Destinos Cruzados escrita por Alexis R


Capítulo 3
Famílias II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588668/chapter/3

No Dia Seguinte


Samantha acordou e ficou observando a noiva dormir. Hoje faria um ano do desaparecimento de Clara . A cada dia o medo de Samantha de Lica ter uma recaída aumentava. Ela sabia que a chance de encontrar a cunhada era quase nulas. E que mais assustava a jornalista era a possiblidade de Clara ser encontrada morta. Ela não sabia se Lica conseguiria manter sua sobriedade caso isso acontecesse. De repente Lica abriu os olhos. Sam deitou e abraçou a noiva.
— Bom dia Sammy.
— Bom dia meu amor. Vai trabalhar hoje? Se você quiser eu trabalho de casa pra ficar aqui com você.
— Eu preciso me manter ocupada . Se não eu acho que eu enlouqueço. Se eu ficar em casa vou passar o dia olhando pro telefone.
— Eu vou te deixar na Ribalta então..
— Não precisa amor , é fora do seu caminho.
— Lica é melhor eu te levar...
— Você acha que se eu for sozinha eu vou me drogar ?
— Amor hoje é um dia difícil...
— Caralho Samanta eu estou limpa há sete anos! Desde que a Clara me tirou daquela boca eu nunca mais toquei em droga! Porra eu achei que você confiasse em mim!
— Lica eu só quero te proteger ! Parece que desde que a Clara sumiu o quecte mantem de pé é a esperança de encontrar ela mas já passou um ano...
— Você tá me pedindo pra desistir da minha irmã é isso?
— Claro que não! Eu nunca te pediria isso . Eu só quero que você entenda que talvez não tenha mais nada pra encontrar...
— Não...A Clara não pode estar morta. Eu não posso perder ela também! Eu que sou a mais velha era pra eu ter servido! Mas como eu sou a merda de uma drogada ela teveque ir no meu lugar! É minha culpa.
— Meu amor você não é nada disso. E você não tem culpa. A Clara escolheu ficar depois . Esse foi o jeito que ela arrumou de continuar em pé depois que o Fio morreu.
— Eu pedi tanto pra ela largar tudo aquilo...Samantha abraçou a noiva enquanto ela chorava.
— A última conversa que eu tive com ela foi uma briga. Aliás desde que ela decidiu ficar na Aeronáutica a gente so brigava. Ela deve achar que eu odeio ela.
— A sua irmã sabe que você brigava com ela porque você ama ela e não queira ela em perigo. Desculpa por ter brigado com você ...
— Não eu que devia te pedir desculpas. Eu sei que eu só estou te dando trabalho desde a Clara sumiu. A gente praticamente não se diverte mais...
— Amor você não tem me pedir desculpas. Eu te amo muito e euvte entendo. Eu não sei o que eu faria se eu tivesse no seu lugar. E eu vou sempre cuidar de você.
— Eu também te amo Sammy. Agora vamos trabalhar que eu realmente preciso me manter ocupada.
Na casa de Tina. A médica e tenente estava acordada olhando um anel dentro de uma caixinha. Ela havia decidido pedir a loira em casamento quando ela desapareceu. Ela estava perdida em seus pensamentos quando a irmã Telma agora com 16 anos entrou no quarto.
— Oi baixinha . Eu já vou fazer o café...
— Eu já fiz. Pode ir pro hospital tranquila que a Bianca vai me deixar na escola.
— A Bia sempre me salvando.
— Tina eu sei que hoje é difícil pra você. Eu não sou mais criança. Se precisar de mim eu to aqui. Disse a garota abraçando a irmã.
— Obrigada maninha.
Na Base da Aeronáutica Ellen estava absorta em seus pensamentos quando foi interrompida por Jota.
— Amor...
— Capitão, aqui eu sou a Major Rodrigues e você é o Capitão Mantovani O que quer que você queira falar com a sua namorada resolvemos em casa.
— Mas você nunca está em casa....Foi quando Sara entou na sala . Os dois se levantaram e bateram continência.
— Estou interrompendo alguma coisa oficias? Achei que tinha deixado claro que is problemas amorosos não entram aqui.
— Peço desculpas Coronel. Não vai mais se repetir. Falou Jota envergonhado.
— Major , venha comigo para a minha sala . Tem um assunto que eu preciso discutir com você.
— Então Major , andou usando as suas habilidades de hacker pra ler arquivos confidenciais...
— Coronel eu...
— Pra sua sorte eu confio muito em você e eu disse que eu mendei você fazer isso como um teste. Você poderia ser presa !
— Eu só quero descobrir a verdade ! Minha família estava naquele avião!
— Major mais de cento e cinquenta pessoas morreram naquele avião. E por conta desse avião uma guerra começou e nessa maldita Guerra mais de oitenta mil brasileiros morream . Imagina se todas essas famílias fossem ter acesso a informações confidenciais?
— A senhora está certa. O que vai acontecer comigo ?
— Bem vinda a inteligência. Eu não queria premiar a sua maluquisse mas nós precisamos da sua habilidade aqui mais do que na engenharia. Tem mais uma coisa . Temos uma nova pista no desaparecimento da Capitã Gutiérrez.
— Ela está viva ?
— Tudo indica que sim. A PF desbaratou uma quadrilha de traficantes de pessoas . Nos mostramos pra eles fotos de mulhers desaparecidas e três deles reconheceram a Clara. Aparentemente ela foi vendida eles não lembram pra quem .
— Meu Deus . Isso é horrível. Quer dizer e maravilho saber que ela está viva mas é aterrorizante imaginar as coisas que ela deve estar passando .
— Esse caso é prioridade pra Inteligência das Forças Armadas , pra ABIN e para a PF . Nos vamos mover céus e terras para encontrar ela. Eu quero que você me ajude a dar a notícia para famila da Clara e para a Tenente Yamada.
— Hoje tem almoço das five no Perfeitao eu vou mandar mensagem pra Samantha ir pra lá. A Lica vai precisar dela .

Na casa de Gune
— Bom dia amor. Falou Guto quando a namorada entrou na cozinha.
— Hoje não é um dia bom Guto. Faz um ano que a Clara sumiu . Depois desse tempo a chance dela estar viva é de menos de 5 por cento.
— Eu sei. Disse ele abraçando ela.
— Eu tenho medo da Lica voltar a se drogar sabe , quando ela usa essas coisas ela fica violenta .
— Amor a gente tem ter esperança. É hoje o almoço das five ?
— Sim , as meninas não querem dizer mas nós marcamos hoje pra vigiar a Lica .
— Então a gente vai sair pra jantar . Hoje o dia vai ser cheio, vamos pra uma escola nova.
— Eu não gosto de quando vamos pra uma escola nova , é difícil pra mim . Mas vale a pena ajudar as crianças.
— Eu te admiro muito por isso.
— Seria mais fácil você estar com uma mulher normal...
— Bene a única mulher que eu quero é você. Eu te amo.
— Eu também te amo Guto , mas quando a gente ama a gente quer o que é melhor pra pessoa.
— E o melhor pra mim é você. Você me faz feliz. Disse ele beijando ela . Com o passar dos anos Guto e Beme haviam descoberto que era demisexual , não isso não quer dizer que ele sente atração pela Demi Lovato. Quer dizer que ele só sente atração quando tem uma ligação emocional muito forte a Pessoa. Então com o passar do tempo passaram a sentir atração um pelo outro e juntos descobriam o sexo. Guto havia desistido de muita coisa por ela , a jovem sabia que não era fácil estar com alguém autista. E por isso as vezes ela tentava terminar com ele. Mas o rapaz sempre a garantia que eke a fazia feliz.
Na casa de Keyla e Tato a estilista acordou e viu que e marido não estava na cama. Ela foi na cozinha e encontrou o marido preparando o café da manhã . Ela se aproximou e o abraçou por trás .
— Bom dia amor
— Bom dia linda. Você acordar o Tônico enquanto eu termino aqui.
— Porquê você não deixa eu terminar isso , dar o café do Tônico e deixar o Tônico na escola? Você chegou super tarde do trabalho ontem . Assim você descansa um pouco.
— Eu entro daqui a pouco no Perfeitao.
— Amor você não precisa trabalhar tanto. Muito menos fazer tudo serviço da casa. Deixa eu cuidar de você.
— Keyla você ganha muito mais do que eu então é justo que eu faça as coisa da casa. E eu não quero ser sustentado pela minha esposa. Então não adianta discutir. Vai acordar o Tônico antes que ele se atrase pra escola.
— Nos ainda vamos terminar essa conversa Tato . Poxa eu só consegui construir o que eu construi porque você me ajudou. E do que adianta eu ganhar dinheiro se o meu marido fica trabalhando 12hrs por dia? Do que adianta se eu nem posso dar conforto pro homem que eu amo ? Com isso ela saiu e foi para o quarto do filho.

Pedro passou pela praça antes de ir para escola e ficou de longe observando Karina no ponto de onibus, ela era tão linda, ele podia se perder no azul daqueles olhos. Ele estava determinado a conquista-la, Estava perdido em seus pensamentos quando foi surpriendido por Bianca.
— Ta olhando pra minha irmãzinha o guitarrista! Conheço a sua fama, minha irmã não é pro teu bico!
— Bia eu gosto da K de verdade eu quero ficar com ela pra valer! Quero cuidar dela, fazer ela feliz. So que eu não consigo chegar nela, ela não é como as outras garotas ela é especial. Apesar de seu uma irmã um tanto quanto ciumente Bianca não pode deixar de sorrir ao ver o brilho nos olhos de Pedro ao falar de Karina, talvez Dandara estivesse certa, podia ser bom para a irmã ter um namorado.
— Eu te ajudo a conquistar a K. Mas se você realmente quiser namorar ela vai ter porvar primeiro pra mim que você merece ela e se esse namoro um dia acontecer vão ter regaras. Primeiro nunca faça ela chorar, segundo não fique dando brecha pra fãs da banda. Terceiro respeitar muito ela, minha irmã não é uma qualquer. Quarto ela é timinda nada de fazer coisas mirabolantes. Quinto não quero que o namoro de vocês seja assunto do corredor.Se você quebrar qualquer uma dessas regras eu acabo com você. E lembre-se que vou vou ficar de olho.
— Valeu Bianquinha eu não vou te decepcionar. E o Mestre Gael.
— Deixa que eu me preocupo com ele. Primeiro eu tenho que confiar em vocÊ com a minha irmã, ai eu convenço o meu pai.
— E o que eu preciso fazer?
— Eu não sei Pedro, eu so não quero ver a K sofrendo. Você tem um irmã mais nova acho que vocÊ sabe como é.
— Eu sei. Se eu deixar de ser o pegador da Ribalta ajuda?
— Ajuda muito, e ajuda mais ainda se você fizer a K sorrir. Vou deixar você ir pra sua aula.

Lica viu Bianca dando uma bronca no primo e foi falar com a aluna e amiga.
— Causando com o meu priminho?
— Só quero saber quais são as intenções dele com a minha irmã .
— Bi o Pedrinho é galinha mas ele nunca engana nenhuma menina. Aliás ele detesta mentira . Por conta do que o Tio Marcelo fez. Pode confiar.
— Vou confiar. Estou considerando até ajudar ele. E você como é que tá?
— Eu estou me mantendo de pé . Indo nas reuniões da NA todo dia essa semana.
— Você sabe que a minha tia não desistiu...
— Eu sei . E eu sou eternamente grata a ela por isso.
— Se precisar desabafar eu tô aqui Agora eu tenho que ir, as planilhas me esperam. Ela entrou na academia e foi pro escritório logo Duca se juntou a ela.
— Bom dia linda.
— Bom dia Du.
— Já tava tocando terror no Pedrinho?
— Eu so quero saber quais são as intenções dele. Duca riu.
— Sabe Bi eu tava pensando, bem que a gente podia ir passa o feriado em Paraty so nos dois. Juntinhos...
— Você é muito safado. E eu adoro. A gente pode ir sim. Vou adorar passar um tempo so com você. Duca estava saindo do cubículo quando esbarou em alguém. Era Henrique , ex de Bianca,
— O que tu ta fazendo aqui, ó engomadinho! Perguntou Duca grosseiro.
— Relaxa, lutador, eu so vim trabalhar com o meu pai e estudar na Ribalta, nos vamos ser colegas Carioca.
— Du, clama e Henrique sem intimidades por favor, eu to com o Duca e não quero que nada atrapalhe o meu namoro.
— Você merece bem mais do que esse bruta montes. Com isso Duca foi pra cima de Henrique mas foi seguro pelo Mestre Gael que se aproximou da cena
— Yo sem briga, Duca eu sei que você detesta esse paulista mas ele é filho do Doutor então nada de confusão com ele, decorou? Disse se afastando e obserevando NAt e Alan.
— Decorei sim mestre.
Do outro lado da academia
— Amor, vocÊ ta bem? Perguntou Alan enquanto treinava com Nat. Ela se sentou no tatame e permaneceu em silencio.
— E não sei o que fazer, ou dizer quando você^ fica assim.
— Eu me sinto uma fraca me deixando afetar por coisas que aconteceram a tantos anos.
— Nat, voceê é a mulher mais forte que eu conheço, você era so uma menina você foi pra aquele lugar e mesmo com tudo aquilo você se continuou, eu queria que você se abrisse comigo confiasse em mim eu não vou pensar menos de você se eu souber...
— Eu não consigo Alan. Eu confio em você^eu so não consigo...Foi quando Gael decidiu intervir.
— Nat vai pra casa você parece cansada.
— Eu to bem Tio.
— Nat não discute chama o Cobra la no QG e vai pra casa.
— E adianta discutir com o Mestre turrão? Nat se despediu do namorado, depois do tio.
— Prima ta tudo bem? Indagou Bianca
— Eu so to cansada, vou passar no QG pra chamar o Minhoca pra ficar no meu lugar... Com isso Bianca gelou sabia que Jade estava no com Cobra e que se Nat os flagrasse ia ter UFC no QG.

Mais tarde. Lica foi a primeira a chegar no Perfeitao e logo foi complementada pelo primo.
— Oi prima . Quer aquela vitamina especial enquanto espera?
— Quero sim Pedrinho . A Tia Delma não vem hoje?
— Ela não tava muito bem.
— Você devia ligar pro seu pai então pra ele vir cobrir.
— Eu não quero falar com o Marcelo.
— Deixa que eu ligo pro meu tio. Olha Pedro eu entendo a sua raiva. Eu passei pela mesma coisa com o meu pai e eu lamento todos os dias não ter feito as pazes com ele enquanto era tempo . Não precisa me responder agora. Só pensa no que eu estou te dizendo. Logo Benê chegou seguida por Tina e depois Keyla. Elas aguardavam Ellen mais foram surpriendidas por Samantha .
— Oi Sammy .
— Oi amor vim só te dar um beijo. Oi meninas.
— Oi Sam. Falaram as quatro outras. Foi quando Ellen chegou acompanhada de Sara.
— Heloísa eu preciso conversar com você. Com a sua família. Lica gelou. Alguém de farda precisando falar com sua família era o que ela mais temia desde que Clara entrou na Aeronáutica.
— Podemos subir pra minha casa. Falou Pedro Marcelo que já havia chegado se aproximou.
— As meninas podem vir também . Elas são da famila. Falou Lica. Todos subiram . Delma ao ouvir o barulho foi para sala . Quando viu Sara sabja do que se tratava.
— A minha irmã vocês encontraram ela ? Ela está morta ?
— Não. Nos encontramos uma pista. Tudo indica que ela está viva . Por alguns segundos todos comemoraram.
— Onde está minha sobrinha ? Perguntou Marcelo.
— Tudo indica que ela viu vendida por traficantes de pessoas. Falou Ellen com a voz tremola. Todos na sala praticamente pararam de respirar . Era possível ouvir o som do silêncio.
— Eu prometo pra vocês que eu vou mover céu e a terra para achar a Clara. Lica mal podia respirar . Doia imaginar os horrores que a irmã estava passando . Ela olhou para Tina que parecia tão perdida quanto ela. Samanta apenas abraçou a noiva enquanto Keyla fazia o mesmo com Tina. Pedro pela primeira vez em mais de um ano abraçou o pai.
— Eu vou participar das buscas pela Clara. Vou manter vocês informados . Disse Ellen .
— Eu também quero fazer parte dessa missão . Falou Tina.
— Tenente Yamada você é médica e está muito envolvida . Confie em mim vou fazer o possível e o impossível para achar a Clara
— Ela confiou em você e olha no que deu!
— Tenente eu fui contra aquela missão mas não estava ao meu alcance impedir. Eu vou converar com o seu comandante pra te dispensar ao menos por hoje. Você também está dispensada Major Rodrigues.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.