O melhor está por vir escrita por S2teli


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588818/chapter/8

Chego em casa, um pouco ansiosa de mais, os últimos minutos no laboratório estavam me deixando cada vez mais nervosa, não encontrei o Greg quando sai, talvez tenha sido melhor, não queria que ele me visse suando frio.

Tomei um banho para relaxar, mas ao sair, sinto meu nervosismo voltar, o que estava acontecendo comigo? A dificuldade de respirar tinha voltado, não queria estragar tudo, a meses esperava por isso, e agora estou aqui, morrendo de medo de encontra-lo, com medo dele descobrir que não sou grande coisa.

Abro o guarda roupa e começo aprovar de tudo, na verdade não sei o que vestir. Não faço ideia do que devo usar. Então tive uma ideia, peguei meu celular que estava no meio das roupas espalhadas em cima da cama, e procurei na lista telefônica, só havia uma pessoa que pode me ajudar nesse momento.

–Alô – a voz do outro lado da linha diz após o segundo toque.

–Sara preciso da sua ajuda – digo me sentando nas pilhas de roupas, estava tremendo, nunca me senti assim antes.

–O que foi? – sua voz parecia preocupada.

–Estou um pouco nervosa – já estava segurando as lágrimas.

–O que esta acontecendo Morgan?– realmente ela estava preocupada, fiquei muda, o que eu iria dizer á ela? – Se você não disser nada, eu vou ai.

–Não, não precisa – minha voz nem saia direito – Não sei nem o porquê estou te ligando – disse sentindo as lagrimas escorrerem pelo meu rosto – Vou jantar com o Greg.

–Isso é bom não é? – pergunta ela um pouco confusa.

–Sim é muito bom – digo rindo e chorando ao mesmo tempo – Estou tão nervosa, e se ele se arrepender?

–Ele não vai se arrepender.

–Mas pode ser que sim, não é?

–Não ele não vai.

–Sara, acho que eu não vou – digo agora me sentando no chão, estava com medo.

–Claro que você vai, nem que eu tenha que ir até ai, para te levar.

–Ele vai perceber que não gosta de mim.

–Cala a boca, ele te adora.

–Eu estou nervosa.

–É normal ficar nervosa.

–Eu nem sei o que vestir.

–Como se o Greg fosse se importar com o que você vai vestir – comenta – Ele está mais interessado na sua presença, é com isso que ele está preocupado.

–Não, eu não posso ir de qualquer jeito – estava tremendo tanto, que estava com dificuldades de segurar o celular – Nem posso ir nesse estado, estou morrendo de medo.

–Medo de que Morgan? – questiona ela.

–De estragar tudo – respondo chorando – Dele não gostar mais de mim, estou com medo de tudo, Sara.

–Tudo bem, vamos por partes – ela diz do outro lado da linha – Aonde vocês vão jantar?

–Na casa dele – respondo entre soluços.

–Ótimo coloque um vestido, simples, bem casual, nada de sandália alta, uma mais baixa.

–Por quê?

–Vai por mim – ela responde somente – E pare de chorar, respire fundo, se acalme.

–Tudo bem – digo somente, respiro fundo, meu corpo todo tremia, meu coração estava saindo pela boca, se acalme Morgan, se acalme.

–Faça uma maquiagem bem básica, nada de exageros, está ouvindo?

–Sim – respondo.

–Ótimo – ela respira fundo – Morgan, como eu já disse, não tem problema estar nervosa, se você esta assim, imagina ele.

–Sara... – não consigo falar mais nada, não queria estragar tudo, estava muito aérea hoje, isso poderia atrapalhar tudo.

–Se acalme – ela falava com toda a calma do mundo, tentando transmiti-la para mim – Não faça nada que você possa se arrepender – diz – Se você não se achar pronta de passar a noite com ele, tudo bem – ela estava sendo uma irmã mais velha nesse momento – Explique, diga como se sente, Morgan ele te adora, você não vai estragar as coisas sendo sincera, só vá ao jantar.

–Mas Sara...

–Mas Sara nada, você vai, ou eu vou ai te buscar, e te arrastar até lá, você esta ouvindo?

–Tudo bem – respiro fundo, vai dar tudo certo, se acalme.

–Esta melhor? – as lagrimas haviam parado, mas ainda estava tremendo, só que preciso tomar coragem, respire, vai dar tudo certo, apenas respire.

–Um pouco – digo somente.

–Ótimo, vá se arrumar, se precisar me ligue.

–Obrigada Sara.

–Hey só mais um conselho – ela diz dessa vez rindo - Leve uma roupa a mais.

–O que? Porque? – pergunto sentindo todo o nervosismo voltar.

–Se você resolver passar a noite com ele, não precisa acordar mais cedo, para ir para sua casa, se trocar, e ir para o laboratório.

–Sara eu...

–Eu disse se você resolver – ela diz me tranquilizando – Isso é com você, essa decisão só você pode tomar, só é um conselho.

–Tudo bem – digo somente – Obrigada sara.

–Não se preocupe, vá se divertir, e amanhã me conte tudo.

–Ok – digo com um sorriso.

Desligo o celular e olho para as minhas roupas, respire Morgan, vai dar tudo certo. Passam alguns minutos, até que tomo coragem e me levanto do chão.

Olho para as minhas roupas, e escolho um vestido azul claro de alcinha, e uma sandália baixinha, seguindo os conselhos da Sara, pego uma peça de roupa para o trabalho, e coloco dentro de uma sacola, faço uma maquiagem bem básica, para nem parecer que estou usando, guardo as roupas que estavam jogadas em cima da cama, dou mais uma olhada no espelho, espiro fundo mais uma vez, é agora ou nunca, pego minha bolsa, a sacola, tranco a porta da casa, entro no carro, escondo a sacola com a roupa, no porta luvas, respiro fundo de novo, acalme-se, apenas acalme-se, ligo o carro, vai dar tudo certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O melhor está por vir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.