Amor Inseparável escrita por matheus153854, Gabriel Lucena


Capítulo 96
Capítulo 96


Notas iniciais do capítulo

Fala gente, Gabriel está de volta.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588894/chapter/96

Mário narrando

Depois de mais um tempo ali, brincando, decidimos sair da piscina, então recolhemos nossas coisas e fomos de volta ao hotel, chegando lá, tomei um bom banho, coloquei uma roupa mais confortável e logo em seguida, Marcelina também foi. Depois que ela saiu, ficamos assistindo televisão até a hora do jantar, mas, ao invés de descermos, preferimos pedir para um garçom levar até nosso quarto, mesmo que os outros preferissem ir até lá embaixo.

A verdade, porém, era que eu queria ficar à sós com a Marcelina, desde que eu aceitei viajar para Acapulco, a minha principal intenção era ficar sozinho com ela, nem que fosse por um curto momento. Pra minha sorte, Marcelina topou a minha ideia de pedir que levassem o jantar no quarto pra gente.

Assim que ligamos para a recepção e fizemos nosso pedido, ficamos esperando por uns instantes até que meu celular tocou, era Daniel.

–Oi Daniel.- eu disse.

–Mário, cadê você? Estamos esperando vocês aqui no restaurante há um tempão.- ele falou.

–Podem ir, Marcelina e eu decidimos comer no quarto hoje. Alguém vai trazer o jantar pra nós.

–Ok então.

–Tá bom, tchau.

Então, em cinco minutos o jantar chegou. Eu e Marcelina comemos enquanto assistíamos televisão e conversávamos.

–Sabe amor, tava pensando se amanhã, já que fomos à piscina, poderíamos ir à praia de Acapulco, o que acha?- perguntei.

–Claro, por mim seria ótimo.- ela respondeu sorrindo.

Terminado o jantar, dormimos.

No dia seguinte, como combinado, liguei para Daniel e Maria Joaquina e perguntei o que eles achavam da ideia de irmos até a praia e não à piscina. Eles aceitaram e eu pedi que Daniel chamasse o resto da turma para irmos até lá e ele concordou, pois assim poderia preparar uma surpresa para Maria Joaquina. Eu e Marcelina pegamos as nossas cadeiras, toalhas, guarda-sol e tudo que era preciso numa praia

Assim que chegamos na recepção, encontramos Daniel e Maria Joaquina também com itens para ir à praia.

–Cadê o pessoal?- perguntou Marcelina.

–Calma amiga, estão vindo aí.- respondeu Maria Joaquina.

E então, pouco depois de alguns segundos, o resto da turma apareceu e fomos para a praia. Fazia tanto tempo que eu não ia à uma praia, que não sentia aquela areia grossa e quente em meus dedos dos pés, que não sentia aquele sol forte no meu corpo todo, enfim, tudo de bom de uma praia eu já não sentia fazia tempo.

Quando chegamos em um lugar que achamos afastado o suficiente da água e afastado o suficiente do hotel, colocamos as cadeiras na areia, montamos os guarda-sóis e sentamos.

Marcelina narrando

Ah, como é bom poder ir à praia novamente, na adolescência Maria Joaquina e eu íamos muito à praia com nossos amigos, mas já fazia um tempo que não íamos, essa ideia do Mário foi boa mesmo. Depois que me sentei, passei protetor em Mário e ele passou em mim.

–Alguém mais quer?- perguntei.

–Não precisa não amiga.- respondeu Maria Joaquina, e logo vi que tanto ela quanto Valéria, Davi, Carmen, Jaime e os outros também tinham protetores, então peguei uma revista que havia levado pra lá e comecei a ler.

Estava tão distraída lendo que nem vi quando Mário se aproximou de mim.

–Vem cá.- ele me pegou pela mão, eu deixei a revista na cadeira e logo percebi que os cabelos dele estavam molhados, ele deve ter entrado na água e eu não percebi.

–Quando você entrou na água?- perguntei.

–Faz uns cinco minutos, Daniel perguntou se eu queria entrar e nós entramos, depois eu entro com você. Mas agora quero te mostrar uma coisa.- ele respondeu, colocando o cabelo pra trás, porque caía nos olhos.

Ele se ajoelhou na areia e logo fez um coraçãozinho com uma flecha no meio dele e escreveu "Marilina forever", dentro dele.

–O que é Marilina?- perguntei, confusa.

–É o meu nome misturado com o seu. O Daniel disse que a Maria Joaquina sempre chama a gente assim.- respondeu ele.

–Que fofo amor, amei o coração.

–Quando cheguei aqui, a primeira coisa que me veio à cabeça foi isso.

Depois disso, ele se levantou e perguntou se eu queria entrar na água, eu respondi que sim. Então ele pegou minha mão e me levou na água.

–Tá gelada a água, vai com cuidado.- ele disse e eu fiquei tensa, não pela água estar gelada, mas por medo dela estar violenta, mas não estava.

Logo em seguida, uma onda veio e bateu no meu corpo todo, fazendo meu cabelo molhar e meus braços tremerem de frio, estava realmente gelada, mas não me importei, apenas continuei de mãos dadas com Mário e fiquei dando mergulhos até o corpo esquentar. Brincamos na água por um tempo até que vimos Daniel acenar pra nós, então saímos.

–O que foi?- perguntou Mário.

–A surpresa da Maria Joaquina está vindo aí.- ele respondeu.

–Onde?- perguntei.

–Olha lá.

Foi então que olhamos na direção que Daniel apontou e vimos que havia um helicóptero sobrevoando a água. No começo eu estranhei, como Daniel faria uma surpresa à Maria Joaquina com um helicóptero? Foi quando vi um cartaz pendurado na hélice do helicóptero, era um cartaz que dizia: "Maria Joaquina & Daniel", ou seja, era uma declaração de amor, quase um pouco igual à que Mário fez pra mim, só que Daniel fez com um helicóptero, o que me deixou bastante feliz, pois logo assim que Maria Joaquina viu aquilo, correu para os braços dele e o abraçou.

–Obrigada amor, amei!!!- ela disse e depois o beijou.

–Mandou muito bem o Daniel.- Mário disse pra mim.

–Verdade.

–Desculpe não ter feito o mesmo.

–Tudo bem amor, o que você fez já é o bastante.- eu disse e o abracei.

Ficamos ali por um tempo, esperando o helicóptero passar, bem que poderia ter sido aqueles aviões à jato, que fazem letras ou desenhos no céu feitos de fumaça, mas ficou lindo do mesmo jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo.