Um Desejo do Meu Coração escrita por Fernanda Ruesch


Capítulo 4
Capitulo 4 - Conversas de banheiro


Notas iniciais do capítulo

Hey
Tentei aumentar um pouco o numero de palavras nesse capitulo. Acho que vou beirar as 600 nos próximos. É um numero bom para vocês?
Curtam o capitulo!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588741/chapter/4

POV Amanda

Bom, o resto da aula foi bem normal. Não ousei olhar para trás. A Lily ficou me dizendo para virar e falar com ele. Mas estava sem coragem. Um pouco antes do sinal bater para o intervalo, a Anne, a Kate e a Victória, que são três garotas da minha sala, vieram chamar o menino novo para ficar com elas. Eu acho elas muito atrevidas. Elas pulam em qualquer garoto que estiver pela frente, e eu sabia que não seria diferente com o garoto novo.

Assim que bateu o sinal, sai da sala e fui esperar a Crystal na outra sala, junto com a Emmeline, uma amiga dela. Eu peguei a Crystal e a puxei para o andar de baixo o mais rápido que eu pude (sim, minha escola tem 2 andares), sem esperar a Emmeline. Só ouvi a Crystal dizendo para ir mais devagar.

Eu fui para o banheiro, ainda puxando a Crystal. Deu uma olhada no espelho e arrumei a franja. Então me virei para ela. A Crystal levantou uma sobrancelha, cruzou os braços e perguntou:

– O que está pegando, Amanda?

Eu suspirei, lhe dei um meio sorriso e respondi:

– Sabe o menino novo?

– Sei, ele chegou?

Eu a encarei e disse:

– Sim!

A Crystal deu um sorriso gigante, pegou minha mão e disse:

– Serio? Como ele é? – Ela parou de sorrir, e com uma cara séria, perguntou – Ele não se parece com o Tyler, né? – a Crystal não gostava muito do Tyler, mas como não gostar dele?

Eu balancei a cabeça negativamente, e sorri, enquanto dizia:

– Ele não tem nada a ver com o Tyler. Ele é muito mais bonito.

A Crystal me puxou para fora do banheiro, dizendo:

– Me mostra ele. Quero conhece-lo.

POV Crystal

Claro que, assim que saímos do banheiro, eu soltei a Amanda, e a deixei ir na frente. Fomos até o jardim. Como a nossa escola era muito grande, no térreo, bem na frente dela, tinha um jardim enorme. Durante o intervalo, os alunos podiam ficar ali, sentados na grama. Nossa turma, que tinha umas 20 pessoas, ficava sempre no mesmo lugar ,perto de uma árvore. E juntamente com todas as meninas, havia um menino que eu nunca tinha visto. Olhei para a Amanda, e murmurei um “É ele?” silencioso. Ela balançou a cabeça, afirmando e me deu um sorriso.

Caminhamos até a rodinha de garotas afobadas em cima do menino novo. Como sou alta e forte, muitas meninas tem medo de mim. Não é como se elas saíssem correndo, mas a maior parte das garotas da escola me respeitam e saem do meu caminho. Então, e fácil demais andar pelos corredores. Mesmo sabendo que eu sou calma e atenciosa, muitas garotas ainda nem me olham com medo. Fazer o que, né?

Assim que me aproximei, como as garotas não me viram, pois estavam preocupadas demais flertando com o menino, eu respirei fundo e disse:

– Circulando!

Na hora, a maioria delas saiu de perto. Muitas me olharam torto, e eu retribui o olhar, encarando-as, com a expressão séria. Eu fiquei esperando alguém me apresentar para o menino. Mas, como todas as meninas tinham saído de perto, eu mesma estendi a mão para o menino novo e disse:

– Oi, meu nome é Crystal, sou amiga da Amanda. – Eu acenei com a cabeça em direção da Amanda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam?
Não esquece de deixar um comentário!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Desejo do Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.