Just Friends escrita por Julie S Lance


Capítulo 1
Capítulo 1 - Primeiro Dia de Aula


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Boa Leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588785/chapter/1

Primeiro dia de aula.. Queria que as férias fossem infinitas! Mas, aqui estou eu, a caminho da escola. Bom, vou me apresentar primeiro. Meu nome é Skyler, eu tenho 16 anos e moro em Washington DC com a minha tia, meus pais e meus irmãos moram no Brasil, não tenho muita coisa pra falar sobre mim.. Mas eu sou viciada em tecnologia, mas curto mais sair com minha melhor amiga que também mora aqui em Washington, a Carol.

13 MINUTOS DEPOIS

Cheguei na frente da escola..

–Boa sorte no Primeiro dia de Aula!

–Obrigada Tia, eu vou precisar, você sabe o quanto eu odeio a escola! Queria ter mais férias...

– Você tem as melhores notas da sua turma garota, porque tanto odio nesse coraçãozinho - Ela falou num tom irônico.

–Sei lá.. Eu não sei, eu acho que é porque eu tenho mais tempo pra me divertir

–Também voto nessa opção! Vai antes que você se atrase.

–Ok, beijos!

–Tchau, até mais!

Minha tia também é minha melhor amiga..

–BOO!!!

A Carol apareceu do nada e me deu um susto! Eu gritei tão alto que todo mundo ficou olhando pra gente, eu coloquei minha mão na boca e a gente começou a rir.. A Gente leva tudo na zueira, isso pode ser um defeito, mas eu prefiro chamar de qualidade.

– Oi retardada! - Carol falou tentando prender aquilo que ela chamava de cabelo em um coque frouxo

–Oi retardada-chefe, o que você vai fazer depois da aula?

–Não sei.. Acho que nada.

–Que tal pizza? Ou cachorro-quente?

–Pizza! - ela diz depois de finalmente conseguir fazer o coque frouxo - AI MEU DEUS, Skyler olha que gato!

Eu olho pro lado e vejo um garoto muito, muito, maravilindo. Ele é ruivo e tem olhos verdes hipnotizadores!

–Ai meu Deus, ele tá vindo pra cá! - Falou a Carol parecendo uma pessoa normal falando normalmente, coisa não muito típica da Carol.

–Oi meninas! - ele fala, ai meu core!

–Oi! - eu e a Carol falamos

–Eu sou novo aqui, vocês poderiam de ajudar?

–Sim! - a Carol falou

–É que eu não sei onde fica nada aqui, vocês podem fazer um "tour" comigo, por favor?

–Claro! - a Carol falou sem parar de sorrir, eu não aguentei e comecei a rir daquele sorriso falso dela!

–Do que você tá rindo? - ele disse

–Nada Não... Vamos começar o "tour" pela escola?

–Isso é o mesmo que dizer "Vamos dar uma voltinha no Inferno?" - a Carol disse bem baixinho pra mim, enquanto andavamos até a porta da escola.

–Aah! Quase ia esquecendo, eu sou Skyler!!

–E eu sou a Carolina, mas pode me chamar de Carol!

–Eu sou o Mike, muito prazer!

–O prazer é todo meu! - disse a Carol mordendo o lábio, ele deu um sorriso que quase me fez travar a fala, mas como eu não tava falando nada...

–Então Mike, que turma você vai estudar? - eu perguntei

–3º ano, e vocês? - eu olhei pra Carol e ela olhou pra mim e a gente disse ao mesmo tempo:

–A gente também!

De repente, o sino toca, aumentaram essa porcaria esse ano? Eles querem me deixar surda, só pode!

–Oi Carol! - o Louis chegou do nada, tipo, das cinzas mesmo - A aula vai começar, que ir até a sala comigo?

–Isso torna o inferno, menos infernal. Eu aceito! - ela fala mordendo os lábios, mania...

O Louis e a Carol foram, eu fiquei sozinha com o Mike, a gente ficou meio que paralizado por um tempo..

–Então.. Vamos? - ele disse

–Ah.. Claro! Vem.. - Eu respondi

POV. Carol

–Então Carol.. Vai fazer alguma Coisa depois da aula?

Droga, a Skyler me chamou pra comer pizza, mas, o Louis tá me chamando pra sair.. A Skyler vai entender, espero, pelo menos.

–Não.. E você?

–Também não.. Que tal a gente fazer alguma coisa juntos?

–Claro! Tipo o que?

–Um milkshake não cairia mal, mas se você estiver de dieta, pode ser um suco! - Ele é muuitoo gato, pra mim, milkshake ou suco, sendo com ele tá ótimo!

–Pode ser um milkshake mesmo.. Eu não estou de dieta.

–Que bom! - ele falou com um sorriso.. mas nós já estamos da frente da sala de aula, que ótimo! - As damas primeiro. - ele falou abrindo a porta

–Obrigada. - depois de termos entrado na classe, a gente foi se sentar

8 MINUTOS DEPOIS

A Skyler acabou de entrar com o Mike.. Ainda bem que o professor não tinha chegado ainda. Mas quando ele chega, aí sim eu tenho certeza que eu tô no inferno!

Sorri torto para Skyler e ela me olhou com cara de "tu vai me pagar vadia", ri baixo e senti uma mão passando pelos meus ombros.

–Gata eu tava pensando... ao invés de irmos tomar milkshake porque nós não vamos lá em casa e... - fechei o sorriso que tinha no rosto e encarei aqueles olhos azuis.

–Você tá achando que eu sou o que querido. - peguei o braço dele e tirei de cima do meu ombro.

Depois de um tempo começaram a chegar "o resto" da turma, primeiro chegou a Dulce, om aquele cabelo azul dela, até que é bem legal. Depois veio a Julia e a Ticie, elas eram bem tímidas, a Skyler também é timida mas, nem tanto. Depois veio o Pedro, ele é meio irritadinho, mas é legal. O professor chegou, lá vem o discurso de boas-vindas a nova turma!

–Bom Dia. Bem-vindos ao primeiro dia de aula da "DC College"!

–Oi, Professor! - a Stacy falou levantando a mão, aquela garota é muito metida - Eu queria saber.. Se eu posso dizer algumas palavrinhas pra dar boas-vindas aos novos alunos!

–Claro, Stacy! Venha aqui na frente da classe..

A Stacy levantou sorrindo, acho que ela devia usar menos rosa.

–Obrigada Professor - disse elacom cara de "adorável", quem ela acha que engana? - Bem-Vindos novos Alunos e Alunas! Eu me chamo Stacy, e estou muito feliz de estar aqui. Espero que gostem da escola e que sejamos amigos! E só, Obrigada pela Atenção.

Quem disse que alguém prestou atenção nela? Pelo menos eu não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.