Memórias... escrita por Melanie Shophia


Capítulo 2
capitulo 1 E o Tempo Passa


Notas iniciais do capítulo

postando aqui hoje graças a clara,que foi a primeira a comentar!obrigado,saber que você quer que eu continue me deu inspiração...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588688/chapter/2

1 ano depois...

PDV-MEL

E de repente o Dean (o carinha gostoso da série supernatural)tá na minha frente,oh deus ele é mais bonito ainda pessoalmente,nossa como é que ele veio parar aqui mesmo ?ah não importa,o que importa é que ele tá chegando perto andando sedutoramente até mim e quando ele vai me beijar eu ouço uma música.......uma música...peraí uma música da Ivete Sangalo????vou ignorar,pelo amor de deus né o Dean tá aqui na minha frente e vindo me beijar,mas ele estava lento;lento demais....oh meu deus essa música não vai parar não?EU QUERO BEIJAR LOGO O DEAN!!!!nada contra a Ivete mas a música não podia ser romântica não??se concentra,se concentra você vai beijar ele hoje;mas do nada acontece uma coisa muito estranha e bizarra o Dean começa a dançar e no fundo ainda tinha a músiquinha que estragou meu sonho poeira,poeiraaaaaaaa,poeira levantou poeira,cara tem música mais estranha prum momento maravilhoso como este que esse??chega eu vou beijar o Dean eu vou até ele e.......PÁ!!!!!!!eu caio da cama,é eu sei trágico,sonho que estou beijando o Dean e acordo beijando o chão parabéns Mel você se superou!!!!ótimo acordei de mal humor

AH CASSETADA EU AQUI SONHANDO VERGONHOSAMENTE PRA TODO MUNDO VER E NEM ME APRESENTEI!é a dona sônia tem razão to ficando mal educada(n/a:ela até esqueceu de dizer quem é a doa sônia!#sendo_sarcástica)(n/melissa:não esqueci não,a dona sônia é a minha mãe)

Ok,meu nome é Maria Melissa Marie Martinez Cabrine,mas é melhor me chamar de Mel é bem melhor já que Melissa me lembra uma sapatilha,meu ''Pai'',Miguel,é de origem italiana por isso o Cabrine e minha ''Mãe'' Sônia ama a frança por isso Marie,o que eu não entendo até hoje é por que o Maria já que Marie já é Maria em francês,alguns me chamam de rebelde outros me chamam de louca,o que posso dizer bom...eles estão certos mas fala sério eu só tenho 17 anos tenho que aproveitar agora pra ser rebelde e louca,tenho uma ''irmã'' alissa(patricinha incurável)e uma ''prima'' lucy(ela é normal) amo todos eles,são minha familia,mesmo com tudo o que aconteceu á um ano atrás,faço 18 anos daqui 4 semanas(meu aniversário é no dia em que fui encontrada) estudava em um internato mas ai a empresa do meu pai(de finanças) abriu uma filial então estamos nos mudando do rio grande do sul,HOJE,infelizmente e iremos para o Rio De Janeiro onde tudo começou,acho que nasci lá mas sinceramente não sei,só sei que naquele dia a sônia me encontrou,nunca nem tinha me visto e ainda assim se preocupou,devo tudo o que tenho familia e tudo mais á ela,sim eu sou adotada,e devo dizer não foi facil adotar uma desmemoriada de 17 anos mas ela conseguiu graças á deus,parece que o que facilitou tudo foi o fato de não encontrarem minha familia biológica não me lembrar de nada não ajudou em nada encontrar eles,mas no fundo penso que se eles se importassem teriam me procurado e me encontrado,mas eu honestamente parei de me importar com isso á tempos,chega de falar de passado,melhor continuar a apresentação sônia minha ''mãe'' a louca pela frança é cantora e estilista mas não muito famosa,acho que faz mas por hobbie a música,o que ela realmente ama é moda ou seja vivemos discutindo meu estilo mas sempre entramos num acordo;eu,minha irmã patricinha e minha prima lucy vivemos discutindo(somos muito diferentes)mas se tem uma coisa que realmente amamos é música,sim eu canto,não tão bem assim mas canto,e outra coisa que amamos são carros e motos mas isso fica pra depois agora tenho que me arrumar e descer pro café.

Na cozinha...

_BOOOOOOOOOOM DIA FAMILIA!!_eu comprimento

_BOOOOOOOOOOOOM DIA MEL_respondem todos que estão a mesa

_então queridas prontas pra mudança?_pergunta a dona sônia á mim, á lucy(esqueci de avisar a lucy mora com gente desde que os pais dela morreram)e á paty(alissa)que acaba de chegar e nem dá bom dia pois está ocupada se olhando no espelho

_tanto faz_eu respondo

_vai ser legal_diz lucy

_ain mal posso esperar,ipanema,copacabana,shopping novos,gatinhos,roupas novas colégio novo,sabia que..._e começou a tagarelar alissa,quando ela começa não para até se desconcentrou do espelho

_vejo que está animada querida_diz miguel,digo pai_eu e sua mãe até agendamos um teste para vocês num colégio de artes que tem lá _ELES FIZERAM O QUE?_a ribalta_não sei por que mas ao ouvir esse nome senti algo estranho,mas perai como assim agendaram um teste pra gente,e isso me inclui,numa escola cheia de patricinhas e almofadinhas e nem nos consultam sobre isso?

_AAAAAI QUE DEMAIS!!escola de artes preciso comprar roupas novas_sério como a alissa pode ser tão sem-noção?

_COMO É QUE É?_essa foi a minha reação e a da lucy também,é isso aí a gente teve a mesma reação,eu por não gostar de me apresentar em público,cantar só no chuveiro e olhe lá viu..;a lucy por ser extremamente tímida

_como voces fazem uma coisa dessa sem falar com a gente antes?_diz lucy

_é isso aí sabem muito bem que eu não gosto de apresentações_digo eu

_ah qual é gente pode ser legal_tinha que ser a alissa......

_é isso aí meninas vai ser legal e voces vão gostar,vai ser divertido!e além do mais se não gostarem vai ser só por um tempo, é que eu e o pai(n/aeles tratam a lucy como se fosse filha tambem e apesar da mel ser adotada e a única filha deles biológica ser a alissaeles amam as três igualmente) de vocês vamos estar bem ocupados e não queremos deixar voces sozinhas_e disse dona sônia que até agora tava quetinha,ela quase me conveceu só que eu sou dura na queda já a lucy........

_tudo bem tia_a dona sônia,quer dizer,a mamãe semicerrou os olhos para ela_quer dizer mãe,a gente entende_ok depois disso tudo melhor eu parar de me opor,por que a dona sônia com certeza vai fazer chantagem emocional e me fazer ceder então...

_tuuudo bem dona sônia_eu disse sorrindo e ela sorriu de volta_mas saibam que faço 18 anos daqui quatro semanas,e já sabemos nos cuidar então a desculpa de não querer nos deixar sozinhas não cola ok?

_ok_ela disse levantando as mãos como quem se rende e todos na mesa riram

É assim foi minha última manhã aqui no rio grande do sul,por que a tarde irei para o rio,mudança total do frio para o calor

continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hum indo para o rio ,e para a ribalta hum?quem será essa menina?alguem tem algum palpite?
lembrem-se sem comentários,sem capítulos
sugestões são muito bem vindas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.