Tudo Pela Música escrita por Cam


Capítulo 4
Capítulo.04


Notas iniciais do capítulo

gente no capitulo anterior não teve comentários
senti muito falta olha vcs comentando incentivam
muito,OBRIGADO a Kah112 por favoritar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588782/chapter/4

POV' autora

as meninas conversava animadamente no quarto vez ou outra Jade e Bianca se implicava e Karina sempre achando graça,já estava um pouco de noite e Jade tava no banheiro se arrumando.

–anda Jade morreu ai dentro foi?!-diz Karina batendo na porta.

–Voçe ainda pergunta Kah ! olha ainda bem que eu já tomei banho-diz Bi passando creme no seu rosto em frente ao espelho.

–pronto já sai,sua chata-diz Jade saindo do banheiro.

–GRAÇAS Á DEUS-diz Karina entrando no banheiro.

–Karina é impressão minha ou voçe ta pegando a doença da Bi?!-diz Jade

–eiii-diz Bi virando pra Jade-eu não tenho doença-diz ela

–doença de chatice?! duvido-diz Jade

–eu não sou chata-diz Bi virando pro espelho

–só não é legal-diz Jade deitando na cama.

–serio que voçes já vão começar?-pergunta Karina de dentro do banheiro.

–já começamos Kah-diz Bi

enquanto isso no quarto dos meninos

–demora do Pedro cara-diz Duca saindo do banheiro.

–deve que não encontrou o quarto da Karina-diz Cobra

–o nome dela é Karina?-pergunta João

–não é Katarina-Cobra diz fazendo Duca rir-claro que Karina dã!-diz ele

–voçes são mal em cara-diz João

–eu não-diz Cobra

–ai quem tem planos pra amanhã?-pergunta Duca

–eu não tenho-diz Cobra

–eu prefiro ficar aqui no quarto mexendo no celular-João

–sorte sua que aqui não é proibido usar ele aqui - diz Cobra

–e nem vai ser-diz João

POV'S Pedro

faz tempo que já to procurando o quarto da Karina mas não acho ainda bem que não tem ninguém nos corredores sorte minha,começo a olhar nas porta os nomes de quem esta no quarto e não vejo nada do nome dela já tava pensando em desistir ate que.

–é aqui-falo pra mim mesmo e bato na porta

enquanto isso dentro do quarto

–Bi abre a porta vai-diz Jade

– a não vai voçe-diz Bi

– mas voçe é chata mesmo em-diz Jade se a levantando e indo até a porta.

enquanto isso do lado de fora

–ai que demora-digo ate a porta se abrir ate que enfim.

–oiiii ,voçe é o Pedro né?-diz uma amiga de Karina não sei se é a Jade ou Bianca.

–sim,é a Karina está?-pergunto

–então meu nome é Jade é que ela ta no banh...-Jade foi interrompida por Karina que vinha saindo do banheiro falando:

–quem é Jade?-pergunta ela.

–é o Pedro,é pra voçe-diz Jade deitando na cama novamente.

–oi Pedro-diz ela saindo pra fora do quarto e encostando a porta.

–oii então Kah eu vim pedir desculpa por agir que nem um...-diz Pedro mas é interrompido por Karina.

–ciumento?!-provoca ela,claro que era mas nunca ia falar né?!

–não,ta maluca...pelo meu jeito infantil-digo passando minha mão sobre o seu rosto , nossa que macio.

–eu devo ta maluca mesmo não faz nem 1 dia que nois se conheceu-diz ela ,eu vou cada vez me aproximando sinto sua respiração quente ate que.

–Pedro menino o que tu ta fazendo nos corredores das meninas?-pergunta Katia a secretaria ela é super parceria mas quando tem que ser chata ela é chata.

–nada não-digo indo em direção á ela.

–voçe não tava fazendo nada? então o que voçe veio fazer aqui? se o diretor te pega-diz ela ai me desespero.

–voçe não vai falar né?-pergunto e Karina tava intacta so olhando mesmo se fosse em outra ocasião eu sorria.

–não,eu não vou , agora vamos CIRCULANDO anda vai-diz gritando coitado de mim.

–ta bom Katia , tchau K-digo e deposito um beijo em sua bochecha.

–vamos logo SR.RAMOS-diz Katia eu não falei que quando ela é chata ela é chata.

–ja vou oxii-digo saindo junto com ela que não parava de falar.

enquanto isso dentro do quarto

–ai voçe viu o que eu vi?-pergunta jade pra bianca.

–vi,mas aquela secretaria estragou tudo-diz Bi

–o que que voçes viram?-pergunta karina entrando no quarto e deitando na cama.

–nada Kah-diz Bi indo pra sua cama.

–anram sei-diz Karina

–gente voçes perceberam que tem 4 camas aqui?-pergunta Jade

–eu percebi -diz Kah

–eu também,mas o que que tem mesmo?-diz Bi

–é porque só tem nois 3 aqui ou seja vai vir mas alguma menina.-diz Jade

–será?-pergunta Karina

–tenho certeza,só espero que não seja patricinha porque ja basta a Bianca aqui!-diz Jade fazendo Karina sorrir.

–eiii-diz Bi jogando o travesseiro em Jade.

enquanto isso no quarto dos meninos

–eaii rapazeada-diz pedro entrando sorrindo

–uii ta felizinho ele Ô-diz Duca

–será que foi uma tal de KARINA?!-diz Cobra zoando

–cara perai, não pegaram voçe?-pergunta João

–fui pego-diz Pedro e os meninos olham assustado-mas pela Katia - diz deitando na cama.

–ainda bem cara porque ela é parceria ja o diretor..

–gente o que tem esse diretor?-pergunta Duca-ele é tão assustador asssim?

–terrorista-diz Pedro rindo

–é que ele é chatinho sabe-diz João

–chatinho ? chatão -diz Pedro

–eu vi ele só uma vez e esqueci o nome dele-diz Cobra

–é Heideguer-diz Pedro

–isso não é nome-diz Cobra e todos riem.

1 semana depois

POV'S autora

era segunda-feira e era o primeiro dia de aula o diretor ja havia entregado os uniformes para os alunos e queria todos usando eles.Bianca,Karina e Jade estavam se arrumando pra ir pra sala e os meninos faziam os mesmo,vez ou outra os 6 se encontravam em algum lugar e sempre sentavam juntos na cantina.As meninas já haviam terminado de se arrumar então foram pra rumo a sala e os meninos fizeram o mesmo chegaram lá se encontraram.

–oi meninos-diz Jade animada

–oi-diz eles juntos

–quanta animação em-diz Bi

–eu mesmo não to animado-diz Cobra

–ninguem aqui ta animado exclusive eu-diz Duca

–gente que tal depois da aula nois ir pra piscina- diz Karina

–eu topo-diz Pedro

–eu também -diz João

–ok então depois da aula partiu piscina-diz Bi.

depois de alguns tempo eles se sentam, e a professora chega e faz uma aula diferente ela pede pra todos fazerem suas apresentações, a aula tava muito animada todos riram zoaram afinal sempre é assim no primeiro dia de aula, depois da aula acabar bate o sinal e as meninas vão pro quarto vestir um biquine depois de vestirem chegam na piscina e os meninos já estavam lá.

–finalmente as margarida resolveram aparecer-diz Duca

–achei que voçes nem vinha-Diz Cobra

–eu também-diz Duca indo ate a beirada e ficando de costa pra elas e os outros fazem o mesmo.

–voçes não vai entrar não é?-pergunta João e as meninas se olham e começa a tirar o roupão assim que tiram senta na beirada,Karina fica com as pernas em volta de Pedro e jade com as delas em volta de Cobra e Bianca em volta de Duca ate joão propor uma brincadeira.

–gente que tal nois fazer uma brincadeira?-pergunta ele


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? não gostaram?
ainda vai ter várias confusões
vindo dessa turma aí haha!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pela Música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.