Desire, passion or love? escrita por Phoenix


Capítulo 18
Oliver Queen CEO


Notas iniciais do capítulo

Sim, sim, eu sei! Me desculpem pelo capítulo minúsculo... O que eu havia escrito anteriormente havia ficado simplesmente perfeito, mas... Acabei o perdendo e tive que reescrevê-lo. Esse não ficou como eu queria =(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588600/chapter/18

Cheguei em meu apartamento com um largo sorriso no rosto. Ver Oliver novamente, após tantos anos, trouxe de volta algo que eu não sentia há algum tempo. Estar com ele me fazia sentir... Viva.

– Felicity? - Ouvi a voz de Ray vinda da cozinha. - É você?

Eu não estava surpresa por vê-lo ali, mesmo sendo tão tarde. Era estranho? Sim. No entanto, já havia me acostumado. Ray sempre teve um "pequeno" problema com stalkear as pessoas.

– Sim, sou eu. - Confirmei.

– Sem querer parecer um namorado ciumento, ou algo do tipo, mas... - Começou. - Onde você estava? Devo ter te ligado umas duzentas vezes para saber o porquê de você não ter ido ao nosso jantar.

Oh, droga! O jantar...

– Não precisa se preocupar com isso, eu entendo que essa história do Oliver voltar deve estar mexendo com a sua cabeça. - Continuou. - Eu só achei estranho você não atender minhas ligações, por isso vim até aqui ver se você estava bem.

***

O escritório estava vazio, Walter ainda não havia chegado. Estranhei, afinal, ele nunca se atrasava. Resolvi então adiantar meu trabalho. Se eu terminasse logo de agendar as reuniões das próximas semanas, teria algum tempo a mais livre.

– Bom-dia, Felicity. - Ouvi uma voz mais do que conhecida dizer.

Virei-me para encará-lo.

– Bom-dia. - Respondi, sorrindo.

Oliver estava impecavelmente vestido em um terno sob medida, preto, camisa branca e gravata preta. Lindo e charmoso, como sempre. Na verdade não importava o que ele estivesse vestindo, ele sempre estaria maravilhosamente perfeito.

– Ontem Walter me fez assinar a transferência de propriedade. - Afirmou. - Agora sou novamente o CEO.

– Parece que nos veremos todos os dias, então. - Comentei.

– Fico feliz que sim. - Disse ele, sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desire, passion or love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.