Desire, passion or love? escrita por Phoenix


Capítulo 11
Conclusão / Despedida


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora, mas estava sem inspiração.
Hey... Só eu surtei com aquela sex scene Olicity no 3x20? E no beijo Snowbarry não-oficial no 1x19??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588600/chapter/11

Nunca amei alguém como amo Oliver. O que é estranho, já que tenho uma longa lista de paixões que deram errado...

Meu primeiro amor foi um garoto chamado Tyler. Eu tinha 13 anos e era a típica garota nerd apaixonada pelo garoto popular. Mas diferente das comédias românticas, nunca chegamos a ter qualquer tipo de envolvimento. O segundo, veio aos 15 anos. Se não me engano, seu nome era Derek. Um garoto normal. Não era popular, não era um dos nerds. Infelizmente, ele era perdidamente apaixonado por Iris, que na época não fazia a menor ideia de que eu gostava dele. No fim, acabaram namorando por três anos. Terminaram pouco tempo antes dela conhecer Eddie. Aos 16, conheci Matt, que acabei descobrindo ser gay. E bem, eu tive a minha "fase gótica", em que me vestia como uma garota "rebelde" e me afastei dos meus amigos, tentando fazer com que as pessoas parassem de olhar para mim como a "garotinha fofa e ingênua" que te ajudaria nos trabalhos de escola ou te faria favores apenas por ser uma completa idiota. Foi nessa época que conheci Cooper Seldom. Era inteligente, tínhamos muito em comum... Começamos a namorar. Realmente me apaixonei por ele. Não consigo ver o porquê, mas eu o amava de verdade. Foi então, que quando voltei ao meu "normal" e "fiz as pazes" com Barry, Caitlin, Iris, Eddie e Cisco, nós terminamos. Bem, ele terminou comigo, na verdade. Conheci então Ben. Foi com ele a minha primeira vez. Eu o amei e confiei nele de verdade, mas acabei descobrindo que o idiota me traía. Depois de algum tempo, Cooper e eu voltamos, terminamos e voltamos novamente. No fim, ele acabou sendo preso. O motivo? Não tenho a menor ideia... Mas realmente sofri pelo idiota.

E então, veio Oliver. O filho de Robert e Moira Queen. O homem mais cobiçado de Starling City, que mesmo sendo moivo de Dinah Laurel Lance, não pensava duas vezes antes de ir para a cama com qualquer mulher pela qual se interessasse. E bem, por alguma razão, acabei sendo uma delas. Mas... Acabamos virando amigos. E foi então que eu percebi que havia muito mais nele do que a mídia mostrava. Percebi que ele é um bom homem, com um bom coração. Em algum momento, não sei dizer quando, acabei me apaixonando por ele. Nesse momento, seja lá quando tenha sido, Oliver se tornou a pessoa que melhor me conhecia e a pessoa mais importante pra mim. Se tornou aquele que fazia meu coração bater mais rápido, aquele com quem eu queria estar o tempo todo. E é por isso que tenho tanto medo de perdê-lo.

O que sinto por ele é muito forte. É aquele tipo de sentimento que começa a te fazer acreditar em destino.

– Ei... Está tudo bem? - Despertei do meu devaneio ao ouvir sua voz preocupada. - Está me encarando há quase dez minutos, sem dizer nada... Aconteceu alguma coisa?

– Eu estava apenas pensando.

– Sobre...?

– Nós.

– E...? - Notei certa preocupação em seu tom de voz.

– Eu te amo. - Falei, sorrindo.

Ele soltou um suspiro de alívio.

– Eu também te amo. - Se aproximou de mim e me beijou. - Por um minuto achei que estivesse terminando comigo.

– Por que pensou isso? - Inquiri, após finalmente entender o motivo de seu nervosismo há alguns segundos.

– "Eu estava pensando sobre nós" foi exatamente a frase com a qual uma namorada minha do ensino médio terminou comigo. - Falou. - Depois de me contar que havia perdido a criança que estava esperando.

– Uau! Esse realmente deve ter sido mais traumático do que os meus términos... - Comentei, sem saber exatamente o que deveria dizer.

– De certo modo, foi um alívio... Eu tinha 16 anos e não estava pronto para ser pai. - Afirmou. - Mas confesso que fiquei um pouco triste... Ainda seria meu filho, afinal. Acho que, no fundo, mesmo sendo um completo idiota, sempre tive um desejo de construir uma família...

Eu podia facilmente identificar a tristeza em seu rosto. Oliver raramente falava sobre coisas ruins que haviam acontecido em sua vida. E bem, definitivamente, perder a oportunidade de ser pai e no mesmo dia sua namorada terminar com você... Não deve ser nada fácil.

***

Hoje é definitivamente o pior dia possível para Oliver decidir viajar de barco com alguns sócios da QC. Será que antes de marcarem essas malditas reuniões eles não assistem a previsão do tempo? Estava vindo uma tempestade!

– Vai ficar tudo bem... - Ele dizia. - Eu vou ficar bem.

– Eu queria tentar te convencer a ficar, mas... Sei que não posso. - Falei para ele, cabisbaixa. - Mas saiba que se algo acontecer com você...

Oliver me beijou, sem me deixar terminar a frase.

– Eu prometo que vou voltar, okay? - Abriu um largo sorriso. - E assim que eu retornar, tenho uma coisa muito importante pra te dizer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoas, sim... Vão vir problemas apartir desse capítulo... Ah, pode ser que nos próximos tenha um pouco de drama e a Fefê um pouco depressiva, viu?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desire, passion or love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.