Seraph Wings escrita por StraussMel, BaratheonQueen


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Gente, se alguém ainda tá lendo, um milhão de desculpas pela demora!
Juro que vou postar mais rápido x.x
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588825/chapter/9

~Kana~

–Preferia uma festa normal. A melhor parte das festas é arrumar para elas...vestido, cabelo e maquiagem. Festa na piscina não tem nada disso.- Disse Lucy desapontada.

–Acho festas na piscina divertidas, apesar de que a piscina desse hotel é mais funda do que eu gostaria... vou ter que levar boia.- Disse Levy Igualmente desapontada.

–Acho que um luau seria mais apropriado para nossas férias. Eu já tenho até a roupa.- Disse Erza equipando e aparecendo com um sutiã de coco e uma saia havaiana.

–Você não pretende ir pra festa assim não, né?- Perguntou Lucy.

–Mas é claro que sim. Tenho que usar essa roupa.- Falou Erza se olhando no espelho.

–Tendo uma boa bebida, eu vou para uma festa na piscina, luau ou festa normal.- Falei simplesmente.

Chegando lá embaixo na área da piscina, quase todos já estavam lá. Lisanna conversava animadamente com Bixlow em uma mesa próxima ao bar e resolvi me juntar a eles.

–Não queria atrapalhar os mais novos pombinhos mas vou me sentar aqui.- Falei rindo abrindo a primeira garrafa de rum.

–Pombinhos? De onde tirou isso?- Perguntou Lisanna rindo.

–Não preciso nem olhar nas cartas pra saber... todos já estão comentando.- Falei dando um gole no delicioso vinho caro.

–Comentando por que? Não fizemos nada de mais...- Falou Bixlow rindo também.

–Vocês ficam aí andando juntos para baixo e para cima dando a desculpa de estarem ”provocando” o Elfman e a Evergreen, mas ninguém comprou essa desculpinha fajuta não.- Falei apenas a verdade, não era apenas para constranger, o que acabou acontecendo pois Lisanna começou a ficar vermelha.

–Mas era apenas para provocar eles. Não era desculpinha.- Lisanna se defendeu. A minha intenção não era provocar ninguém, a menos que a pessoa pedisse isso, e acabou sendo divertido.

–Não é o que está aparecendo...- Falei rindo.

–Você acha que se eu quisesse ela ia ficar nessa viadagem de ficar escondendo?´- Perguntou Bixlow tentando debochar, mas me pareceu um pouquinho desesperado. Acho que pimenta no olho dos outros é refresco.

–Vou na Mira-nee.- Lisanna simplesmente se levantou e saiu andando, na minha opinião um pouco rápido demais.

–O que deu nela?- Perguntou Bixlow.

–Acho que você não leva muito jeito com as mulheres.- Eu ri e também me levantei deixando ele com cara de idiota olhando para Lisanna sem entender nada. Tentei avistar Macao ou Wakaba e demorei um pouquinho para localiza-los.

–Pelo amor de Deus, homem... cria vergonha na cara e para de olhar para a Mira assim, você é casado.- Escutei Macao repreender Wakaba.

–E você é divorciado!- Rebateu Wakaba.

–E qual o problema?- Perguntei sentando no meio dos dois.

–Kana! Achei que você tinha esquecido da gente.- Falou Macao. Meu Deus, como eles me amam.

–Estava ocupada com o Bixlow. Ele é meio idiota.- Expliquei.

–Por que Mira-chan fica batendo tanto papo com esse tal de James?- Perguntou Wakaba indignado.

–Por que ele é super legal, e bonito, e independente, e educado e...- Fui interrompida por Macao que parecia um pouco nervoso.

–Tá apaixonada por ele agora?- Perguntou ele.

–Eu apaixonada? Nunca...- Respondi.- Mas se ele estivesse interessado, pegava fácil.- Dei um gole demorado, terminando a garrafa e pegando a do Wakaba.

–Hum...- Ele respondeu simplesmente.

–Por que diabos a Erza está fazendo cosplay de Nav?- Perguntou Wakaba .- Ei, onde ta minha garrafa?

As pessoas pareciam se divertir bastante. Natsu e Gray competiam para ver quem dava o melhor salto e Juvia, Max e Nav davam notas do lado de fora da piscina . Levy parecia ter um pouco de dificuldade para se locomover na piscina principalmente com os saltos exagerados de Gray e Natsu. Lucy e Mira tomavam sol e conversavam alegremente com James, já Luxus estava emburrado sentado junto a Bixlow e Lisanna havia sumido.

–Vai Gray-sama!!!!- Juvia torcia.

–Eu, como HOMEM, vou pulaaaaaaar!!!!!!!- E então Elfman já tinha pulado jogando mais da metade da água da piscina para fora molhando todos que estavam em volta.

–Elfman, precisamos de água na piscina.-Reclamou Gray.

–Gray-sama, suas roupas...-Disse Juvia extremamente vermelha desmaiando e caindo na piscina ao ver Gray totalmente nu, mas ninguém deu atenção, coitada dela.

–Eu ganhei de qualquer jeito. –Disse Natsu confiante.

–Não... foi o Gray que ganhou. –Disse Max.

–O QUE???- Natsu ficou indignado. – Você não ganhou coisa nenhuma, balinha de hortelã pelada!

–Cala a boca, Tocha Humana!! Os juízes já decidiram quem ganhou.- Disse Gray tentando congelar Natsu que desviou.

–Levy-chan não estava na piscina?- Perguntou Lucy se levantando preocupada. Fui até a beira da piscina com ela procurando Levy e então Natsu acertou Elfman com um golpe o fazendo dar um passo para trás. Levy que estava sendo pisoteada debaixo d’água boiou até a superfície inconsciente e quando percebi eu e Lucy tínhamos sido jogadas para longe pelo Gajeel que logo pulou na piscina. Ele jogou ela para fora com a delicadeza de um rinoceronte e voou em cima de Elfman... cada um demonstra o seu amor da maneira que pode, né?

–Levy-chaaaaan!!!-Jet e Droy foram desesperados até a Levy e as coisas já tinham começado a desandar. Eu e Lucy estávamos estateladas no chão, Levy tinha se afogado e Juvia já tinha desmaiado. Já a briga entre os meninos estavam envolvendo as pessoas de fora. Warren foi congelado acidentalmente por Gray que levou um murro de Natsu e voou em cima de Luxus. Logicamente ele não aceita muito apanhar então chutou Natsu de volta para a piscina o eletrocutando fazendo todos que estavam lá dentro levarem choque também. Gajeel que se recuperou antes dos outros tentou acertar Luxus que desviou o fazendo acertar Bixlow, que já não estava com muita paciência e acertou o primeiro que passou em sua frente. Jet que não tinha nada a ver com a briga acabou entrando também.

–Parem com essa bagunça, agora! Tenrin no Yoroi!- E Erza se equipou. As coisas não vão acabar bem...isso tudo merece um bom rum. Erza atacou Natsu que atravessou uma parede chegando ao saguão do hotel.

Elfman foi bater em Natsu também porém apanhou, levando um soco voando em direção ao teto quebrando os próximos dezoito andares.

Vinte minutos depois estávamos sentados no meio fio na frente do hotel. E Então mais um par de malas, agora da cor verde, foram jogadas na rua e Freed foi buscar para Evergreen. Bem, depois que Elfman voou quebrando dezoito andares ele, logicamente não estaria inteiro então Evergreen o acompanhou na ambulância até o hospital.

–EU NÃO QUERO VER VOCÊS POR AQUI NUNCA MAIS!!!- O gerente berrou se virando de costas e entrando no hotel novamente.

–O que está acontecendo aqui?-Disse o mestre se aproximando.

–Fomos despejados, mestre.-Falou Erza de cabeça baixa.

–Vo-Vocês fizeram i-isso com o hotel?- Perguntou o mestre pálido.

–O gerente está pedindo 1.000.000.000 de jewels pelo estrago.- Falou Mirajane calmamente.

–O QUE????- Mestre perguntou berrando fazendo ecoar por todo o bairro. Uma fumacinha saía de sua cabeça... talvez fosse sua alma. Aconselho a beber comigo... beber é o melhor remédio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seraph Wings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.