Once Upon a Time: The New Cinderela escrita por Keilla de Amigo


Capítulo 2
"Coisa de útil"


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588956/chapter/2

POV Kim

Bom provavelmente você esta confuso sem entender nada, mas se é pra contar direitinho tem que ser desde o começo e vou logo avisando é uma história bem longa.

xxx

Acordo cedo como todos os dias para preparar o café da manhã e dar uma pequena arrumação na casa ( que sempre deixo brilhando antes de dormir mas em um pase de mágica aparece uma bagunça no dia seguinte ).
Estava terminado de por a mesa para acordar o resto da casa, pois é além de ser empregada por 24 hrs também sou despertador, quando ouço da megera major ( ou Katherine, você decide ).

– KIMMBERLY QUAL A PARTE DE "PRECISO SER ACORDADA ÁS 06:00 hrs EM PONTO" VOCÊ NÃO ENTENDEU? - ela gritou enquanto descia as escadas.
Francamente eram apenas 06:01 da manhã, até parece que um mísero minuto vai prejudicar o dia de "Não fazer nada de útil e gastar todo dinheiro" dela.

– Katherine eu já estava indo acordar vocês mas o café demorou um pouco a ficar pronto e ... - eu fui cortada, como sempre, por ela.

– Bom da próxima vez seja mais rápida, tenho coisas importantes para resolver hoje e não posso me atrasar - ela me advertiu.

– Perdão isso não vai acontecer novamente - eu me desculpo - mas se me da licença tenho que acordar os outros.

– Isso isso, faça algo de útil e pra variar - ela disse se sentando a mesa.
Novamente eu a ignorei enquanto subia as escadas para acordar os outros.

Tirar o Cade e a Lorie da cama é bem simples, só é necessário dar três batidinhas na porta e eles já estão de pé. O difícl mesmo é fazer a Donna acrodar. A Megera Aprendiz dorme em um quarto a prova de som, que impede que qualquer barulho seja ouvido tanto dentro quanto fora do quarto, e com fones de ouvido apenas para não atrapalhar ser "Sono de Beleza". Com tudo isso a otária aqui é quem fica com a missão quase impossível.

Por sorte eu tenho uma cópia de cada tranca que a na casa e abro a porta do quarto. Como sempre o quarto dela esta um brinco. tanto por que sou eu quem limpo e é ela que o mantem organizado.

Pego o despertador em cima do criado ao lado da cama e ponho pra despertar em um minuto, tempo suficiente para sair de fininho e trancar a porta sem que ela desconfie que minha pessoa esteve lá. apesar de estar com os fones de ouvido é impossível que ela não ouça o som do despertador que pode ser ouvido de longe pela casa inteira.

Ao andar pelo largo corredor me dirijo ao sótão, conhecido por mim como quarto, separo minha roupa, tomo um banho super rápido, me troco, pego a bolsa e as chaves do carro.

Chegando na cozinha me deparo com Cade terminando seu café da manhã com a maior cara de tacho por ter ficado acordado até tarde com o Videogame.

– Sei que essa é a primeira refeição mais importante e que é necessário fornecer energia para que sejam realizadas as tarefas do dia a dia, mas você tem 15 minutos pra terminar ou vamos nos atrasar e isso mancharia meu histórico escolar.

– Eu já estou terminando e seu histórico escolar perfeito não se destruir pelo simples fato de um pequeno atraso - ele disse levando o prato até a pia.

– Exatamente é um histórico escolar perfeito! O que significa que eu nunca fiquei de detenção, nunca tive uma nota baixa, nunca faltei um dia de aula sequer, nunca deixei de entregar algum trabalho ou de fazer a lição de casa e definitivamente não quero um quarto atraso. - eu disse - Onde estão a sua mãe e as meninas?


– Primeiramente: Tecnicamente você só esta atrasado se passarem 15 minutos após o primeiro sinal. Segundo: Você nunca se atrasou na vida e isso é estranho. Terceiro: Elas já foram e como sempre me deixaram para trás.

Essa era uma das horas em que eu mais odiava a Katherine. é obvio que nunca gostei de como ela me fazia sua empregada particular, mas Cade só tem 12 anos e ela fingi não notar a presença dele constantemente.


Eu ia dizer algo como "Elas não te esqueceram, só deviam estar com pressa" ou "elas sabem que você sempre vai comigo e tal's" mas antes que eu tivesse a oportunidade ele disse


– Elas sempre fazem isso, simplesmente fingem que eu não existo. Não ligo muito se a Donna não liga pra mim,gosto desse lance de eu na minha e ela nada dela. A Lorie ainda fala comigo mas como se eu fosse uma criancinha de 3 anos e a minha mãe ela só ignora o fato de eu estar aqui e fingi a maior parte do tempo que eu não sou filho dela.


– Cade ...


– Não liga eu já estou acostumado, só... só precisava desabafar com alguém. - ele disse - Agora vamos, não quero estragar seu "Histórico Mais Que Perfeito".

Tranquei a casa e fui junto ao Cade pra garagem pegar o meu Sprit 350 que pertenceu ao meu pai.


– Cara eu ainda não acredito que esse carro é seu - ele disse - Papai tinha muito bom gosto!


– E acha que eu não sei.

Nós entramos no carro e partimos para o colégio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o capítulo não explica muita coisa mas ao longo dos capítulos tudo irá se esclarecer.
Poxa eu fiquei bem magoada 26 visualizações e só um comentário.
Obrigado Demetria Mercedes Lovato Vegas por ter sido a primeira, e única, a comentar. Dei pulos de alegrias quando vi.
Favoritem e recomendem, isso melhoro o desenvolvimento e a atualização dos capítulos também.
Sejam educados e deem um oi para a autora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon a Time: The New Cinderela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.