Simplesmente Apaixonado Parte 2 escrita por Light Yagami


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588970/chapter/1

"E mais uma vez estou muito feliz, consegui realizar o sonho de entrar na faculdade desejada, fazer o que eu mais gosto e me formar em direito, tenho que estudar muito". Pensava eu enquanto sai do banho.

-Owen?

-Já vou mãe, só um segundo. Desci as escadas e fui até a cozinha ver o que minha mãe queria.

-Você vai sair? Perguntou ela batendo um bolo.

-Sim senhora, lembra que hoje tinha combinado de encontrar com a Cindy?

-Que bom, eu fico muito feliz que estão juntos a tanto tempo, estão namorando a quanto tempo? cinco, seis anos? Perguntou ela como se não soubesse.

-Hehe cinco mais vai fazer seis agora mês que vem, bom agora tenho que ir não posso me atrasar, até mais mãe.

-Ta bom, se cuida menino e juízo.

Cheguei em 5 minutos até a casa de Cindy pois não ficava muito longe, toquei a campainha e esperei alguns segundos e logo ela apareceu, estava com um vestido florido e a um palmo a cima do joelho, o cabelo estava solto e batia mais ou menos no comprimento do cotovelo e segurava uma cesta a qual utilizaríamos para fazer um picnic.

-Oi amor. Disse ela abrindo um sorriso.

-Oi minha princesa, você está linda. Falei pegando a cesta das mãos dela.

Ao chegarmos no parque sentamos na grama e ficamos conversando por algum tempo, demos risadas, comemos, até que um vento levantou o vestido dela mostrando sua coxa, não pude evitar não olhar, ela abaixou logo o vestido e ficou vermelha, ela estava diferente de quando começamos a namorar, ela havia mudado, não sei explicar, apesar de tudo estava feliz de estar ali com ela, e realmente eu era um cara de sorte, olhando para o nada comecei a sorrir lembrando de quando eu tinha 16 anos e fiz aquela loucura de amor e...

-Owen? Perguntou Cindy me empurrando de leve.

-Ahn? O que foi? Perguntei acordando de meus pensamentos.

-Você ta ai sonhando acordado... Disse ela me olhando fixamente enquanto tirava a franja do olho.

-Eu só estava pensando em algumas coisas. Falei olhando novamente pro nada.

-Hum sei, que tipo de coisas?

-Ah sei lá, vamos dar uma volta no lago?

Caminhávamos de mãos dadas em volta do lago, eu continuava olhando para o nada e pensando em alguma coisa.

-Amor o que você tem que não fala nada? Falou Cindy com uma voz manhosa.

-Ci você lembra que eu queria entrar pra quela faculdade e estudar direito? Falei olhando para ela.

-Sim amor lembro.

-Então, eu consegui. Disse eu abrindo um enorme sorriso.

-Ah Owen isso é uma ótima noticia! Falou Cindy enquanto pulava em meu pescoço me dando um abraço.

-Parabéns fico feliz, e quando começa as aulas? Perguntou ela empolgada.

-Amanhã. Falei dando um sorriso meio forçado.

-O que foi ? Não está feliz? Perguntou Cindy com ar de preocupação.

-Sim amor, claro que estou, mas é que dai com os estudos vamos ter menos tempo para nós entende. Disse eu com cara de decepcionado.

-Não quero te ver triste, quero você feliz e não ligo de não termos tempo, é o seu sonho lembra estudar direito, e prometo que quando tiver tempo vamos aproveitar cada segundo. Falou ela abrindo um leve sorriso e olhando em meus olhos.

-Obrigado, sabia que podia contar com você, te amo muito minha pequena. Falei dando um beijo em sua testa e a abraçando forte.

Levei Cindy embora e depois fui para minha casa, tomei um banho gelado e jantei assistindo a um filme, escovei os dentes e assim que o filme acabou cai na cama e desmaiei.

No dia seguinte estava empolgado para começarem as aulas, cheguei bem cedo na faculdade, entrei na minha sala escolhi meu lugar e fiquei ali, logo foram entrando mais e mais pessoas, até a sala ficar cheia e logo em seguida entrou o professor.

Assim se passou a primeira semana, a segunda semana, e eu quase não tinha tempo para minha namorada, estava chateado por isso.

No nosso aniversário de 6 anos de namoro levei ela no boliche, não sei se isso é romântico, mais nos divertimos muito, depois levei a para casa, ainda tenho que estudar pensei, mas Cindy me abraço bem forte e me deu um beijo bom, tão bom que não queria nem parar.

-Moh fica comigo essa noite? Pediu ela com jeitinho manhoso.

-Hoje não posso linda tenho que estudar. Falei chateado.

-Nossa Owen, nem no meu aniversário. Disse ela cruzando os braços e fechando a cara para mim.

-Você fica tão sexy quando está nervosa. Falei puxando Cindy pela cintura para perto de mim.

-Você é mesmo um bobo né. Falou ela irritada e virando o rosto.

-Desculpa princesa mais hoje não posso ficar tenho que estudar, amanhã tenho prova. Falei dando um beijo em sua cabeça.-Até mais. Disse eu enquanto me virava para ir embora.

-Tudo bem, boa sorte amanhã, te amo. Disse Cindy entrando em casa.

E assim se passaram os dias, as semanas, os meses, e eu estava lotado de deveres da faculdade, quase não dormia, e estudava direto, até que um dia o professor entrou na sala e nos apresentou sua filha, ela o ajudaria a passar a prova, e por algum motivo não conseguia desgrudar os olhos dela, ela deveria ter no minimo 18 anos, parecia uma bonequinha de porcelana, loira com os cabelos lisos e enrolados nas pontas, sua pele branquinha combinava com aquele par de olhos verdes claros e era tão perfumada... Mais espera o que eu estou falando, eu amo a Cindy, a única garota da minha vida...

-Oi. Disse a garota se aproximando e abrindo um sorriso encantador.-Boa prova! concluiu ela deixando minha prova ali e entregando para os outros.

Mais não entendo qual o meu problema? por que não consigo tirar os olhos dela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os reviews são o estímulo pro escritor de fics... Então se você gostou da história, ou não gostou, deixa um recado... Sua opinião é muito importante, não só para essa fic como para outras que ainda virão...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Apaixonado Parte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.