Desire, passion or love? escrita por Phoenix


Capítulo 13
Esperança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588600/chapter/13

"Oliver Queen está morto."

Não... Não é verdade! Isso não pode estar acontecendo...

"O jovem bilionário, CEO Queen Consolidated havia feito uma viagem de negócios com sócios da empresa. Dois corpos sem vida foram encontrados dentro do Queen's Gambit, barco em que viajaram. Oliver, no entanto, não foi encontrado, o que nos leva os investigadores a pensar que tenha se afogado e morrido ao tentar se salvar."

Eu... Eu não consigo acreditar! Oliver não está morto... Ele... Não pode estar!

***

Estava sentada em minha cama. Agarrava meu próprio corpo com certo desespero. Era algo semelhante a uma posição fetal. Chorava incontrolavelmente. Eu não estava em meu estado mais lúcido...

– Felicity... - Laurel me chamou, vindo em minha direção acompanhada por Sara.

– Ele se foi... - Murmurei. - Ele não vai voltar!

– Vai ficar tudo bem. - Disse Sara, sorrindo fracamente, mas ainda sim, de forma acolhedora.

Nós duas sabíamos que aquilo não era verdade.

Laurel me abraçou. E por alguns instantes, me permiti continuar a chorar, nos braços da última pessoa que eu imaginava que algum dia se tornaria uma amiga.

***

O fúneral havia sido lindo.

Ver quantas pessoas o amavam, só me fazia ter mais certeza da pessoa fantástica que Oliver era. As belas palavras de seus parentes e amigos me faziam derramar ainda mais lágrimas.

A ideia de que nunca mais o verei novamente... É insuportável!

Era ele... A pessoa mais importante pra mim.

Deus! Nunca pensei que eu passaria por isso... Me sentia com o coração apertado, como se um pedaço de mim tivesse sendo arrancado. Lenta e dolorosamente. Sem que eu pudesse fazer nada para impedir.

O discurso de Moira, Thea, Diggle, Walter, Tommy, Sara e Laurel foram simplesmente maravilhosos... Eu podia ver o quão importante ele era para eles também...


Meus amigos estavam tão abalados quanto eu... Até mesmo Barry e Caitlin, que vieram de Central City para tentarem me ajudar, estão magoados com a notícia.

– Ei, Felicity... - Ray se aproximou de mim. - Mesmo que Queen e eu nunca tenhámos nos dado bem, quero que saiba que sinto muito. Sei como se sente...

Sim, eu sabia que era verdade. Ray costumava ter uma noiva, seu nome era Anna. Ele a amou muito. Talvez tenha sido tão forte quanto o que eu sinto e sempre sentirei por Oliver. Mas ela foi morta por alguns bandidos no Glades.

– Eu deveria tê-lo impedido... - Falei, arrependida.

– Não se culpe. - Pediu Thea. - Ele não ia querer isso.

***

Um ano.

Por que não consigo simplesmente seguir em frente?

Por que não posso simplesmente esquecê-lo?

Por que continuo tendo esperança de que ele voltará?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desire, passion or love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.