A Seleção de Scott Schreave escrita por Aninha Schreave


Capítulo 1
Tentando absorver tudo


Notas iniciais do capítulo

Bem Vindas (os)!!!
Bom, como eu disse vai ser uma fanfic interativa então Por favor comentem suas selecionadas aii Gentee..
Beijocas...
Espero que vcs gostem comentem também sugestões de melhorias...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588999/chapter/1

Schreave o nome mais poderoso de toda Illéa e eu o tenho.

Meus pais são menos maleáveis do que parecem, por mais que todos pensem que eu cresci cheio de mimos estão em partes errados; sim, nunca me faltou nada absolutamente nada, mas minha mãe (America) e meu pai (Maxon) sempre me corrigiram, sempre ouvi aquelas broncas demoradas...

Faltando apenas dois dias para o anúncio das selecionadas no Jornal de Illéa, me levanto assustado com uma coisa que nunca tinha visto antes: Meu pai e minha mãe brigarem daquela maneira.

Eles discutiam quase todos os dias, mas algo estava diferente.

- Você quer falar disso agora Maxon? Ah... Me poupe!! - disse minha mãe gritando.

- É America eu quero sim! Você sempre foi contra tudo isso!!! O garoto não entende nada... Ele não sabe o que é se apaixonar. E se acontecer com ele o que aconteceu com nós, mas a garota tomar outra decisão!!!

Eu queria poder discordar com meu pai, mas ele estava certo eu não sabia o que era amar de verdade...

Então minha irmã mais nova também saiu de seu quarto e veio até mim.

- Scott o que está acontecendo?

- Para falar a verdade estou querendo saber a mesma coisa!!! Lexie faz o seguinte entra lá e tenta acalmar eles, você é melhor nisso que eu!

- Você pirou de vez foi? Isso é novo! Eles nunca brigaram assim...

Minha irmã realmente estava preocupada, seu rosto estampava dúvida e medo.

Lexie tem longos cabelos enrolados que chegam até a cintura, são ruivos iguais aos de mamãe, mas seus olhos são castanhos iguais aos de papai.

Bom, entrei no quarto tentando acalmar a discussão e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Seleção de Scott Schreave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.