The Secret escrita por Cali4nia


Capítulo 7
Seu tempo é valioso mas por dentro nada vale


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês, um oi exclusivo para os fantasminhas.
p.s: Jake é apelido do Jacob.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588968/chapter/7

UM ANO DEPOIS...

POV KIMBERLY

Andava rapidamente, quase correndo, pelo centro da cidade para não me atrasar no encontro com os pais de Jacob, hoje a gente estava fazendo um ano de namoro, realmente o tempo passa rápido, não tinha mais notícias alguma de Samuel e isso fez bem para mim com toda certeza, ele havia dito que voltaria com um ano, olha só, se passou um ano e o covarde não deu as caras, eu estava feliz demais para me preocupar com isso de certa forma. Avistei Jacob de costas e dois senhores que tirei a conclusão ser seus pais, cheguei me arrumando dando um susto em Jacob que parecia estar falando um assunto sério com seus pais, deixei isso para mais tarde.

– Oi amor – Beijei sua bochecha.

– Oi Kim, esses são meus pais, Diana Whitesides e Derek Wilkinson– Olhei para o rapaz mais velho.

– Papa Wilk? Você... Ele? Você é pai dele e do Sam? – Papa olhou para mim tentando pensar em uma resposta.

– Na verdade sou padrasto minha filha – Olhei desconfiada para tudo isso mas relevei qualquer pensamento maldoso, apenas assenti e sentei na cadeira da pequena mesa do restaurante ambiente.

Papo foi e papo veio e eu ainda não tinha me acostumado com tudo isso, meus pensamentos voaram para longe, depois de um ano e mais um pouco, estava precisando de meus antidepressivos novamente.

– O papo está ótimo mas infelizmente tenho que ir embora, não estou muito bem – Olhei para eles que me olhavam apreensivos.

– Foi um prazer conhecer você – A mãe dele disse levantando e me dando um forte abraço.

Me despedi de todos e chamei um taxi, 5 minutos depois já havia chegado em casa, corri para meu quarto e peguei os comprimidos tomando tudo de uma vez, deitei na cama de roupa e tudo, adormeci sentindo meu corpo todo formigar.

Caminhava lentamente pela rua de Omaha, avistou um rapaz e logo foi ver seu rosto, deu um passo para trás vendo aquele rosto tão familiar, soltou um grito de horror, o rapaz levantou e caminhou até sua direção, tocou-lhe em seu braço a puxando para perto, cheirou seu pescoço e depositou um beijo ali mesmo, acertou a cabeça da menina que caiu em seus braços, minutos depois a menina acorda sentindo fortes impulsos em seu corpo, olhou e viu o rapaz da praça abusando dela, queria gritar mas sua visão estava turva, de repente viu outra pessoa em seu lugar, sentia seu cheiro, sentia seus toques, sentia que era Samuel, pronunciou seu nome e viu a feição do rapaz mudar para ódio, apagou após sentir fortes bancadas em sua cabeça, soltou um grito e finalmente se livrou.

POV NARRADOR

Um ano se passou e por mais que Kimberly falava que não se importava com a partida de Samuel, mais ela se matava por dentro. Agora com seus 19 anos, morava sozinha em seu próprio apartamento, Jacob dormia lá quando lhe dava na telha.

Jacob foi deixar seus pais em sua casa e logo em seguida dirigiu até a casa de Kimberly, chegando lá entrou e percorreu até o quarto da amada que se contorcia e gemia de dor, suava frio, viu a amada gritar e despertar do profundo sono, abriu os olhos e olhou horrorizada para Jacob, tentava falar mas não saía nada de sua boca. O rapaz passou as mãos pelo rosto da moça e a puxou para um abraço, ela chorava em seus ombros, sentia gosto de ferro em sua boca e algo escorrer pelo seu nariz, afastou-se do rapaz e elevou a mão á altura do nariz, estava sangrando, correu para o banheiro e retirou sua roupa vendo as marcas roxas e sangue pingar, olhou para si diante do espelho completamente nua e despencou no chão totalmente frágil, viu Jacob entrar pela porta e estendeu os braços para o rapaz a levantar, o mesmo fez isso a levando para dentro do box e ligando o chuveiro, entrou com ela de roupa mesmo e ajudou ela no banheiro.

Kimberly se sentia arrasada e com uma pulga atrás da orelha, queria muito saber quem realmente era no sonho, o rosto dele era apagão para ela depois de acordar, confusão reinava em sua cabeça.

Jacob sabia da proporção das coisas e ficava nos nervos por pensar que poderia perder a amada, sabia tanto que Samuel estava a caminho, faria de tudo para ter Kimberly para sempre.

UMA SEMANA DEPOIS...

POV KIMBERLY

Jacob andava mais amoroso que sempre, isso estava chato, tudo estava me irritando e quando eu falo tudo, é tudo mesmo, enjoos todo dia, não comia á uma semana, meu corpo estava fraco e eu infelizmente voltei com as vitaminas. Ann estava vindo me visitar junto com um teste de gravidez, só deve ter ficado louca nesse tempo que ficou no Kansas, ouvi a campanhinha tocar e caminhei lentamente até lá.

– Oi, eu trouxe, corre já para o banheiro – Foi me empurrando sem esperar eu responder, fiz todo o procedimento e fui ao seu encontro na sala para ver o resultado.

Ann olhou o teste e soltou uma risadinha, olhou para mim e me abraçou.

– Você vai ser mamãe – Falou dando pulinhos e palmas, minha visão ficou turva e eu tentei respirar, Ann me deu um copo de água, tomei tudo e absorvi a ideia de ser mãe.

– Não pode ser verdade, me da isso – Peguei de sua mão o teste e vendo o resultado positivo.

– Ann, pode me deixar um tempo sozinha? Vou ligar para o Jacob vim até aqui – Ela assentiu dando um beijo em meu rosto e saindo porta a fora. Peguei meu celular tremendo, disquei o número de Jacob que atendeu no segundo toque.

Jake

– Oi amor... O que aconteceu? Você está bem?

– Pode vim para cá agora?

– Posso sim, 5 minutos e eu chego. - Desliguei sem responder nada, esperei Jacob chegar enquanto andava de um lado para o outro, meu nervosismo era enorme, ouvi a porta se abrir e ele vim me abraçar já que eu estava de costa, me virei para ele e falei.

– Jake, eu estou grávida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.