O anjo e a Fera escrita por Linokt


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Yoo gente estou aqui trazendo uma fic pra vocês espero que gostem!Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588750/chapter/1

Era noite na cidade de Konoha, Sakura estava saindo da aula da faculdade no qual ela cursava direito, estava conversando com sua amiga Hinata.

- nossa, hoje estava complicado ein - disse Hinata.
- aham, mas não há nada que se possa conquistar sem sacrificios não é?
- é verdade
- o que vai fazer nesse final de semana?
- ainda não sei, estou pensando..
- está pensando no rapaz que eu vi que estava com você semana passada não é? - disse aos risos.

Hinata fica vermelha com o que Sakura diz.

- n-não é v-verdade
- tá bom, depois a gente se fala até mais
- ok até

Sakura estava saindo da faculdade quando encontra seus pais.

- Pai, mãe não precisavam vir até aqui pra me pegar, eu ia de ônibus.
- Nós fazemos questão de vir até aqui, a essa hora da noite é muito perigoso minha filha - disse seu pai.
- Ok ok, eu entendo, bem vamos então - disse entrando no carro.

Sakura morava um pouco afastada da cidade de Konoha, o lugar onde morava tinha que atravessar um bom caminho passando por campos e florestas. Quando de repente o carro para no meio do caminho.

- O que aconteceu? - perguntou Sakura.
- Não sei vou ver o que é - disse seu pai.

O pai de Sakura abre o capô do carro.

- O que houve querido? - perguntou a mãe de Sakura.
- O motor enguiçou, você pode me ajudar aqui amor?
- Claro, Sakura fique aqui enquanto seu pai e eu tentamos consertar o carro
- Ok

Os pais de Sakura tentam consertar o carro e de repente para um carro bem na frente deles.

- Ta tudo bem não precisamos de ajuda - disse o pai de Sakura.

Eram dois rapazes que estavam dentro do carro, eles saem.

- Ta tudo bem por aí? - perguntou Sakura que estava dentro do carro.

Os rapazes pegam suas armas.

- Sakura CORRE - gritou seu pai.

Eles atiram nos pais de Sakura e ela grita.

- AAAAAHHHHHHH

Sakura sai do carro rapidamente e começa a correr depressa e os rapazes a seguem. Sakura entra a floresta a dentro, tropeça e cai, logo os rapazes chegam e apontam a arma pra ela e de repente aparece alguém desconhecido com uma força brutal e luta com os rapazes jogando-os com força nas árvores. Eles morrem e Sakura tenta ver quem é mas não consegue obter uma visão clara por que estava noite, parecia um animal mas ela acha que era um humano porque conseguiu ver um rosto e a pessoa que a ajudou sai dali sem deixar rastros. Oito anos depois...

- Essa é hora de chegar detetive? - perguntou um dos policiais.
- Desculpe o atraso, preciso resolver um probleminha já volto.

Sakura encontra Sai e o beija.

- Desculpe o atraso estive muito ocupado com o meu serviço então...
- Recebeu meu sms? - perguntou Sai.
- Que sms?
- Olha antes no começo eu achava super interessante o seu trabalho mas agora ta enchendo o saco, tipo se essa noite eu quiser fumar maconha...
- Olha pode fumar maconha eu não ligo
- Eii, tigrão - disse Karin.
- Tigrão? - disse Sakura.
- Desculpe Sakura isso ta me estressando
- Jura? Foi isso que me enviou no sms?
- É que eu to afim dela
- Quer saber o "tigrão" isso não tava funcionando pra mim também, ô segurança esse cara ta com maconha no bolso
- Eii peraí - disse ele sendo levado pelo segurança.

O telefone de Sakura toca.

- Alô?
- Sakura onde você está? precisamos de você
- Não se preocupe Hinata já to indo

Mais tarde Sakura e Hinata se encontravam em um hotel da cidade de Konoha na cena de um assassinato.

- Qual é o caso dessa vez? - perguntou Sakura.
- Uma mulher morta com um ferimento na cabeça - disse Hinata.
- Traumatismo na cabeça- disse analisando a mulher.
- Parece ser
- Hum analisando que ela deixou bolsa, carteira e dinheiro parece que foi homicídio
- Ainda não sabemos, um dos suspeitos pode ser o marido dela Ronald Ferrer.
- Precisamos tirar as digitais
- Certo

No dia seguinte no departamento.

- E ai conseguiu descobrir? - perguntou Hinata.
- Sim consegui tirar as digitais e não é do marido dela - disse Sakura olhando para o computador.
- De quem?
- Sasuke Uchiha
- Quem é esse?
- Sasuke Uchiha, militar morto oito anos atrás na guerra no país do Som
- Estranho, como as digitais dele estão na cena do crime?
- Não sei, trabalhou junto com Naruto Uzumaki
- E esse está vivo?
- Sim e descobri o endereço dele
- Ótimo então vamos

Nesse momento Sakura fica observando a foto de Sasuke Uchiha.

- Sakura Sakura - chamou Hinata.
- Hã? oi?
- Vamos?
- Ah sim claro

Sakura e Hinata saem do departamento e vão até o lugar onde Naruto mora.

- Nossa esse tal de Naruto mora em um galpão velho - disse Hinata.
- É, precisamos descobrir sobre o Sasuke Uchiha

Sakura e Hinata entram no galpão.

- Senhor Naruto? somos da polícia - disse Sakura gritando para que Naruto pudesse ouvir.
- Parece que ele não ouve

Elas andam até que chegam em uma porta.

- Alguém está ai - disse Sakura batendo na porta.
- Pois não? - disse abrindo.
- Com licença senhor Naruto somos da polícia eu me chamo Sakura e essa é a minha colega Hinata podemos entrar?
- Claro entrem

As duas entram..

- Estamos investigando um caso de uma mulher que morreu ontem a noite em um hotel e conseguimos encontrar as digitais de Sasuke Uchiha conhece? - disse Sakura.
- Sim trabalhou comigo
- E onde ele está agora?
- Ele infelizmente está morto
- E como você explica essa digital dele na cena do crime?
- Não sei como explicar, agora se me dão licença estou atrasado tenho um compromisso

Sakura analisava o galpão.

- Podemos subir ali para dar uma olhada?
- Pra quê?

Sasuke que estava em cima observava a conversa.

- É necessário
- Não tem nada lá em cima e outra a porta está trancada não consigo mais abri-lá
- Mas...

O telefone de Hinata toca.

- O que foi Hinata?
- Precisamos ir Sakura estão no chamando
- Certo

As duas vão saindo do galpão e Sakura olha para trás analisando o galpão.

- Eu ainda irei voltar aqui

Já dentro do galpão, Sasuke observava Sakura saindo..

- O que foi que você fez? - perguntou Naruto exaltado.

Sasuke pega um pedaço de jornal velho de oito anos atrás e nele havia uma notícia e entrega para Naruto.

- Olha
- "Filha das vítimas de assassinato diz que fera a salvou" - disse Naruto lendo a notícia - o que tem haver isso?
- Era ela a Sakura


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Comentem para que eu possa continuar a escrever. Obrigado a todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O anjo e a Fera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.