algumas fotos de quando a jovem era mais nova.

– MISTY! - Ela berrou ao chegar na sala.

– Finalmente! - A outra disse. - Tudo pronto?

Iris assentiu e a Profa. de Pokémons Aquáticos chegou na sala. A aula fora tranquila, menos para a ruiva, que ficou sendo encarada pelo moreno novato. Na troca de aulas, Misty não aguentou mais, se levantou e foi até a mesa de Ash, entender o por quê dele encará-la tanto.

– Quer parar?

– Com o quê ruivinha?

– Parar de me encarar oras! - Ela respondeu, brava.

– Não pode mais encarar pessoas bonitas? - Ash perguntou com um sorriso galanteador e desafiador.

Ela não hesitou e socou ele na barriga, mas infelizmente a Profa. de Pokémons Psíquicos viu a cena e os mandou para a diretoria. No caminho inteiro eles não trocaram uma palavra sequer. Ao chegarem na porta, Misty bateu de leve.

– Entrem. - Disse a diretora abrindo a porta.

A diretora deveria de ter seus 48 anos, tinha a pele morena, os cabelos eram grisalhos, ondulados e vinham até o ombro, os olhos eram amarelos e ela era alta. Vestia uma camiseta social branca e por cima havia uma "jaqueta" social vinho, uma saia social da mesma cor que vinha até um dedo acima do joelho e saltos vinhos.

A diretoria era uma salinha pequena que ficava no último andar do prédio, de frente para a porta ficava a janela, que estava tampada por uma cortina verde, as outras paredes eram cobertas por arquivos de aço que tinha informações dos alunos. No meio, ficava a mesa da diretora, de um lado ficava apenas uma cadeira e do outro duas cadeiras.

– O que houve? - A mais velha perguntou, séria.

– Diretora, ele não parava de me encarar a aula inteira e quando perguntei ele disse que... - Misty ia continuar mas foi impedida por Ash.

– Eu perguntei se era proibido encarar pessoas bonitas e ela me socou.

A diretora arregalou os olhos e suspirou, pedindo para Ash se retirar, deixando lá na pequena sala uma ruiva curiosa.

– Misty, eu te conheço desde que você entrou aqui, acompanhamos toda sua vida e história. Sei que não quer se apaixonar por medo de esquecer seus "deveres". Um conselho de amiga para amiga, abra seu coração para o amor.

– Mas Diretora eu...

– Sem "mas" Misty. Acho que está na hora do seu intervalo.

Ela assentiu e saiu da sala, olhou para o lado e deu de cara com Ash sentado num banco ao lado da porta da diretoria. O moreno se levantou e chamou Misty para ambos irem para o pátio. O caminho estava quieto demais, Misty resolveu quebrar o silêncio.

– Então... Vai em casa hoje?

– Sim, eu vou ficar lá com o Drew.

– Ah... Iris, aquela minha amiga, vai morar lá... Mas eu conheço o Drew, ele ainda vai querer ir lá em casa. - A jovem disse sorrindo de canto.

Eles continuaram a andar. Ao chegarem no pátio, viram May e Drew juntos conversando. Ash e Misty se entreolharam, sorriram de canto novamente e foram ao lado de Iris.

– É, demoraram lá na diretoria! - A morena disse.

– Pois é... - Misty respondeu com uma gota.

Enquanto isso, o esverdeado e a moreninha conversavam enquanto estavam debaixo de uma árvore. Ela comia um bolinho que tinha cobertura de chocolate e acabou sujando um pouco os lábios, o que não passou despercebido por Drew.

– Tá sujo aqui May. - Ele apontou para os lábios da menina. - Eu limpo.

O garoto se aproximou dela, fechou os olhos lentamente e colou seus lábios aos dela. Drew estava de olhos fechados e May de olhos arregalados. Foi um selinho, simples, mas fofo e romântico. Ao se separarem, a morena piscou os olhos diversas vezes, provocando um riso do esverdeado.

– Acho que o sinal bateu... Vou indo, no vemos mais tarde! - A mais nova disse, correndo para sua sala.

Ao chegar lá, uma das alunas se aproximava de May. Ela era mais baixa que a morena, os olhos dela eram verdes, sua pele era branca e os cabelos eram, lisos, curtos e castanhos-avermelhados. Seu nome? Brianna. A baixinha tinha uma das melhores histórias de vida do colégio, morava com o pai e o irmão mais novo, Kenny, num pequeno apartamento na grande cidade.

– Beijou o que é meu?

– Calaboca Brianna, e foi ele que me beijou. - May disse séria e fria.

– Ah por favor! Pare de mentir garota! - Brianna disse sorrindo sarcasticamente.

As duas estavam quase partindo pra cima uma da outra até o Prof. de Pokémons Normais chegar. Ela se sentaram e assistiram a aula calmamente.

Enquanto isso, Dawn estava na sua aula, sentada junto de sua amiga, Zoey. A amiga da azulada era ruiva, tinha cabelos bem curtos como de garotos e os olhos dela eram castanhos meio alaranjados. Zoey morava com os avós, pois havia sido largada pelos pais.

Ambas conversavam um pouquinho, afinal, já tinham acabado os exercícios. No mesmo momento Dawn pensou em chamar a amiga para ir brincar com ela em sua casa, depois, poderiam tomar sorvete na sorveteria onde Misty trabalhava.

– Zoey, quer ir brincar lá em casa hoje?

– Não posso, tenho que ajudar minha vó no bazar dela...

– Ah...

A azulada olhou em volta, queria levar alguém em sua casa para poder brincar, mas não sabia quem. Depois de rodar os pequenos olhinhos por toda sala, parou em Paul, que estava fazendo qualquer coisa que não fossem os exercícios.

– Será que o Paul pode ir brincar lá em casa? - Dawn perguntou à Zoey.

– Acho que sim... Ele pode ficar nosso amigo! - A outra respondeu alegre.

Dawn saiu em disparada para a mesa do garoto e o mesmo arqueou a sobrancelha. Ela sorriu e o menino tentava entender por que ela sorria daquele jeito.

– Quer ir brincar lá em casa hoje? Pode almoçar lá se quiser. - Ela disse, sorrindo e de olhos fechados.

– An... Tá bem... - Ele respondeu dando de ombros.

– OBA! Obrigada!

Todos voltaram os olhos para os dois, que ficaram corados. Dawn rapidamente voltou para sua mesa e Zoey a encarou sorrindo. Algumas horas mais tarde, todos estavam na porta do Colégio Pokémon junto de seus Pokémons e indo rumo à casa de Misty.

– Misty, onde eu vou dormir? - Perguntou Iris.

– Minha cama é bicama, pode dormir na cama de baixo! - A ruiva respondeu dando uma piscada e olhou para Paul. - Paul, você gosta de comer macarrão?

Ele assentiu com a cabeça e Misty suspirou, seria mais fácil o almoço. Ash encarava a ruiva com um sorriso e foi se aproximando dela.

– Você merece parabéns Misty... Eu não conseguiria fazer metade das coisas que você faz.

– Obrigada Ash. - Ela disse friamente, mas um pouco corada.

Ao chegarem na Rua Horsea, Drew e Ash foram para a casa do esverdeado e deixaram os outros para trás. Iris, May, Misty, Paul e Dawn foram para a casa das meninas, a morena mais velha foi cozinhar junto com Misty enquanto os outros faziam qualquer coisa.

– Quer brincar do que? - Dawn perguntou e Paul deu de ombros. - Já sei! Vamos brincar de cabra-cega!

Ele revirou os olhos e em menos de um minuto Dawn saiu e voltou com um pedaço de pano em mãos, pediu para Paul se virar e amarrou o pano nos olhos do menino. A azulada começou a correr pelo mini-quintal da casa e o arroxeado ia atrás dela.

– Que fofos! - Misty exclamou vendo os dois brincando.

– O Drew vem hoje? - May perguntou enquanto Misty colocava a comida na mesa.

– Claro que vem, ele gosta de vir aqui. - A outra disse, dando uma piscadela. - DAWN! PAUL! VENHAM ALMOÇAR!

Todos almoçaram calmamente, já que com Iris na casa tudo estava mais fácil de arrumar. Era 13:00, Misty estava se vestindo e alguém bateu na porta. Era May. Ela deixou a irmã entrar e a menina estava mega corada.

– Que foi maninha? - A ruiva perguntou.

– É que... Bem... O Drew... M-me beijou...

Misty arregalou os olhos e parabenizou a irmã. May fitou Misty e deu um sorriso malicioso para a mesma.

– E você e o Ash?

– CALA A BOCA MAY! SOMOS MEIO AMIGOS!

A moreninha saiu cantarolando pela casa dizendo que Misty amava Ash. A ruiva saiu correndo atrás da irmã a toda velocidade e, sem querer, parou para ver o relógio. 13:20.

– AH! Tenho que ir gente! Beijos!

Ela saiu em disparada até a sorveteria, e por sorte chegou na hora. Brock encarou a ruivinha e sorriu, abrindo o balcão para a mesma passar. Alguns minutos mais tarde, apareceu um garoto, ele tinha a pele pálida, seu cabelo era verde e tinha um topete parecido com o de seu Pansage, os olhos eram verdes e ele vestia um uniforme. Um terno vermelho, a gravata era preta e os sapatos eram marrons, o símbolo de seu colégio era um triângulo com uma poke-bola normal no meio.

– Olá, o que deseja? - Misty perguntou e o menino a observou melhor.

– Oh! Você deve ser a Misty! Eu sou Cilan, amigo da Iris, vim visitá-la! - Ele disse com um sorriso. - Mas antes vim comprar sorvetes para todos, hehe...

– Bem, tem... 1, 2, 3... Tem 7 pessoas lá em casa contando comigo, te aconselho a levar um desses sorvetes de massa, ok?

Ele assentiu, pegou um sorvete de flocos e saiu do lugar contente. Ao chegar na casa, foi atendido por Iris, que estava na sala varrendo o chão à pedido de Misty.

– Oi Cilan!

– Oi Iris! Não disse que vinha?

Ela sorriu e o abraçou. Os dois entraram e se depararam com May lendo uma revista e Dawn e Paul jogando videogame. Iris se sentou com Cilan no sofá e ficaram conversando bastante. Cilan contou que viu a tia de Iris deitada no chão da rua pela manhã e que estava saindo de casa apesar dos maloqueiros o atormentarem ainda.

– Calma, eles ainda vão se ferrar, te...

No mesmo momento, um som estrondoso veio da cozinha. Imediatamente, todos correram para lá e Drew e Ash estavam tostados, uma panela estava pegando fogo e Dawn e Paul jogaram água. Ash contou que estavam tentando fazer um bolo, mas que dera tudo errado.

– São burros mesmo... O Cilan trouxe sorvete... - Iris disse, colocando o pote na mesa.

Algumas horas mais tarde, Misty chegou exausta, a clientela fora grande naquele dia. Ao chegar, se deparou com uma cozinha repleta de massa de bolo nas paredes. Ash e Drew iam sair de fininho, mas não deu nem um pouco certo.

– ARRUMEM ISSO AGORA!

Eles assentiram e começaram a limpar a cozinha. Depois de algumas horas, Ash saiu e deu um beijo na bochecha de Misty, deixando a mesma corada e brava. No fim, uma perseguição entre ambos iniciou, mas foi até a esquina da sorveteria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontro do destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.