Medo de amar escrita por Sweet Hyuuchiha


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Deasfio SasuHina



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588840/chapter/1

Sasuke é daqueles que não amam. Isso mesmo, ele não tem amor por ninguém, nem mesmo pelos amigos... Quer dizer, acho que ja forcei de mais. Ele pode ter um pequeno, bem pequeno mesmo amor pelo Naruto.

Existem diversas garotas que amam o Sasuke, e ele não ama nenhuma, é uma pena, porque ele perde grandes mulheres.

Outro dia eu estava conversando com ele. Vou contar como foi a conversa.

- Sasuke, eu sei que você não gosta que intrometem na sua vida, mas, por quê você não ama ninguém?

- Ah Hinata, você não entenderá. Mas vou contar pra você. Eu tenho medo de amar.

- Como assim?

- Eu sofri por amor antes, e agora tenho medo de amar e acontecer a mesma coisa. Eu coloquei uma máscara com a cara fechada, mas debaixo dessa máscara existe um rosto triste.

- Te entendo. Eu também sofri, mas hoje eu amo um alguém. Tenho certeza de que se você escolher a pessoa certa, você não sofrerá novamente.

- Eu não... Eu não quero amar ninguém, pode ser que eu acabe machucando ela também. Prefiro ficar machucado sozinho.

- Sasuke...

- Desculpe Hinata, preciso ir.

E até hoje ele não esta com ninguém, mas eu sei que o coração dele pertence a alguém. Por que o meu pertence a ele, mas não tive a oportunidade de contar ainda.

Engraçado Sasuke tem medo de amar. Sei que esse medo será curado, eu sei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://www.facebook.com/groups/CurtidoresSHBR/?fref=nf



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Medo de amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.