Encontro de casais com Mira-san! escrita por Kotiro Rangi


Capítulo 4
Encontro com Levy e Gajeel


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora é que num deu tempo mesmo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589004/chapter/4

(Lucy) Bem vindos ao encontro de casais com Lucy-san !! A Mira tirou folga de 1 dia e viajou lá pro chile então suponho que ela não vai vver o progama então vamos fazer surpresa pra ela amanhã ela vai chegar e vai ter uma pessoa especial pra sentar na cadeira e fazer perguntas mas ela não vaai estar nessa cadeira que estou escrito:apresentadora ela-vai-estar-na-cadeira escrito:convidado(a) HIHIHIHHAHAHAHAHA!!!! Bom vamos chamar os convidados especiais!

(Lucy) Wendy! Romeo! E Natsu-sama!

(Plateia) SSama?!

(Lucy) É que eu e o Natsu começamos a namorar e tal...

(Plateia) Namorar???!!!

Chega o Natsu fazendo Romeo e Wendy se beijarem de novo

(Lucy) Natsu-san oque você esta fazendo!?

(Plateia) San???!!!!!

(Natsu) Desculpa amo...

(Plateia) AMOR !!!!!!!!!!!!!!!!!!????????????????!!!!!!!!!!!!!!!??????????????

(Lucy) Bom vamos receber Gajeel e Levy!!

(Uma fã de Gale) Gajeel seu LINDO!!!!

Aparecee um sutiã escrito:I LOVE GAJEEL no meio do palco.

Levy tropeça no sutiã e cai no palco ...

(Levy) Hm? oque é isso... WAAA QUE FOI A V@ADIA QUE JOGOU ISSO AQUI!

(Uma fã de Gale) Fui eu! agora me devoolve que eu nunca usei só quero um altografo!!

Por que a fã foi falar isso

(Levy) Agora e meu!

(Gajeel) Calma minha baixinha!

(Levy) Minha ...?

(Lucy) Levy você esta bem?

Levy não responde e esta desmaiada ela acorda 2 minutos depois o diario no chão e carteira dela

(Luucy) Levy?? A Wendy usou magia em você quando eu vi que você estava no chão fi ver se você estava desmaida ou não ...

(Levy) Viu oque?

(Lucy) Seu sutiã escrito Gajeel-kun

(Levy) Você num pode falar nada você tem sutiã com estampa de fogo escrito Eu amoo dragon slayes do fogo!

(Natsu) Ei ninguém precisa saber disso!

(Plateia) Uuuu!

bom vamos comerçar com as perguntas

levy: suponhamos q vc escrevesse em seu "querido diario" q (lembre-se, eh supondo, mas cof cof pode ser verdade cof cof) q vc gosta do gajeel, e entao o happy trollao pega ele e mostra pro mesmo(gajeel), onde seria o buraco q vc enfiaria sua cara depois de matar happy?

(Levy) Bom um dos primeiros lugares que eu ia era a casa da Lucy mas o Natsu fica entrando pela janela toda hora principalmente nas festas do pijama quando eu a Erza,Juvia,Wendy, e a outras meninas estamos lá!


gajeel: vc escreveria uma musica pra levy :3? se sim, qual seria o nome?
bom, eh soh isso, bjokas e ate a proxima ;* ?

(Gajeel) Shooby doo bop!

(Levy) T-T

(Gajeel) Shooby doo bop versão Levy!

(Levy) :D

pergunta de animecutecute: Pergunta para a Levy : O que você mais gosta no Gajeel? Por que?

(Levy) SEGREDO! SEGREDO! SEGREDO!

(Lucy) Então já que e segredo vamos pra outra pergunta

pergunta de YamiHina: Gajeel o que você acha da Levy?

(Gajeel) Bom ela e baixinha e o resto é SEGREDO! SEGREDO! SEGREDOOOO!

(Lucy) Bom já que acabaram as perguntas vamos encerrar o progama!

(Todos) Bye!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse vai ser o segredo: mandem perguntas pra Mira e Laxus !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontro de casais com Mira-san!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.