Pokémon: Ash e Serena, Amor ou Amizade? (Hiatus) escrita por Lorde Koorishiro, Ryuusou


Capítulo 8
Problemas com o Gogoat!


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ate que teve um pouco de romance.

#OEscritordoFusca



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588680/chapter/8

Por Serena

Eu estava chorando, de tanta felicidade, tinha acabado de realizar um dos meus sonhos! Finalmente vou poder realizar a jornada romântica que sempre sonhei em fazer, e ainda por cima eu estava namorando Ash Ketchum, o amor da minha vida. Ao invés de pegar as flores da mão dele, eu pulei em cima dele e o beijei. Ele era inocente, mas ele beija de um jeito único! Ao nos separar por falta do maldito ar, olhei para Fennekin e Pikachu, e percebi que eles seguiram o nosso exemplo...

– Te amo Ash! - Disse abraçando ele - Não sabe o quanto eu te amo!

– Também te amo, Serena! - Disse ele retribuindo meu abraço.

– Fico feliz por vocês dois! - Disse Clemont contente. - Bom Bonnie, não foi dessa vez que você conseguiu, mas não fique triste, tente novamente!

(Escritor do Fusca- Quem já ligou pro bom dia e cia, conhece essa frase!)

– Não se preocupe maninho, logo eu vou achar uma namorada para você, não se preocupe! - Disse a menina retribuindo. Clemont suspirou. Segurei um riso. Acho que demonstrou estar interessado em mim para satisfazer a Bonnie.

–Certo, agora acho que devemos ir em direção a floresta para poder passar para a próxima cidade. -Disse Clemont. - Então quando poderemos seguir em frente?

– Acho que poderemos ir agora certo Serena? - Perguntou-me Ash. Pikachu subiu no ombro dele e Fennekin subiu no meu. Olhei para ele me perdendo nos olhos incrivelmente castanhos.

–Eu vou a onde você for, Ash, sempre. - Disse. Ele sorriu e segurou minha mão. Começamos a andar em direção a floresta.

Eu me sentia no céu, andar segurando a mão de Ash com certeza me fazia feliz. Me fazia sentir a garota mais feliz do mundo. Eu prometi a mim mesma que cuidaria muito bem dele, como ele fazia comigo. Minha gripe estava quase curada, só não estava 100% curada por que eu não fiquei muito tempo de repouso. Continuamos andando floresta a dentro. A uns cinco metros de nós, encontramos um Gogoat batendo em pequeno e indefeso Pichu, que não fazia nada para se defender, pois era muito novinho.

– Aquele Gogoat vai matar o Pichu! - Gritei. - Não posso permitir isso! Fennekin, vai e use o brasas nele!

Por Ash

Minha linda foi realmente muito esperta em usar aquele ataque. Sou novato em Kalos, mas não é preciso muito para perceber que o tal Gogoat era um Pokémon tipo grama, portanto ele leva desvantagem contra a Fennekin. Olhei para a indefesa forma pré evolutiva de meu amado Pikachu.

– Serena, capture o pichu, assim poderemos cuidar dele! Disse para ela.

– Certo, amor! - Ela pegou uma pokébola e lançou no ratinho amarelo. Pokébola vai! A esfera acertou a cabeça de Pichu que foi sugado para dentro dela por um raio vermelho.

Ela correu e pegou a Pokébola, mas gogoat olhou para ela e lançou varias folhas navalhas em direção dela.

– SERENA! - Gritei. Pikachu use o choque de trovão pra parar aquilo.

Eu sabia que o ataque de Pikachu colidindo com o do Gogoat faria uma pequena explosão, mas Serena estava perto demais, então pulei e tirei ela do caminho. Ela ficou abaixada debaixo do meu corpo, senti Fennikin e Pikachu correrem até nós para ver se estava tudo bem. Ela levantou a cabeça.

– Obrigada Ash! - Tinha lagrimas em seus olhos. Abracei ela fortemente.

– Não me assuste assim meu amor. Não sei o que faria se você se machucasse. - Levantei-me e ajudei ela a se levantar, fui surpreendido por um abraço dela, igual quando a vi pela primeira vez.

– Vocês estão bem? - Perguntou Bonnie vindo até nós.

– O que deu nesse Gogoat? Eles costumam ser calmos, não são tão estressados assim.- Disse Clemont espantado.

Pikachu e Fennekin ficaram a nossa frente, para nos proteger. Só uma coisa podia ter feito ele ficar assim.

– Tenho certeza que foi aquela maquina que destruímos. - Disse nervoso -Ela deve ter afetado a ele.

– Ou ela. - Disse Serena abraçada a mim olhando na direção de Gogoat.- Olhem tem um ninho ali atrás.

– Se tem um ninho devia ter filhotes! - Exclamou Clemont - Deveriam ter pelo menos três Skiddo pequenos por aqui.

– Será que com a confusão eles se perderam da mãe? - Perguntou Bonnie confusa. Eram uma espécie de Pokémon que eu não conhecia, mas assim achei o Gogoat muito bonito, imagina os filhotes então.

– Então é por isso que ela tá agindo assim! - Disse minha loira.

– Então nós temos que achar eles! - Respondi Vamos começar a procurar, se trazermos eles até aqui, pode ser que a Gogoat se acalme!

– Certo! - Todos concordaram.

Começamos a vasculhar a floresta em busca dos Pokémons. Eu olhei para Serena, ela viu que eu estava a olhando.

– Aconteceu algo amor? - Perguntou preocupada.

– Eu nunca vi um Skiddo, e não sei como um se parece! - Disse com a mão na nuca. Ela riu e pegou sua Pokédex. Ela me mostrou um pequeno Pokémon. Esse é o Skiddo.

– Acho que o Noibat pode nos ajudar! - Eu peguei a pokébola dele e liberei o morceguinho. Noibat procure por três desses.

Ele confirmou com a cabeça e saiu velozmente por nossas cabeças.

– Pronto agora temos chances maiores de encontrar eles! - Exclamei feliz. Ela me olhou e me beijou de surpresa. De começo fiquei surpreso, mas logo me acostumei com os lábios doces da minha linda loira.

– Eu te amo, você é tão experiente... - Disse ela apaixonada. Eu abracei ela com força.- Vem vamos achar eles!

Continuamos procurando por eles. De repente Noibat vem em nossa direção bastante agitado. Ele pousou em minha frente e aponta para a direção que ele veio.

– Eles estão para lá? - Pergutnei animado. - Então vamos!

Peguei a mão de Serena e fomos na direção em que Noibat nos levava. No final ele nos deixou de fronte a uma caverna. Parei diante dela.

– É aqui Noibat? - Perguntei. O pokémon me confirmou com um aceno de cabeça. - Certo. Serena, eu vou entrar e acho melhor você... - Não terminei a frase. Quando percebi, os olhos azuis dela me encaravam furiosamente.

– Não. Não vou ficar aqui sabendo que você ta correndo risco de vida, e ficar aqui parada sem fazer nada. Pode parar Ash. Eu vou com você e ponto final. Não sabemos o que tem aí. - Disse ela brava. Logo eu percebi que ela não iria ceder e ficar ali.

– Fique perto de mim. - Olhei para trás e vi Clemont e Bonnie chegando. Clemont parecia acabado. - Vocês dois fiquem aqui, e não nos sigam, pode ser que precisaremos de vocês para buscar ajuda.

– Certo! - Disse o loiro.

Coloquei Noibat na pokébola, e entrei segurando Serena pela mão. Olhava alarmado para os lados ao som de qualquer ruido. Chegando mais ao fundo da caverna encontramos uma zona:
Equipamentos eletrônicos partidos, papeis jogados para todos os lados, enfim uma verdadeira zona. Num canto três Skiddos estavam amarrados como se tivessem sido esquecidos.

– A equipe Cave deve ter passado por aqui, mas quando foram derrotados bateram em retirada... - Disse Serena.

– Serena, aqui! - Apontei para os três Pokémons. Ela veio correndo, e eu não disse mais nada. Apenas soltamos as cordas dos três, e com cuidado os retiramos dali.

Quando chegamos lá fora, encontramos Gogoat, Clemont e Bonnie nos esperando. Quando o bode viu seus filhotes correu ate eles e começou a lambê-los.

– Ainda bem que tudo terminou bem... - Disse minha linda encostando a cabeça em meu ombro. Passei meu braço por suas costas.

– Verdade... - Pikachu subiu ao topo de minha cabeça, Fennekin fez o mesmo com Serena, e eles se abraçaram.

Gogoat foi se afastando em direção a floresta com seus três ffilhotes a seguindo. Nos acenamos a eles, e fomos andando até que se Serena se lembrou de Pichu.

– Ai meu Arceus! - Ela tirou a pokébola da bolsa e liberou o ratinho que parecia bem melhor, mas estava cansado. - Está tudo bem amiguinho?

Ele pulou no colo dela.

– Acho que esse tempo na pokébola recuperou un pouco ele, mas vamos rápido, para o deixarmos no CP. - Disse a ela. Peguei na mão dela e corremos para a saída da floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria dizer uma coisa a vocês. A fic não esta tendo nenhum favorito, apenas uma pessoa acompanha, mas mesmo com o número de visualizações dela ninguém comenta, ninguém demonstra estar lendo a fic. Eu e o Leitor decidimos que se não houver comentários e continuar do jeito que esta indo iremos deletar a fic. Espero que entendam, pois tenho a impressão de estar escrevendo apenas para mim, o leitor de animes, e essa única pessoa que acompanha lermos.

#OEscritordoFusca



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Ash e Serena, Amor ou Amizade? (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.