Babá em Apuros escrita por Scarlett Romanogrs Mills


Capítulo 3
New Job


Notas iniciais do capítulo

Por favor, leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588837/chapter/3

POV NATASHA

Passo pela porta da sala de Nick completamente irritada como ele pode me dar uma missão e tenta regular como eu irei a solucionar. Sinceramente às vezes Nick conseguia me tirar do serio com seu jeito nada compreensivo.

Apesar de não fazer a mínima de como me aproximaria daquela família, eu podia garantir de que daria o meu melhor. Já posso ter sido um monstro sanguinário que matava sem dó nem piedade mesmo que me implorassem por sua vida, mas agora eu jamais colocaria a vida de pessoas inocentes em risco principalmente se uma delas for uma criança.

Entro no elevador apertando o botão que me levaria à recepção,as portas se fecham,sinto o elevador descer. Meus pensamentos estavam oscilando de meu passado para essa missão. Eu acho que Nick tem razão de querer controlar meus passos, afinal querendo ou não meu passado me condena.

Sou tirada de meus devaneios pelas portas do elevador que se abrem ao chegar ao meu objetivo.

Dou um suspiro profundo antes começar a caminhar para fora do elevador. Durante meu trajeto ate a porta de saída sou cumprimentada por vários agentes ao qual retribuo os cumprimentos, mas meus pensamentos estavam no mudo da lua.

Saio caminhando pela calçada ainda muito distraída, nem uma idéia de como me aproximar daquela família me vinha à cabeça.

Caminho por um tempo, mas por incrível que pareça o tempo estava ficando mais gélido me fazendo tremer muito.

Olho em volta e noto um restaurante próximo era bem simples, mas parecia aconchegante, então caminhei um pouco mais rápido que antes ao chegar ao estabelecimento noto que por dentro não era tão simples quanto parecia do lado de fora, caminho ainda me abraçando pelo frio, vou ate uma mesa mais afastada me acomodando perto de uma lareira com fogo baixo, mas com um clima muito agradável.

Estava olhando pela vidraça tão distraída deixando minha mente vagar que nem noto alguém se aproximar.

–com licença Srta. -me viro assustada encarando a moça vestida de garçonete, pisco várias vezes tentando fazer meu cérebro notar que não era uma ameaça. -perdão se assustei, mas deseja alguma coisa?

–ah sim!Poderia me trazer um chocolate quente e alguns biscoitos?

–claro Srta!Já volto com seus pedidos.

–obrigada.

–com licença,

–toda. -a mulher se retira eu fico fitando o vazio por alguns segundos, mas depois volto minha atenção novamente para a vidraça onde eu podia encarar a rua quase deserta.

Alguns minutos eu percebo a moça se aproximar novamente, coloca os meus pedidos em minha frente e se afasta novamente com mais um “com sua licença”. A qual eu assinto a permitindo sair.

Quando olho para baixo para pega minha xícara com chocolate quente quando vejo um jornal, pego o mesmo e o folheio completamente sem interesse ate que um anuncio chamou minha atenção.

“Empresário da empresa stark, Steve Rogers esta a procura de uma baba para ficar meio período com sua filha Peggy, ele oferece um bom salário e moradia.”

Seria perfeito se não fosse por um pequeno detalhe.

“necessária experiência no ramo”

Droga eu teria que procurar o Nick amanha de manha para ver se ele poderia quebrar esse galho pra mim assim eu seguiria direto pra casa do tal Rogers.

Anoto o endereço, coloco o jornal sobre a mesa e começo a degustar o chocolate e os biscoitos.

Passo uma pequena parte da tarde ali.

Pago a conta e saio do estabelecimento sentindo aquele frio congelaste de antes. Opto por pegar um taxi por não estava a fim de enfrentar esse frio novamente.

Desço do carro logo após ter pagado senhor que me trouxera. Olho pro enorme prédio onde eu tinha um apartamento de classe media graças à “pequena gratificação da SHIELD”.

Com um suspiro profundo adentro o prédio passo pela recepção e indo ao meu apart.

Entro e me deparo com meu refugio solitário como sempre.

Resolvo ignorar meus próprios pensamentos melancólicos e vou para meu quarto já me despindo entro no banho e tomo uma ducha quente bem demorada. Saio do banheiro e vou ao pequeno guarda roupa pegando um short curtinho azul e uma blusa larga preta, penteio meus cabelos os prendendo em um coque e vou ate a cozinha, pego o macarrão instantâneo no armário e o preparo. Na verdade isso era a única coisa que eu sabia fazer alem de pipoca e brigadeiro.

Sento-me solitariamente na mesa enquanto me alimentava às vezes eu queria ter uma família, mas isso poderia ser um risco com minha profissão então idéia riscada da lista.

Termino meu jantar e de lavar as louças e vou ao meu quarto especificamente ao banheiro escovo os dentes, solto os cabelos os penteando, e me deito apagando quase instantaneamente.

...

...

Acordo sentindo minha cabeça doer provavelmente dormi demais. Levanto-me na tentativa de afastar a preguiça olho para o relógio e são seis da manha. Fiz rapidamente as contas mentalmente e deduzi que havia dormido quase dose horas seguidas.

–caramba. -pestanejo ao notar as horas que dormira. Acho que essa é uma das raras vezes que durmo bastante sem ter pesadelos.

Vou ao banheiro me apoiando na pia do mesmo e encarando no espelho, meu rosto não estava tão ruim, só com os inchados, mas isso eu disfarço depois.

Escovo meus dentes penteio os cabelos os amarrando novamente em um coque mal feito e tomo um banho quente, e rápido demais para relaxarem por completo meus músculos, mas eu tinha que ser rápida precisaria voltar a SHIELD e pedira o Nick para forjar uma espécie de recomendação.

Saio do banheiro após me enrolar em uma toalha felpuda e macia, vou ao guarda roupa pegando uma calça jeans azul escuro, uma blusa branca regada e um casaco marrom, e nos pés um tênis.

Solto os cabelos e eles ficam meio ondulados caindo sobre o ombro, eu precisava cortá-los novamente, mas eu gostava dele nesse comprimento, não sei decido isso depois.

Pego minha bolsa de lado e coloco meus pertences ali e saio do apart, com o objetivo de ira SHIELD.

...

–entregue isso a ele que nós nos viramos. O importante você conseguir essa oportunidade Natasha, não sei se é ironia do destino ou sorte,mas essa vaga de emprego surgiu na hora certa e você não pode perde-la.

–certo Nick eu já estou indo para lá agora mesmo. -olho no relógio e são sete e cinqüenta e cinco.

–boa sorte agente.

–obrigada. –disse já saindo de sua sala.

POV STEVE

Acordo sentindo algo me cutucando, abro meus olhos e vejo Peggy me cutucando com sua mãozinha pequenina.

–o que foi meu amor?

–eu estou com fome papai.

Olho no relógio e já eram sete e meia, pulo da cama e vou para o banheiro tomo um banho quente bem rápido, me visto com roupas de frio, mas ficaria em casa então não vi necessidade de mandar Peggy pra creche.

Eu dei banho nela e enquanto ela se vestia eu fui preparar o café da manha bem reforçado, quando havia acabado de colocar a mesa a campainha toca.

–quem será a essa hora?-murmuro comigo mesmo indo atender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fofos, esse capítulo foi todo escrito pela Agent Scarlett Cullen. Eu nem conferi porque confiei em sua escrita, que é perfeita! :3

Bom... ela me pediu para eu postar esse capítulo me despedindo de vocês :(
Pois é...

Eu tenho muitas fics. E tirando as minhas, todas as fics que eu faço em dupla com outras escritoras, sou eu quem escrevo os capítulos. Nessa aqui fazemos um acordo de revisar as postagens e escritas dos capítulos, mas mesmo assim quando ela escrevia, eu conferia, e nem tempo para isso eu estava tendo.
Outra fic também que tenho tempo é Frozen Hearts, mas essa eu continuarei escrevendo porque a Blue Star também revisa comigo.
Então.. é muita pressão, muito trabalho para mim! E ainda têm as minhas fics, trabalhos, deveres, provas do colégio, curso... é muita coisa! Não tá dando mais!
E também iniciei uma agora que era a qual eu sonhava todas as noites antes de dormir hahaha. Minha ideia para essa fic, me desculpem, mas... eu AMEI ter tal ideia! Se eu fosse leitora, AMARIA! Desculpem por eu estar me achando hahaha mas eu tô me sentindo muito orgulhosa de minha ideia. Para vocês pode não ser nada demais, mas eu realmente gostei do que pensei!

Então... é isso. Eu vou sair dessa fic. Ficará apenas a Agente Scarlett Cullen a conduzindo. Mas o pedido não muda.

ACOMPANHEM, FAVORITEM, RECOMENDEM E COMENTEM! Ela super merece, hein!!!!

Beijocas *.*

E para quem quiser ler: http://fanfiction.com.br/historia/594049/Who_are_the_monsters/