Say Something escrita por Black Panther


Capítulo 1
Unique You could be my queen.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588798/chapter/1

Say something I'm giving up on you
I'll be the one if you want me to
Anywhere I would've followed you
Say something I'm giving up on you

Observei você passar pelo corredor a noite, seus cabelos curtos e lisos estavam embaraçados, seu rosto estava inchado e pude ver as lágrimas caindo pelo seu rosto. Eu senti nojo de mim por te deixar sofrer, mas, eu não aguentava mais você me escondendo. Você sabia que estava me perdendo por culpa do seu orgulho; Esse seu jeito esnobe e prepotente me conquistou, mas também me quebrou.

And I

Am feeling so small

It was over my head

I know nothing at all

As palavras machucam. São como facadas no seu peito, são como um pano no rosto prendendo toda a sua respiração. Como é aquela frase que você sempre me dizia? ''Falar sem pensar é o mesmo que atirar sem apontar''; Você deveria seguir seus próprios conselhos, my love.

Eu lembro. A gente se beijava como se fosse a última vez, eu sentia você sorrir durante o beijo e eu tive vontade sorrir também, te beijar era uma sensação maravilhosa e única. Mas de repente você parou, ficou ofegante e seu sorriso se foi. Olhei em seus olhos e vi todo o pânico então olhei para trás.

— Ora, ora. Parece que nossa princesa está com o inimigo — Malfoy debochou fazendo os outros rirem.

Você não queria que isso acontecesse, pensei que um dia você mudaria de ideia, pensei que esse dia era hoje, mas eu me enganei. Realmente achava que você superaria essa rixa de sangue, casas... Eu acreditei em você, mas eu me arrependi.

— Eu não estou com ninguém, Draco — Você me olhou, aquele olhar. Aquele que você me dava nos primeiros anos. O olhar de nojo, raiva e deboche. Você ainda não tinha dito nada, mas já doía, eu já sentia meu coração se apertar e se quebrar em mil pedaços — Acha mesmo que eu perderia meu tempo com um traidor de sangue?

Aquele momento foi como se o chão tivesse sido tirado de mim. Meu sangue ferveu. ''E eu? Nunca perderia meu tempo com uma Sonserina fútil, metida e preconceituosa. Que acha poder fazer oque quiser com o sentimento dos outros. ''

Aquelas palavras saíram da minha boca mais rápido do que eu pude raciocinar. Seus olhos se encheram de lágrimas, assim como os meus. Eu saí dali o mais rápido que pude. Mas ainda vi seus amigos rindo e você tentando controlar as lágrimas enquanto me olhava partir, você não fez nada para impedir. Você riu com eles. Riu de mim!

Sabe qual a pior parte? Você poderia ser a minha rainha, poderia estar com as suas mãos entrelaçadas nas minhas nesse exato momento, poderíamos estar andando pelos corredores rindo dos olhares feios de descrença, poderíamos ser tudo que você quisesse. Eu poderia ser seu rei, poderia ser sua marionete, poderia ser seu melhor amigo, mas você não deixou, não me deu liberdade por um minimo segundo para mostrar ao mundo que você era minha.

And I

Will stumble and fall

I'm still learning to love

Just starting to crawl

Quantas vezes eu te disse que você era o meu primeiro e único amor, my love? Que meu coração seria seu para sempre e ninguém poderia mudar isso, nem nossos pais; Quantas vezes eu disse que desistira de tudo por você? Ninguém poderia tirar nosso amor simplesmente porque eles eles não se sentiam como a gente, eles não sabia dos eu te amos, eles não sabia do que a gente conversava e fazia durante os intervalos que nós víamos, eles não sabiam de tudo. Eles não eram como nós, nem nunca seriam. Eles poderiam amar, ser amados... Mas nós somos únicos! Éramos..

Say something I'm giving up on you

I'm sorry that I couldn't get to you

Anywhere I would've followed you

Say something I'm giving up on you

Era só você me pedir pra ficar, era só dizer ''fica comigo''. Eu seria eternamente seu, princesa. Toda a raiva sairia do meu peito, meu rosto não ficaria mais vermelho, meu coração e minha mente se acalmariam com um sorriso seu. Todo o amor voltaria como chamas assim que você me beijasse.

Palavras não são nada, palavras qualquer um diz. Por isso já demonstrei tantas vezes pra você o quanto te amava, mas você simplesmente ignorava. Eles eram realmente mais importante do que eu? QUEM LIGA PARA O QUE ESSES OTÁRIOS LIGAM? POR MERLIN, PARKINSON!

Mesmo você não percebendo, não demonstrando, não querendo demonstrar, mesmo nunca tendo me falado. Você me mostrava o seu amor com um beijo. Cada beijo era como o primeiro. Especial e inesquecível. Era assim que eu sabia que você me amava, assim como eu sei.

And I

Will swallow my pride

You're the one that I love

And I'm saying goodbye

Eu sei que Sonserinos são mais orgulhosos que nós Grifinórios, eu também sou e muito, mas eu engoliria todo o meu orgulho, o seu. Tiraria do peito de cada pessoa que entrasse no nosso caminho. Mostraria pras eles que nosso sangue depois da pele era todo vermelho, assim como qualquer um.

Eu morreria só pra mostrar que meu sangue é igual a qualquer um bruxo de linhagem pura. Assim como no fim, todos seriamos caveiras, nosso sangue seria drenado e a alma sugada.

Say something I'm giving up on you

And I'm sorry that I couldn't get to you

And anywhere I would've followed you

Say something I'm giving up on you

Você provavelmente vai me procurar no castelo todo hoje, em cada canto, mas eu já vou ter partido, eu vou estar no céu à espera de você. Eu só quero que você viva a sua vida sem mim, tente ser mais forte que eu. Eu não vivo sem você, isso é um fato real e sem nenhum tipo de escolha diferente. Assim que essa mensagem terminar, você vai poder me encontrar nos jardins, o lugar do nosso primeiro beijo. Eu te amo! Mas o amor é uma fraqueza, não é? Ainda mais no meio de uma guerra! Provavelmente eu falei um monte de besteiras, Hermione sempre diz que eu deveria manter minha boca calada até ter certeza do que falaria e eu tenho.

Só peço uma coisa a todos vocês que ouviram esse berrador. Confiram se meu sangue é vermelho como os de vocês!

Say something I'm giving up on you

Say something

A garota se levantou do salão principal e saiu correndo pelo castelo como se uma vida dependesse disso. E dependia. Todos vieram atrás dela, inclusive os melhores amigos do ruivo, mas ao chegarem ao local tudo que puderam ver foi uma garota chorando em cima de um corpo. Era um rapaz com a blusa antes branca com pequenos detalhes vermelhos, agora manchada de sangue. Sangue vermelho como o de todos ali.

Harry e Hermione se encararam chocados, deram as mãos e choraram. Não tanto como Pansy, ela parecia estar levando vários Crucios seguidos, ela chorava como se sua vida dependesse disso. Ela tinha o perdido para sempre. E nunca nem o havia falado que o amava. Merlin, como ela era estúpida.

— Eu te amo, eu te amo, eu te amo... — ela repetia mesmo sabendo que ele não ouviria. — Eu não quero, não posso perder você! Você não pensou em mim, eu preciso de você!

Ginny Weasley caiu no chão chorando, seu coração estava apertado. Ela nunca havia imaginado sobre aquele romance, nunca teria imaginado. No momento ela só sabia que havia perdido um irmão e que ela o queria de volta. Ela não podia viver, ele era um pedaço dela. Ela precisava dele. Precisava mesmo, já tinha perdido Jorge no ano anterior, tinha perdido tantas pessoas e agora isso. Seu irmão era um egoísta e ela nunca mais poderia brigar com ele e nem pedir desculpa. Nunca mais... Ela não aguentaria tudo de novo.

[...]

Pansy Parkinson estava revoltada. Ela nunca fora corajosa, ela sempre fugia dos seus problemas, fazia tudo para se dar bem com seus pais e manter seu sangue-puro até que ele apareceu e mudou tudo nela, a fez ser melhor.

E agora ele estava morto por sua culpa.

A morena pegou a varinha e sussurrou — ninguém tinha percebido — só perceberam quando o seu corpo caiu em um baque no chão ao lado de seu amado.

Ambos mortos. Mortos. Mortos por amor.

Aquele foi um amor que superou barreiras e foi um grande susto para o mundo bruxo. Foi um fato importante para finalmente perceberem que o sangue não fazia ninguém ser melhor. Claro que nem todos concordavam e que foi difícil para convencer certas pessoas, mas com a guerra que tinha passado e com a morte de dois adolescentes fora difícil não fazer alguns pensarem.

38 anos depois...

Hermione Granger e Harry Potter fizeram questão de fazer o mundo bruxo enxergar algumas verdades e seus filhos, James Sirius, Rony Albus e Lily Luna também os ajudaram muito com tudo isso, todos tinham papeis importantes no ministério ou como aurores; Faziam questão de serem idealistas de mentes abertas, adoravam mostrar verdades para o mundo e quebrar qualquer tipo de preconceito existente.

Da mente ao corpo. Do corpo ao coração. De dentro para fora. De fora para dentro. Para eles, todos somos iguais, mas ao mesmo tempo, todos somos únicos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say Something" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.