Desire, passion or love? escrita por Phoenix


Capítulo 1
Verdant - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588600/chapter/1

Embora os jornais chamassem Oliver Queen de bilionário industrial, "mauricinho entediado" provavelmente seria mais preciso. Nascido em berço de ouro, Queen nunca precisou trabalhar. Desde a infância, sua vida sempre foi "perfeita". Sua mãe Moira, sua irmã Thea e o padastro Walter o apoiavam e ajudavam em qualquer circunstância.

Além de rico, Oliver era também inacreditavelmente bonito e charmoso. Basicamente, o homem perfeito para 90% da população feminina de Starling City. Muitas mulheres sonhavam em ocupar o lugar da advogada Laurel Lance como sua noiva. Mas muitas delas não sabem que Laurel é traída por seu "noivo exemplar".

Como sei disso? Simples, eu sou uma estagiária do departamento de TI da Embora os jornais chamassem Oliver Queen de bilionário industrial, "mauricinho entediado" provavelmente seria mais preciso. Nascido em berço de ouro, Queen nunca precisou trabalhar. Desde a infância, sua vida sempre foi "perfeita". Sua mãe Moira, sua irmã Thea e o padastro Walter o apoiavam e ajudavam em qualquer circunstância.

E ele não era apenas rico, Oliver era também inacreditavelmente bonito e charmoso. Basicamente, o homem perfeito para 90% da população feminina de Starling City. Muitas mulheres sonhavam em ocupar o lugar da advogada Laurel Lance como sua noiva. Mas muitas delas não sabem que Laurel é traída por seu "noivo exemplar".

Como sei disso? Simples, eu trabalho no departamente de TI da Queen Consolidated e várias das vezes que fui chamada por Walter, que atualmente era o CEO da empresa, eu via Oliver com outras mulheres próximo à sala do padrasto. Inclusive, uma vez cheguei a vê-lo com Sara, a irmã de sua noiva.

Eu também já o havia visto traí-la na universidade onde estudamos, mas como Laurel também estuda lá, ele costuma ser um pouco mais discreto.

Laurel e eu nunca fomos muito amigas. Na verdade, ela me odiava. Mas mesmo ela agindo como uma patricinha mimada comigo e com minhas melhor amiga Caitlin, eu não achava justo o que Oliver fazia.

– Vocês estarão na inauguração do Verdant essa noite? - Indagou Barry, um grande amigo meu.

– Boates não são meu habitat natural. - Respondi, desanimada.

– O meu também não, mas Iris me convidou. - Disse ele, sorrindo bobo ao pronunciar o nome de sua amiga. - Infelizmente, ela provavelmente estará com Eddie. Por isso imaginei que se vocês fossem, seria menos entediante.

– Tudo por você, Barry. - Cait sorriu para ele, que pareceu não ter recebido a "mensagem subliminar" que ela havia enviado.

– Obrigado, Cait! - Agradeceu, beijando-a no rosto.

Sabe... Eu torcia para que algum dia esses dois ficassem juntos!

– E você, Fel? - Cait me encarou, e eu logo entendi que seu olhar era um pedido de "ajuda", já que ela detestava ver o quão apaixonado Barry era por Iris. - Virá também, certo?

– Claro... - Concordei, sorrindo.

A verdade é que eu detestava boates, mas amava Barry e Caitlin. Por meus melhores amigos eu faria qualquer coisa.

Sem dizer que sempre que os dois bebiam, eu tinha esperança de que algo rolasse entre eles.

***

Cait e eu nos sentíamos como peixes fora d'água naquela boate. Ambas não estávamos acostumadas com aquele tipo de ambiente. Iris e Eddie conversavam alegremente com Barry, que estava visivelmente desconfortável.

– É impressionante Iris não perceber o que ele sente por ela. - Comentou Caitlin.

– É impressionante Barry não perceber o que você sente por ele. - Devolvi, sorrindo para ela.

Ela ignorou completamente o meu comentário e voltou a encarar nosso amigo conversando com a morena e seu namorado. Virei-me para trás para pedir uma bebida. Eu estava em uma boate, afinal. Fiquei surpresa ao descobrir que a bartender era ninguém mais ninguém menos que Thea Queen.

– Duas tequilas, Speedy. - Oliver Queen disse, sentando-se ao meu lado. - Por minha conta.

Ele sorria encantadoramente.

Me pergunto como alguém consegue ser tão bonito...

– Sei que vai parecer uma péssima cantada, mas... Eu te conheço de algum lugar? - Ele perguntou.

– Estudamos na mesma universidade e sou estagiária no departamento de TI da Queen Consolidated. - Respondi.

– Você é a garota do TI que Walter sempre chama quando tem problemas com o computador. - Pareceu surpreso com a própria conclusão. - Felicity Smoak, certo?

Assenti.

– Você está linda hoje... - Emitiu, ainda sorrindo. - Na verdade, você sempre está. Digamos que você tem uma beleza natural... Mas hoje, você está realmente incrível!

– Obrigada, senhor Queen. - Agradeci, um pouco constrangida.

– Senhor Queen era o meu pai. - Corrigiu.

– É claro, mas ele está morto. - Falei. - Quer dizer, ele se afogou. - Tentei corrigir. - E você não... O que quer dizer que pode me ouvir divagando... - Respirei fundo. - Mas vai acabar. Acabar em 3, 2, 1...

Para meu alívio, ele ignora minhas divagações, dizendo:

– Me chame de Oliver.

– Tudo bem, Oliver. - Concordei, com um sorriso gentil. - E me desculpe pelo que eu disse anteriormente. Eu tenho o péssimo hábito de tagarelar sem censurar a mim mesma. Isso acontece quando estou nervosa, o que foi claramete culpa do seu elogio... Não que eu nunca receba elogios, às vezes eu recebo, mas não costuma ser muito frequente, menos ainda vindos de pessoas como você que são...

– Está fazendo outra vez... - Me interrompeu, sorrindo divertido.

Eu precisava urgentemente parar de fazer aquilo. Mas eu não conseguia evitar. Acontecia sempre que eu estou na presença de figuras de autoridade, como Walter Steele e Moira Queen ou pessoas atraentes, como é o caso de Oliver.

Meu Deus... Eu também precisava urgentemente parar de olhar para os seus lábios...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desire, passion or love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.