Encontro do destino escrita por Sadie Ketchum Potter


Capítulo 10
Chapter 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589014/chapter/10

Na manhã seguinte, todos iam para a escola sem muito ânimo, mas sabiam que o dia não seria esse total tédio que estava sendo no ônibus. Ao chegarem, cada um foi para sua devida sala de aula, porém, Drew foi levar May em sua sala de aula. Deu um selinho na amada e saiu, indo com os amigos para sua sala. A moreninha andou até sua carteira, mas foi barrada por Brianna.

– O que quer? - Perguntou a de bandana.

– Fica longe do que é meu... - Disse a de cabelos vermelhos.

– O que seria seu? O Drew?

– CLARO QUE ELE É! NÃO SEI O QUE ELE VIU EM VOCÊ, VOCÊ AINDA É UMA CRIANCINHA!

Da discussão acabou partindo para a violência, a de olhos verdes aplicou um soco na barriga de May e a morena revidou, chutando a menina na canela e puxando-lhe os cabelos. Ambas continuaram a brigar, todos estavam em torno das duas, gritavam: "BRIGA! BRIGA!" e somente pararam quando ouviram os passos da profa. indo na direção delas.

– AS DUAS! PARA A COORDENAÇÃO!

Assim foi, May e Brianna caminharam lado a lado. Como a coordenadora não estava, a diretora iria resolver o problema. A de cabelos vermelhos se fazia de vítima, porém, a mais velha conhecia Brianna muito bem para saber que ela não era totalmente inocente na história. Pelo contrário, era a culpada por toda a situação.

A diretora disse para a menor sair, deixando apenas a morena de bandana, que fitava o chão, envergonhada.

– May, eu sei que ela foi a culpada... - Dizia a morena mais velha, que ficou séria em seguida. - Mas seu ato foi errado também. Vou dar uma advertência para cada uma.

– I-isso não vai afetar meu boletim, não é?

– Em termos de nota não, mas em termos de comportamento...

A garota engoliu em seco, recebeu os dois papéis e ao sair entregou um para Brianna. A avermelhada arregalou os olhos, incrédula por receber tal coisa. Dobrou o papel e caminhou lado a lado com a morena em direção à sala de aula. O caminho foi quieto e tenso, ambas ficaram bem caladas e sem fazer comentários.

Enquanto isso, a azuladinha estava na aula de Pokémons Fada, fazia pinturas com a melhor amiga ruivinha quando recebeu um pequeno bilhete. Só pela letra notou que era de Kenny.

"Dawn

Hoje você pode ir brincar em casa? O Luke e a Rebeca também vão ir lá brincar.

Kenny"

Ela não demorou para respondê-lo.

"Kenny

Desculpa, mas hoje não dá, a Zoey e o Paul vão lá em casa depois da aula. Talvez outro dia.

Dawn"

Ao receber a carta, o menininho fez um bico. No término das aulas, Misty, Iris, Dawn, Ash, Paul, May, Drew e Zoey iam para a casa das três irmãs. A ruiva menor sorriu, raramente seus avós a deixavam ir na casa de amigos, desta vez, só permitiram porque teriam de sair e não sabiam onde a pequena poderia ficar.

– Que bom que sua vó e seu vô deixaram você vir Zoey! - Exclamou Dawn.

– Também gostei. - Disse Paul, dando um leve sorriso.

– Aposto que vai gostar do almoço, a Misty cozinha super bem! - Ash comentou.

Todos riram da cara da ruiva maior corada. Enquanto o esverdeado e o moreno foram para a casa de Drew, os outros foram para a casa das meninas. Os quatro menores foram para o quintal jogar futebol e as duas maiores foram cozinhar a lasanha. A dos olhos verdes encarava o quintal, lembrava-se de sua doce infância, brincando com o pai e a irmã do meio. Costumava subir nas árvores da Rua Horsea ou subir no telhado para ver as estrelas.

– Sabe Misty, me lembro de quando nos conhecemos... - Dizia a morena mais velha. - Foi no parque daqui da cidade, tinhámos 9 anos, você tava cuidando da May e da Dawn e fui te ajudar.

– É mesmo! - Ela riu.

Não tardou muito para o almoço ficar pronto, May, Dawn e Zoey entraram correndo enquanto Paul veio caminhando normalmente. Os menores e a morena mais velha começaram a comer, enquanto a mais velha das irmãs foi se vestir para ir trabalhar. Foi correndo para a sorveteria e ao chegar no estabelecimento deu de cara com uma das poucas pessoas que queria ver por lá.

– O que faz aqui?!

– Vim tomar sorvete oras.

– Melhor não arrumar confusão aqui Serena... - Comentou a ruiva.

A loira sorriu cinicamente, continuando a tomar seu sorvete de baunilha. Seu sorriso, além de cínico, era cruel, o que dava calafrios em Brock. Uns minutos mais tarde, o moreno e seu Pikachu chegaram. Ash fitou a amada e sorriu, mas ao fitar a "rival" desprezou-a totalmente.

– Uau Ash, é assim que se cumprimenta colegas de escola? - A loira disse.

– Me orgulho de não ser seu colega...

A de olhos verdes sorriu, aliviada com a resposta. O garoto deu um selinho em Misty e o maior encarou a loira sarcasticamente, como se ela tivesse perdido alguma briga.

Enquanto isso, na casa das meninas, os três menores brincavam de Alerta no quintal. Funcionava assim, a pessoa que estiver com a bola pede para os outros jogadores falarem o nome de algo que ela escolher. Quando a pessoa escolhesse uma das palavras, teria que lançar longe para a pessoa que disse a palavra acertar outra, porém, no momento que pegar, ela tem que gritar alerta. Zoey pedira para Dawn e Paul falarem as duas frutas que haviam escolhido. A ruivinha optou pela fruta do arroxeado, ou seja, morango.

– ALERTA! - Ele exclamou, dando três passos e acertando o rosto da azulada.

– AI! - Ela reclamou, esfregando a mão no nariz.

May e Drew olhavam tudo da janela da cozinha. A moreninha dava um sorriso ao ver a irmã mais nova feliz e brincando daquele jeito, coisa que era rara alguns anos atrás.

Dawn conheceu Zoey primeiro, se viram pela primeira vez num dos espetáculos de suas primas, o invés de assistirem o espetáculo, ficaram brincando debaixo das arquibancadas. Depois dela, conheceu Kenny no aniversário de May, já que o mesmo veio com Brianna para a festa. Por último, Paul, quando tiveram de se sentarem juntos para fazerem um trabalho ano passado.

– Drew, você... Acha que eu ainda sou muito criança?

– Às vezes, mas isso é uma de suas qualidades! - Ele respondeu, sorrindo.

Ela respondeu, colocando sua cabeça no ombro dele. Iris se sentou ao lado do casal, exausta de ter que lavar a louça e descongelar a geladeira. As crianças entraram logo depois, indo para o quarto da azulada jogar videogame e depois fariam a lição de casa.

Voltando à sorveteria, Misty estava saindo, havia ficado até mais tarde para ajudar Brock, que deu férias para a outra funcionária. Ela estava indo para casa tranquilamente, todavia, fora arrastada para longe por alguém. Ao se virar, deu de cara com um dos garotos que menos queria ver, menos até que Serena. Era Gary Carvalho, seu ex-melhor amigo.

Ele tinha a idade da ruiva, pele um pouco mais bronzeada que a dela, olhos pretos e maldosos, cabelos ruivo-acastanhados e era razoavelmente alto. Morava em Viridian junto com o pai, Mark, e o avô, Samuel Carvalho. A mãe dele, ex-melhor amiga de Johanna, falecera há 6 anos por conta de um erro médico.

– O que faz aqui?! O que quer comigo?!

Eu só queria saber como estava minha amiguinha... - Ele disse, olhando-a maliciosamente de cima à baixo. - Ficou um mulherão em Mistyzinha...

Após dizer isso, Gary a pegou pelos pulsos, arrastou-a em direção à um beco, porém, o coordenador James, que cuidava do oitavo e nono ano da escola da ruiva, estava passando pelo local, viu a cena e correu até os dois. O maior arrancou as mãos do ruivo-acastanhado dos pulsos da garota e a mandou correr para longe. Ela correu de volta para sua casa, arfando e tremendo.

– O que houve?! - Ash perguntou, desesperado. Estava preocupado com a demora dela.

– O-o Gary... E-ele queria abusar de mim... - Misty desatou a chorar, abraçada ao amado.

– Quem?!

– U-um ex-amigo meu... - Dizia a garota, apontando para uma velha foto próxima à TV, onde ela e o garoto brincavam.

Iris logo em seguida chegou na sala, a ruiva logo contou toda a história, deixando o moreno com raiva do garoto. Ash se levantou, chamou Pikachu e ambos saíram.

– O-onde voc...

– Atrás desse cretino!

– Não Ash! Você pode se machucar!

A fala da menina não adiantou de nada, o garoto saiu da casa das meninas e foi atrás do ruivo-acastanhado. O dono do Pikachu encontrou o outro de acordo com a foto, ele não havia mudado nada praticamente, fechou o punho e o socou. O coordenador, que estava do lado, tentou apartar a briga, porém, levou uma facada no braço vinda do que tentara abusar da garota, que também dera duas facadas no moreno: Uma na região do baço e outra perto do coração.

Misty e Iris haviam acabado de chegar, levaram um susto ao verem as roupas dos rapazes repletas de sangue. O esfaqueador encarou as duas, deu um sorriso malicioso para a ex-melhor amiga, caminhou até a mesma e a pegou pelo pulso novamente, mas a mesma revidou, deu um chute atrás do joelho, fazendo-o cair. Em seguida, pegou um pedaço de madeira que estava próximo e começou a dar-lhe pauladas na cabeça, fazendo-o desmaiar.

– ASH! ACORDA! - Exclamava a de olhos verdes.

– Meninas... - Vamos pro hospital... - Murmurava James.

Após o pronunciamento do mais velho, todos os presentes, menos Gary, foram para o Hospital Municipal de Cerulean. A morena e a ruiva carregavam, junto do azulado, o moreno. Pikachu estava nos ombros de Misty, desesperado com seu mestre, tanto que soltava algumas lágrimas grossas dos olhinhos.

– EMERGÊNCIA! ALGUM MÉDICO POR FAVOR! - Berrava a arroxeada.

– Céus! - Exclamou um dos médicos. - Chansey, traca a maca, rápido!

Quatro das Chanseys chegaram rapidamente, colocaram Ash na maca e o levaram para examinar. O médico levou James para outro lugar, na intenção de costurar o ferimento no braço. A ruiva caminhou até o telefone para ligar para Delia, foi junto de Pikachu e Iris, que também estavam preocupadíssimos.

– Alô? Ah, oi Misty! - A mulher disse, sorrindo.

– S-Sra. Ketchum... Estamos no hospital... O Ash, ele... - Ela não tinha tanta coragem para falar.

– O que houve com ele? - Delia perguntou.

– Ele foi esfaqueado... - A morena teve de falar, já que a ruiva chorava.

– O QUE?! ME PASSA O NÚMERO DAÍ AGORA!

A arroxeada passou o endereço do lugar, desligou o telefone logo em seguida e foi se sentar em um dos sofás junto da de olhos verdes e de Pikachu. O médico que atendera o azulado chamou as garotas, dizendo que James queria vê-las no local. Elas se entreolharam e foram vê-lo.

Ao chegarem no quarto, viram o coordenador sentado numa cadeira, sorrindo para elas e mostrando o ferimento costurado. Havia levado 17 pontos, daqui alguns minutos poderia ser liberado do hospital.

– Estão bem? - Ele perguntou.

– S-sim, mas o Ash...

– Conversei com o Dr. Kazuma, ele disse que o Ash ficará bem.

Misty suspirou, aliviada. A ruiva não hesitou, abraçou o maior, que retribuiu. Um pouco depois, o Dr. Kazuma, que atendera o moreno, entrou, dizendo que o dono do Pikachu seria transferido pro quarto em que James estava. Não demorou muito para o outro chegar, andando lentamente e se deitando na cama.

A menina o abraçou fortemente, desatando a chorar no ombro do menino. Ele gemeu de dor, porém, retribuiu o abraço da amada. Iris e James apenas sorriam, aliviados.

– S-seu louco! Podia ter morrido!

– Calma ruivinha, eu tô bem...

– Mas ela está certa Ash, podia ter morrido. - O azulado disse, severo. - Bem, vamos esperar sua mãe, depois vou levar as meninas para casa.

O moreno engoliu em seco, temendo o que a mãe poderia fazer com ele. Não tardou muito para a mulher chegar. Ao ver o filho lá, com alguns machucados, correu para abraçá-lo. Após a chegada da Sra. Ketchum, o coordenador foi levar as meninas para casa. Eram por volta das 19:00h quando chegaram, agradeceram a carona e adentraram o lar.

As menores estavam com caras preocupadas enquanto assistiam à TV, não paravam de pensar na irmã e na amiga um minuto sequer. A avó de Zoey e a mãe de Paul já haviam ido buscá-los, Drew ainda estava lá, cuidando de May e Dawn.

– MISTY! IRIS! - Berrou o trio, abraçando-as. A azulada chorava, molhando o vestido da ruiva.

– Cadê o Ash? - Questionou o esverdeado.

A ruiva contou toda a confusão, deixando o trio assustado. A morena mais nova caminhou até a janela, avistou Gary andando e cambaleando pela calçada. Eles apagaram as luzes, Drew até optou por dormir lá, trancaram a porta e foram dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontro do destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.