Destinos Cruzados escrita por Alexis R


Capítulo 1
Passado


Notas iniciais do capítulo

Bom espero que gostem essa cap é so pra entenderem a história das personagens, comentem pra saber se eu continuo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588668/chapter/1

 

Em 2010 o clima  na América  do Sul não  era de integração  entre as nações.  Os presidentes  de Chile, Peru e Colômbia  resolveram instalar  inumeraa bases militares americanas em seus países.  Isso  facilitaria  um possível  ataque  americano  a qualquer  país  do continente e gerou  uma crescente  tensão  diplomática.  Principalmente  com o Brasil . em seu território conflitos  entre exércitos  aconteceram  na fronteira  . A América  do Sul estava  a beira da 2 Guerra do Prata  . Porém  isso  não  sai dis bastidores  . Os conflitos  foram abafados  o goverbo dizia que o a As Farc atacou  os exércitos.  

A Capitã r Sara Torres havia sido deslocada  temporariamente  para Brasília  .  Voava em seu caça  dentro  da Zona  de Exclusão  Aerea .  Seu radar acusou  algum  objeto voador  próximo 

— Aguia 5 para comando.  765 não  identificado  voando  próximo  a zona de exclusão . Torre de controle verificar possível  presença  de aeronave  cível.

— Águia  5 . Negativo  para aeronave  cível. 

— Comando  permissão  para realizar  abordagem. 

— Negativo  Águia  5 .  O abate será  feito  por artilharia. 

— Comando  não  é  possível  identificação. Eu não  recomendo  ataque de missil

O rádio  ficou  mudo e não  demorou  para Sara  ver a explosão.  Pouco  tempo  depois ela ouviu  o radio chamar .

— Comando  para Aguia 5. Retirada  para base.  Aeronave  Civil abatida.  Sara entrou  ma base  pisando  forte. Seu sangue  fervia.  Uma Guerra iria  começar.  Tudo  isso porque  aquele  velho  imbecil  do  Brigadeiro  Gomes  não  a escutou.

Lica estava  no sofá  da m sala da casa do pai e da madrasta . Clara sua meia  irmã  estava com a cabeça  em seu colo  . Malu mais uma vez  tinha  feito um inferno  na lida da loira.   Marta , Edgar  e Malu trabalhavam  todos no Colégio  Grupo que  pertencia  a família  Gutierrez. Então  Marta e Edgar foram  a Colombia para um congresso  de escolas particulares.  Malu ficou para poder atormentar  a vida da filha ve da Entiada já  que Luiz resolveu  ir pra impedir que i ex casal se matasse.  Elaa estavam  assistido  um filme quando  o plantão  da Globo  interrompeu a programação.  

— Um míssil  brasileiro  derrubou o avião  756k6 que partiu  hoje  as 10hrs da manhã  de Bogota com destino  à  Goiânia .  Malu apareceu  nessa hora. 

— Meu Deus esse era voo do Edgar ! Não  era so o vôo  do pai de Lica, sua mãe seu padrasto e seu tio Eduardo  estavam  nele . Clara  se levantou  do colo da irmã  em choque. Lica a puxou para um abraço  e as duas choram juntas  enquanto  a madrasta  correu para o quarto  e começou  a quebrar  tudo. Elas ainda tinham um Tio vivo Marcelo  , elas não  o via  anos  pois  eke tinha  rompido  com o irmão.  Mesno assim ele sempre  ligava para as sobrinhas  . Ele morava  no Rio com a esposa Delma  que estava  grávida e , o filho Pedro  de 6 anos . Lica poderia  ficar com eles mas Clara teria que ficar com a mãe desequilibrada.  As irmãs  ficaram  chorando  por horas em silêncio  até Clara  perguntar. 

— O que vai acontecer  com  a gente  agora?  Eu não  vou aguentar  viver  nessa casa sem  você  a minha mãe...

— Eu não  sei o vai acontecer  mas eu sei que  eu não  vou  deixar  nada  de mal  te acontecer. A gente  sempre  vai ter uma  a outra Clarinha. Você  é  a pessoa  que  eu mais amo no mundo. 

— Você  também  é  a pessoa  que eu mais amo no mundo  Lica . 

Ellen estava  no seu quarto estudando.  Daqui a  algumas  horas  ela e o irmão  iriam buscar  ia pais no aeroporto  eles deviam  estar  chegando  em Goiânia  para fazer escala. Os patrões  deles eram as pessoas  mais  generosas  do mundo.  Além  de pagar a escola  dela e terem  pago  a do irmão  levam o casal  todo ano para uma viagem.  Dessa vez foram para Bogotá.  Dona Carla  contava  que  quanto  o marido  foi enganado  por um sócio  e as contas  deles  foram bloqueadas os pais dela firam os únicos  que realmente  ajudaram  o casal.  Ela estava  absorta  em seus pensamentos  quando  Anderson  entrou  na  sala  apavorado. 

— Ellen o avião  deles  caiu. Ela correu para os braços  deles  e eles choraram.  

Assim que  Guto ouviu a notícia  ele correu para  a casa de Bene o pai estava  com  elw enquanto  a mãe  havia  ido para  Colômbia  para o enterro do irmão  que morava  lá   há  alguns  anos.  Ele encontrou  a menina  chorando  e se balançando  em posição  fetal  enquanto  o inútil  do pai gritava. 

— Sai daqui  Alberto! Deixa  que eu cuido dela. 

— Vou sair  mesmo eu não  vou cuidar dessa doente  sozinho! Disse ele  indo embora  

— Ele já  foi embora.  Ta tudo  bem! 

— Não  ta nada bem Guto ! Minha  mãe  morreu eu não  tenho  mais ninguém. 

— Você  tem eu . Eu vou estar com você  sempre.  Eu prometo pr

— Você  não  pode prever  o futuro.  

— Você  tá  certa . Mas eu  estou aqui agora.  

Tato abraçava  Keyla  enquanto  ela Chorava .  Roney tinha viajado  pra encontrar  os amigos  da sua ex banda  na Colômbia .Ele estava  no avião  que caiu.  A mãe  de Keyla havia  morrido  pouco tempo  depois  dela nascer.  A única  família  que ela tinha era a meia- irmã  Samantha  que vivia  com o pai  e a madrasta no Rio de Janeiro.  Ela passava  férias  lá  todos  os anos Keyla tinha  15 anos e Samantha  17 . Samantha  foi concedida  numa tentativa  frustrada de Roberto Lambertine e Luana mãe  de Keyla  de salvar  o namoro  em uma noite  . Não  havia  mágoa  ou briga  entre as famílias.  Keyla sempre  foi muito  bem  tratada pelos  pais da irmã. Samantha  era a melhor  irmã  que alguém  podia  ter.  Mas o casal  não  tinha  vínculo  legar com ela e Samantha  era menor  de idade por isso  Tato se preocupava  com o seu futuro.  

— Como eu vou viver sem o meu pai?  Ta doendo  tanta  Tato.

— Eu sei meu amor.  Eu não  sei o que  te dizer agora  mas eu to aqui. Eu te amo. 

— Eu também  te amo. Foi quando  o celular  de Keyla  tocou.  Era Samanta. 

— Oi Key.  Eu acabei  de ver a notícia. Eu sinto  muito?, muito  mesmo. Meu pai  ta fazendo  de tudo  pra  te trazer  pra  cá. Mas eu estou  indo  pra ai de carro com o Seu Jonas  . Eu só  não  pego um  avião  porque  fecharam todos  os aeroportos.  Eu vou ficar aí  com você até  tudo resolver.  Só  mais  algumas  horas  e eu vou estar ai pra  te dar colo. Eu não  posso  nem  imaginar  o que  você  tá sentindo  agora  mas  eu vou fazer  tudo  que  eu poder  pra te ajudar. Eu te amo muito  irmãzinha.  Você  tá  sozinha  ?

— Não.  O Tato  tá  comigo .  

— Então  deixa  ele cuidar de você e tentar  dormir  que quando  você  acordar  e vou estar  aí. 

— Obrigada  Sam por tudo.  Eu também te amo . Você  pode  cantar  pra eu dormir?

— Claro  Key. Fecha  os olhos e relaxa. Disse Samantha  enquanto  cantava. Algum  tempo  depois  Keyla  dormiu  e Tato  pegou  o telefone.  

— Oi Sam ela dormiu.  Você  sabe que  vão  levar  ela pra um abrigo.  

— Oi Tato.  Meu pai  vai  me emancipar assim eu vou poder ficar  em São  Paulo  o tempo que precisar. Eu me matriculou  na filial do grupo que tem  ai . Eu não  vou deixar  minha irmã  abandonada  . Mesmo que levem a Key pra  um abrigo eu vou ver ela todo dia. 

— Eu também  vou fazer  de tudo pra  ajudar a sua irmã. Eu faço  dezoito anos daqui a  uns  meses  aí  eu dou um jeito de ir pro  Rio  

— Você  é  mesmo o cunhado  que qualquer  irmã  pediu à  Deus. Obrigada  por ser tão  bom pra Key. Eu vou correr que eu quero chegar  logo  ai e as estradas  devem estar um inferno.  

— Não precisa agradecer . Se precisar de qualquer  coisa me avisa. E não  se preocupa que eu vou ficar aqui com  a Keyla.  

Na casa de Tina. A garota  tremia abraçada  na irmã. Telma havia  dormido  de tanto  chorar. Is país  haviam  ido pra Colômbia  para um congresso  médico da mãe   . O casamento  estava  em crise  então  ele  foi junto  para tentar  resolver  as coisas. Agora  ele  estavam  mortos e Tina estava  sozinha  aos  16 anos  com  uma irmã  de 8 para  criar.

No dia  seguinte 

Sara não  pode nem se despedir  da  famila.  Dois dias  depois da queda  do avião  mesmo depois de todos os envolvidos  na decisão  de disparar  aquele  míssil  sendo  presos  a Colômbia  declarou  Guerra ao Brasil  e lançou  mísseis  no Norte  do país atingiram  alvis civis matando  mais de 250 pessoas. .  Peru  e Chile  ficaram  do lado deles. Enquanto Argentina  , Uruguai  , Venezuela  Equador  ficaram  do lado Brasileiro  e o Paraguai fingiu demência  e ficou  neutro. Sara embarcou  Manaus . 

Enquanto  isso Renê  explicava   pras  filhas o que está acontecendo. Nat tinha  15 anos  e Jade 12 já  conseguiram  entender .

— Pai quando  a mamãe  vai voltar? 

— Eu não sei Nat . Acho que só quando  isso tudo  acabar. 

— Ela vai poder  ligar  pra  gente  ?.

— Algumas  vezes também  Jade. 

— Pai eu não  sou mais criança.  Eu sei que as pessoas  morrem em guerras.  Eu não quero  que a Sara morra. Disse Jade equabfi chorava.  Jade  amava  muito  a madrasta.  Ela a tratava  com carinho  e afeto diferente  da sua  mãe  Lucrécia que  parecia detestar ela. As vezes  ela queria  morar  ali . Nat era  enteada do seu pai  mas as suas  se amavam  como irmãs. A família  ficou  abraçada  até  a campainha tocar.  Renê  foi abir. Ele  encontrou  Tom  o bandido  e pai biológico  de Nat  junto a um homem  engravatado  .

— René  eu vim buscar a minha  filha . 

— Tom você  nunca  foi pai  da Nat ! 

— Senhor  eu sou  um oficial  de justiça  e tenho  ordens  pra  lavar  as menores  .

— Rene eu não  vou deixar  a Jade sozinha  com um  bêbado.  Meu advogado  vai  ligar  pra  falar  sobre cas visitas .

 -  Deixa  pelo  menos  eu me despedir? Eles concordaram  e logo Renê  se dirigiu  as filhas. 

— Meus amores  agora  que  a Sara ta longe  vocês  não  vão  poder  ficar  mais aqui.  

— Jade a sua  mãe  querer que  você  fique na casa dela  mas eu prometo  que eu vou  te visitar. 

— Porque  ela ta fazendo  isso? 

— Filha  é  que  a sua  mãe  tem  medo que sem a Sara eu volte a beber.  Ela só quer te proteger mas eu prometo  que isso  não  vai acontecer.  Eu te amo filha  .

— Eu também  te amo  papai. Disse  abraçando  o pai..

—  E Nat  você  sabe  que  legalmente  eu não  sou seu pai  então  você  vai  ter ficar  com  o Tom ele  tem uma  ordem  do  juiz...

— Mas eu  mal  conheço ele! .

— É  só  por uns  dias.  Eu vou falar  com a sua  tia  e nos  vamos  resolver  isso  . Disse  abraçando  a filha.  Em seguida  Nat abraçou  Jade.  

— Eu vou  te visitar  assim  que  eu puder minha princesa  eu prometo.  

Na casa  de Gael.  Ana  chegou  em  casa  tolerante  alterada  derrubando  tudo. 

— Ana você  enlouqueceu  ! Já ta cheirada a uma  hora dessas! Suas  filhas  já estão  chegando! 

— Eu não  aguento mais essa merda de vida!  Cansei você  ! Eu não  queria  ser mãe  Gael ! Eu não  queria  ! Você  arruinou  a minha  vida  quando  você me engravidou da maldira da Bianca! Eu tentei  ser mãe  eu juro  que  eu  tentei tava  até  mais  fácil  quando  ela cresceu  não  atrapalhava  tanto  a minha  vida  mais  aí  veio  a merda da Karina.  Ela acabou  de vez  com  tudo! Gael  teve  que se conter  para não  agredir  a esposa  

— Vai embora  mesmo  sua  drogada  vagabunda ! Você  nunca  foi  mãe! Eu sempre  cuidei sozinho  dessas meninas  enquanto  você  ia vadiar e encher  o rabo  de pó  poe3 aí ! Agora  nunca  mais  chega  perto das minhas  filhas  sua desgraçada! Disse  o lutador  em fúria.  Ele sabia  de tudo.  Dos  casos de Ana  das noitadas  , das drogas  e ele estava  cansado  de tudo  aquilo.  Ana abriu a porta  em fúria  derrubado    Bianca estava  se preparando  pra entrar  com Karina  do seu lado. Elas ouviram  todo  . Elas  entraram  e Gael  abraçou  as filhas . 

— O papai  tá  aqui.  Vai ficar  tudo  bem  meus  amores . Eu vou  colocar  vocês  pra dormir  . Eles foram  pro quarto . Gael estava  com  Karina  no colo  e inutilmente tentava  acalma-la.  A menina  de seis  anos  estava  histérica.  

— Paizinho  deixa  que eu deito com a Ka. Disse  Bianca  . Gael odiava ter reconhecer  que  sua filha de treze anos  mostrava  muito  mais  habilidades para  acalmar  Karina  nessa situação  que ele.  Então  ele  deitou a menina  no colo da irmã  que  já estava  deitada  na  cama . 

— É  minha  culpa  Bi a mamãe  foi embora...- 

— Não  é  sua  culpa meu amor. Ela  não  gosta  de mim também.  Nem  do papai. Acho que ela só  gosta  dela mesma.  Disse  a mais velha  fazendo  cafuné  na  irmã..

— Vai  ficar  tudo  bem  pequena. Eu e o papai vamos  cuidar  de você  . 

— A Bi tá  certa  Ka . Eu amo vocês  duas  mais  que  tudo.  Disse  Gael  dando  um beijo  na testa de cada  uma.  

— O papai  ta Bravo  com  você  Bi? 

— Não  é  só  ciúme  porque  você  prefere o meu  colo  .

— Não  fala  pro  papai  mas você é  a minha  pessoa  favorita 

— Você também é  minha  pessoa  favorita Ka.

— Eu te  amo  Bi .

— Eu te amo  mais  

Logo  Karina  adormeceu  . 

Gael  estava  tentando  falar  com  o irmão  por telefone  quando  Renê  entrou  desvairado  , totalmete  transtornado.  

— Cadê  a Ana?  O Tom ele  levou  a Nat...

— A Ana  foi embora.  Renê  desabou  no sofá  ao lado de Gael  e os irmãos  choraram.  

Tom levou Nat ate um prédio.  Eles  entram era uma academia a Khan .

— Então  essa é  sua  filha  ?

— Sim Natália  esse é  o Lobão.  Ele é  seu novo mestre e vai  cuidar  muito  bem  de você. 

— Você  vai  ser uma  lenda  do mundo  da luta Nataila. Disse  Lobão  . Tom saiu.  Nat  estava  apreensiva.  Ela  mal  lembrava  do pai biológico e Lobão  lhe dava arrepios.  Logo um mulher  ruiva  de olhos verdes  e porte elegante saiude dentro  de uma sala  .

— Prazer  Natália. Eu sou Eva  Lacerda. Sou  uma  velha  conhecida  da sua  mãe  Mal  sabia  Nat que  ela  havia  acabado  de chegar  no  inferno  e que  Eva  era  o próprio  diabo . 

Lica  entrou no abrigo onde Malu à  largou  e logo foi  encaminhada  para  um quarto. La encontrou  quatro  meninas  com  mais  ou menos  a idade  dela  todas  em absoluto  silêncio  e uma  criança  de 8 anos  que dormia.  

— Oi essa cama  tá  livre ? A menina  asiática  assentiu  com  a cabeça.  

— Olha  eu sei  que  todo  mundo  aqui  deve estar  na  merda  mas se nós  vamos  twr ficar  aqui  sabe-se lá  quanto  tempo  é  melhor sabermos  pelo  menos  os nossos  nomes. Eu sou  a Heloísa  . Mas podem me chamar  de Lica. Minha  família  inteira estava naquele  avião  menos  a minha irmã  que  está  com a minha  madrasta  que inspirou  a madrasta  da Cinderela e me largou e o meu  tio que  eu acho  que  nunca  nem  vi pessoalmente. 

 - É  impossível  sua  madrasta  ter inspirado  um conto  de centenas  de anos .Eu não  gosto  de falar com  pessoas  novas  mas  o raciocínio  da Lica  faz sentido . Meu nome  é  Bendita  mas  eu prefiro  ser chamada de Bene minha mãe  estava  no avião  e o meu  pai foi embora  porque ele  não  gosta de mim. Eu não  tenho  mais  família.  Só  tenho  o Guto mas ele  tem  a minha  idade.  Eu não  gosto  de barulho  auto  nem  de bagunça.  Então  se vocês  puderem ....

—Você  é  do espectro  autista?  Perguntou  Tina .

— Não  precisa  ter vergonha.  Minha mãe  era  médica  por isso eu percebi . Meu  nome  é  Christina mas pode me chamar dec  Tina. Meus  pais  também  estavam no  avião.  O resto da minha  famila  tá  no Japão  e eles  não  podem  vir  pra  cá  por  conta  da Guerra.  Eu também  não  posso  ir pra  lá  então  eu vou  yer ficar aqui  até  essa maldita  guerra  acabar. 

—  Eu sou do espectro  por isso  se puderem  não  fazer  barulho  nem  bagunçar.  

— Não  se preocupa  Bene  a gente  vai te ajudar . Meu nome é  Keyla  . Meu pai  também  estava  no avião  e minha  mãe  morreu quando  eu era  pequena. Eu tenho  uma irmã  por parte de mãe.  Ela  mora no Rio  com  O pai  e a madrasta  Ela falou  que ia vir ora cá  ontem  e até  agora  nada.  Acho que  teve  estar  tudo um caos . Ela é  a melhor  irmã  e a melhor  pessoa  do  mundo.  Eu só  queria que ela  chegasse  logo. 

— Já que todo  mundo se apresentou  meu nome é  Ellen . Meus pais  também estavam  no avião. Meu irmão  Anderson  é  maior  de idade mas nos estávamos  prestes a nos mudarmos  pro  Rio então  ele  largou  o emprego  , nos temos  que  entregar  nossa  casa  em três dias. Ou seja  só tenho  aqui  ou debaixo  da ponte. 

— Kayla sua madrasta  também  é  má  que  nem  a minha  ?

— Não  ela  é  um amor. 

—  Eu não entendi porque a sua  madrasta  te largou  aqui  e ficou com  a sua irmã. Comentou  Bene

— Ela é  minha  meia  irmã  na verdade.  Vocês já assistiram  troca  de esposas  ? Todas confirmaram  que haviam  visto.  .

— Aconteceu  a mesma  coisa  na  minha  famila  só  que  de forma  permanente.  Eu e a Clara  fomos criadas juntas  sem  saber  do parentesco s  até  alguns  anos  atrás quando  nos  descobrimos  o caso do nosso pai com a mãe dela.  Mas mesmo  antes  se saber a verdade a gente  já  se amava que nem  irmã.  A Malu  que  é  a mãe  dela  é  uma pessoa  horrível.  Ela maltrata  demais  a Clarinha.  Ela sempre machucou muito  a minha  irmã  com  palavras  e as vezes  quando  eu não  to até  com violência  física    e agora  que  o nosso  pai morreu  eja quer proibir minha  irmã  de me ver. Eu nem sei porque  eu to  contando  tudo  isso  pra  vocês  . Eu devo estar  desesperada.  

— Lica respira.  Eu posso  falar  com  os pais  da  mimha irmã . O pai  dela  é  advogado pode ajudar.  Eles emanciparam ela pra ela poder ficar perto  de mim  até  eu conseguir  ir morar  com eles  no Rio. Você  pode pedrir pro teu  tio  fazer  o mesmo . Pedrir sua gauarda e te emancipar ai você  pode sei la exigir seu direito de irmã  de ver a Clara. 

— Obrigada  por me dar  essa luz Keyla  eu já  estava  surtando  de preocupação.  Eu vou  tomar  um banho  . Lica  saiu  do quarto  distraída e logo deu de cara  com  a menina  mais  linda que  já tinha  visto  na vida. 

— Oi você sabe  me dizer em que  quarto  eu encontro  a Kayla Romeno? 

— Você  deve  ser a Samantha  melhor  pessoa  e irmã  do  mundo.  A Kayla  tá  nesse quarto  aqui mesmo. 

— Sou  a Samantha  quanto  a melhor pessoa  do mundo  eu não  sei

.- Segundo  a sua irmã  você  é.  

. Ela permaneceu  imóvel  .

— Não  vai  entrar?  

— Eu não  sei  o que  dizer. Não  consigo  nem  imaginar o que ela  ta sentido.  .

— Eu sei  o que  ela  tá  sentido.  Se você  quiser  eu posso  falar  sobre  o quanto isso  doi com  ela  depois mais  agora  ela so precisa  do  carinho  da irmã  dela.  Ela acbou de falar  que só  queria  que  você  chegasse  logo..

— Você  ta certa  obrigado pela ajuda...

— Heloisa  . Mas todo  mundo  me chama  de Lica. Samantha  sorriu entrou  no quarto  . Keyla  estava  virada costas  pra porta  e não  Samantha  se aproximar. .

— Kay. Chamou ela  . Keyla  se virou  e Samantha  logo  deitou  na cama  e abraçou  a irmã. 

— Obrigada  por estar  aqui.  Você  não tem  ideia  do quanto  eu precisava desss abraço .

— Eu tenho sim meu anjo. Eu precisava tanto  quanto  você. Vou cantar  pra  você  dormir. Com não  demorou  pra  Keyla  pegar  no  sono. Lica  entrou  no quarto  e observou  Samanta  velar  o sono as irmã.  Ela seria  capaz  de entede-la e ajudá-la  com  Clara. 

— Samantha a gente  pode  conversar  lá  no corredor  por favor?  Juro que é  rápido  . A garota  deu um beijo  na testa  de Keyla  e acompanhou  Lica.  

— Eu sei  que  a gente  só  se chance  há  uns cinco  minutos  mas  vendo  você  com a sua irmã  eu acho  que  você é  a única  pessoa que vai  ne entender.  Ela  repetiu  o que tinha  contado para as demais. 

— Heloisa se acalma . Eu vou falar  com  o meu pai  ele  vai  ajudar  .

— Eu não  tenho  muito  tempo  Sam . A Clarinha  ela se corta. Eka parou  mas com  tudo  isso.  Quando  eu descobri eu fiquei  vigiando  ela  seguindo ela que nem  sombra  . Fazendo  ela me mostrar  o corpo  pra  ter certeza  que ela  não  tava  fazendo  de novo. A doente  da Malu  achou  que  eu  tava  querendo  ter um  caso com  a minha  própria  irmã  e eu acabei  contando. Ela  fingiu que se importou . Falou  que  ia levar eka no psicólogo  , que  ia contar  por meu pai  e  a trouxa  aqui acreditou.  Mas era  todo  mentira. Eu continuei  vigiando  ela na escola  e meu  pai  reparou . Ele  me perguntou  se tinha  alguém  mexendo  com  ela  ba esco. la  e eu falei  que  não  que tava  com  medo  dela  fazer de novo.  Ele achou  que ela tava usando  droga  aí  eu percebi  que  ela  tinha  mentido . Eu contei  tudo  pra  ele. A gente  foi correndo  pra casa dele  porque  ela  tava sozinha  em casa e a Malu  tinha brigado  com  ela. A gente  chegou  lá  e ....Tinha  tanto  sangue.....Lica  não  conseguia  mais falar de tanto chorar  então  Samantha  a abraçou. 

— Heloísa  você  precisa  se acalmar  pra poder  ajudar  sua irmã.  Eu estudo  no Grupo do Rio  vou  matricular na unidade daqui eu vou  ficar  de olho  na Clara  pra  você  até  tudo  isso  se resolver. 

— Ela  quase morreu e depoie disso ela  veio morrar com a gente . Ela  não  ficou  mais sozinha  com  a Malu  mas  agora  tudo  mundo  tá  morto e eu to presa aqui. ... Eu estou  com  tanto medo dela se matar...Samantha  não falou  mais  nada só  abraçou  Lica enquanto  ele chorava.  

9 anos  depois . 

— Amor  tá  tudo  bem?  

— A Clara  não  me dá  notícias. 

— Amor você sabe  como  são essas missões..

— Eu sei  Sammy.  A questão  é  que  eu acho  que  a minha  irmã  enlouqueceu  completamente.  Forças  Armadas  não  tem  nada  a ver  com  ela.  A Clara  sempre  foi uma patricinha.  Acho que ela ta querendo  se vingar  de todas as merdas que  fiz  me matando  de preocupação....

— Amor a morte  do  Fio mexeu  demais  com  ela. Foi o jeito  que  ela  encostou  de superar  .

— Ela pode superar  levando  o namoro  dela  com  a Tina pra frente  Mas  ela  parece  que  quer  se juntar ao  Fio , ao Anderson e ao resto das nossas  famílias  no além.  

— Heloísa  se acalme. ..

— Samantha  se a Kayla  tivesse  participado  de missões  secretas por  aí  você  já teria  tido  uns três  infartes.  Foi quando  a campainha  Heloísa  foi  abrir  e seu coração  parou  quando  ela viu a Conenel Sara  , Ellen  e outro  oficial   todos  fardas. Ela sabia  muito  bem  o qye isso  significava  para alguém  com  um familiar  nas forças  armadas. . Samantha  também  sabia que aquilo  não  podia  ser bom.  Ela  apenas  abraçou  a noiva  .

— Eu sinto  muito  em informar  que  a Capitã Clara  Gutiérrez desapareceu  em  missão. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Comentem!XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.