O melhor está por vir escrita por S2teli


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588818/chapter/3

Cheguei ao laboratório um pouco atrasada, mal consegui dormir, o que foi exatamente aquela cena no bar ontem? Acho que Greg e eu nos comportamos feitos duas crianças, com certeza, preciso falar com ele.

Cheguei à sala de descanso para guardar minha bolsa, por sorte não havia ninguém, então resolvi ir para meu escritório, talvez DB tenha deixado algo lá para mim. No meio do caminho avisto Sara que estava falando com Hodges, provavelmente algum caso? Tento passar o mais rápido que posso, mas eles me veem, ótimo, porque as paredes são de vidro mesmo?

–O que deu em você? – pergunta Hodges quando entro na sala – Você nunca chega atrasada.

–Olá para vocês também – respondi sarcasticamente – Estou muito bem obrigada por perguntar – Hodges fez uma careta e Sara deu risada – Perdi a hora, o que vocês estão fazendo?

–Caso novo Morgan – respondeu Sara – Não esse – completou ela quando estava indo verificar a folha que estava na mão do Hodgers – Você e Greg são parceiros hoje – meu coração gelou, o que? Fala sério? Não sei exatamente a cara que eu fiz, mas Sara me olhou preocupada – Precisamos conversar, na minha sala, agora.

–Ta – respondi somente, precisava conversar mesmo.

–E o resultado? – perguntou Hodges.

–Já venho ver – respondeu Sara quase me arrastando.

Chegamos à sala dela e ela trancou a porta, como tudo nesse laboratório era de vidro, ela fechou as persianas, e me olhou com uma expressão muito seria e preocupada.

–O que aconteceu ontem?

–Não sei do que você esta falando Sara – respondi indiferente sentando em uma das cadeiras.

–Qual é Morgan, você saiu daquele bar cedo de mais, o que houve?

–Nada já disse.

–Tudo bem, nada? – questionou ela, assenti com a cabeça – Então você não tem problema nenhum em trabalhar com o Greg hoje não é? Está tudo certo entre vocês dois?

Abaixei a cabeça por um minuto, não sei exatamente o que responder, estava tudo certo entre nos dois? Não, não estava. Eu iria conseguir trabalhar com ele hoje? Talvez, mas e se... Droga, to encrencada.

–Tudo bem você me pegou.

–Ahaa – exclamou ela, um pouco auto de mais para meu gosto – Eu sabia, o que aconteceu?

–Depois que você saiu, percebi que o Greg tinha ficado calado de repente, então questionei se ele estava com ciúmes de mim ou de você.

–Você fez o que? – perguntou Sara incrédula.

–Ele tava sabe, cabisbaixo, tinha que saber o que estava acontecendo.

–E tinha que ser tão direta assim?

–Na hora não achei tão ruim, mas pensado bem, fui uma idiota.

–Completamente – disse Sara, se sentando do meu lado – Me conta tudo o que ele respondeu?

Dei uma risada, tinha que ser a Sara mesmo, acabou de me dar uma bronca, e agora me vem com essa pergunta.

–Disse que não estava, e que ele estava daquele jeito só porque estava cansado.

–Acreditou nele? – perguntou ela curiosa.

–Vem cá, deu agora de me interrogar? – perguntei rindo.

–Talvez.

–Não sei – respondi.

–Descubra e depois me diga – brincou Sara.

–Ok – só ri pra ela, é claro que quero descobrir a verdade, mas não por causa dela, por minha causa.

–E o que você sente por ele? – questionou ela.

–Talvez esse seja o problema Sara – respirei fundo – Eu não tenho certeza - abaixei a cabeça para pensar um pouco, Sara também não disse nada – Estou liberada do interrogatório ou preciso de um advogado?

–Por enquanto está liberada – respondeu Sara entrando na brincadeira – Só não saia da cidade, pode ser que eu precise fazer mais algumas perguntas.

–Touché – respondi me rendendo. Levantei e fui até a porta, quase havia me esquecido – Você me deve explicações sobre seu medico, não se esqueça – falei brincando.

–Sou eu que faço as perguntas aqui – brincou Sara – Estamos no meu escritório lembra?

–Ok – me rendi, mais uma vez – Até mais então – abri a porta me virei para ela mais uma vez – Me deseje sorte.

– Sorte – respondeu ela cruzando os dedos.

Sorte é tudo o que eu preciso, ontem foi um longo dia? Hoje então aparentemente, não vai acabar bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O melhor está por vir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.