A rainha perdida escrita por Amanda


Capítulo 13
Um belo desastre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588865/chapter/13

–Amanda-

Ser acordada com alguem abrindo as cortinas e o sol batendo na sua cara não é a melhor forma de começar o dia, mas Lúcia estava animada para me ensinar Arco e flecha.

– Vamos! se arrume, não coloque um vestido com rendas e todo enfeitado, por que ele vai ficar um desastre depois.

– Tudo bem - Eu estava animada também, porém com bastante sono.- Já vou.

Levantei e me arrastei até o banheiro.

–Pronta? Vamos lá, coloque a flecha no arco, assim, tem que encaixar isso aqui - Ela mexia em seu arco e eu tentava copiar.

– Assim? - Perguntei.

– Isso! Agora levanta o cotovelo na altura do rosto, mira e depois solta, mas mantenha as mãos firmes.

Fiz exatamente o que ela falou e quando soltei...a flecha caiu entre meus pés. olhei com frustração para o chão.

– De novo! - Ela gritou, afastada de mim, mirando em seu alvo.

E mais uma vez...meus pés.

Ficamos nessa por um bom tempo, ou a flecha caia nos meus pés ou soltava. A cada tentativa eu me irritava mais com a flecha e Lúcia ria.

– Edmundo -

Eu estava na biblioteca revendo a profecia com Tumnus e o Sr Castor quando olhei pela janela e vi uma cena um tanto quanto interessante, Lúcia estava em um lado do campo e Amanda estava meio afastada.

As observei por um tempo. Amanda estava em perfeita posição para atirar, quando achei que acertaria a parte vermelha do alvo, a flecha caiu antes de ela soltar. Ela ficou parada por uns segundos na mesma posição e depois abaixou a cabeça frustrada,logo em seguida teve um leve acesso de raiva, ela pressionava as mãos acima da cabeça e Lúcia ria.

– Por que está rindo Majestade? - O Sr Castor perguntou.

Aquela fraca risada foi tão inocente e espontanea que eu nem percebi que a deixei escapar.

– Ah...Nada. - desviei o olhar da janela voltando minha atenção para eles. Não consegui esconder o sorriso que se formava no meu rosto quando lembrei da cena que havia acontecido a poucos segundos.

– Está sorrindo? O que tem lá fora?

Ele começou a andar na direção da janela, mas me aprecei e estendi o braço impedindo que ele passasse.

– Nada. - Ele me olhou desconfiado. Dei uma espiada na janela e elas ainda estavam lá praticando. - Senhores, amigos, companheiros e conselheiros, estão dispensados, preciso resolver um assunto. Vão, vão. - Os guiei até a porta.

–Mas majestade...o que...- Tumnus disse confuso.

– Saí e fechei a porta atrás de mim.

Depois da saída do Rei

Mas o que aconteceu? - Disse O Castor.

–Não tenho ideia- Tumnus respondeu.

– Não gosto de bisbilhotar, mas...- Ele abriu a porta e correu para a janela. - Ah Caro Amigo, esses jovens! - Ele disse rindo.

– Amanda e Lúcia? - Ele se curvou, precionando a testa na janela para ver melhor.

O Castor sorria zombeteiro.

– Tumnus, não ouse abrir a boca!

– Meus lábios são um túmulo! - Ele sorriu e ambos sairam da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei...o cap ficou minúsculo, mas eu não queria ficar enrolando e etc, amanhã provavelmente postarei um capítulo novo :) Espero muuuito que vocês gostem! Comentem aí o que estão achando, o que vocês acham que vai rolar no final de tudo, comentem o que quiserem! Amo ler os comentários de vocês!
Agora chega de enrolação haha até mais!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A rainha perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.