Encontro das Gerações escrita por mirellyyvislivros


Capítulo 3
Explicações


Notas iniciais do capítulo

O encontro de harry com seus pais e filhos....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588918/chapter/3

Sala de jantar cede da ordem

__Chega Sirius- diz a senhora weasley- falar mais será o mesmo que dizer que ele deve entrar na ordem.

__Eu quero entrar--diz Harry— se Voldemort está agindo eu quero lutar.

BAM

__Ouviram isso?- indaga Sirius— está vindo da sala.

Todos correm para a sala principal,onde vêem 10 pessoas 8 adolescentes e dois adultos estavam todos se perguntando a mesma coisa.De onde vieram todos?

Ficam mais confusos ainda quando ouvem o grito estridente

__JAMES

Onde dois garotos respondem de prontidão:

__Não fui eu.

Sirius que estava quieto até agora,reconhece os dois adultos e exclama juntamente com Remu Lupin

__James e Lily Potter.

__Oi.respondem os dois

Harry que te agora estava calado pergunta o que todos querem saber

__Como vocês estão aqui?

__Com licença— diz um garoto idêntico ao Harry- acho que isso nós podemos explicar,mas antes poderiam me responder em que ano nós estamos?

__1987.

__Eu vou te matar.

Todos vêem uma garota ruiva partir pra cima de outro garoto e gritando com ele pontuando cada palavra com um soco.

__Você.Me.Paga.Seu.Filho.Da.Mãe.idiota.Eu.Vou.Arrancar.As.Sua.Pele.E.Usar.Como.Pano.De. Chão.

__Aí,calma espera nós conseguimos.

__conseguimos o que sua anta?

__Voltamos no tempo.

__Olha só James— diz uma garota morena— se a minha mãe me colocar de castigo,eu pinto o seu cabelo de rosa.

___CHEGA.

Ouvem o grito potente de Molly Weasley.

__Será que podem nos dizer quem são vocês.

__Sim senhora.dizem todos em uníssono.

___Oi gente- diz uma ruiva baixinha- meu nome é Lily ,o de óculos é o James e o que ta ali no canto é o Alvo,nós viemos do futuro.

__Sim,e quem são seus pais?.perguntou Tonks.

__Bem...Nossos pais são Harry e Ginny Potter.

___ é o que?.perguntam os dois citados.

___Isso que você ouviram.

___Tá legal— diz Hermione— e os outros dois ruivos?

___Oi- diz a garota que estava matando o James- meu nome é Rose Jean Granger Weasley...

__Futuramente Potter- interrompe James.

__Me interrompa novamente e eu te jogo no lago negro seu biltre arrogante,continuando esse é o meu irmão Hugo,não vou falar quem são nossos pais porque só um palerma não iria perceber.

__E quem eles são?pergunta Rony.

__Como eu disse só um palerma não iria perceber,que é você idiota e a Hermione,agora pra adiantar o processo a morena é a Alice filha da Tia Luna e do Tio Neville,a loira é a Victorie filha do Tio Bill e da Tia Fleur , e o último é o...

___Não ,Rose— diz o garoto- eu me chamo Ted,Ted Remu Tonks Lupin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será a reação dos outros?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontro das Gerações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.