A Fuga- em chamas escrita por Dri


Capítulo 9
Pedido parte 1


Notas iniciais do capítulo

nada a clarar apenas leen porque amei escrever esse capítulo e estou vumitando arco-íris pelos comentarios e mensagens que recebi......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588594/chapter/9

POV Peeta

Sim, Katniss acordou, linda, radiante, perfeita.

Separo nossos lábios mesmo desejando continuar.

_Bom dia meu amor.

Ela sorri e olho tudo a sua volta parece um pouco confusa

_O que aconteceu ?

_Já faz três dias que você não acorda, me preocupei tanto, nunca mais faça isso comigo, nunca ouviu ?

Ela apenas sorri me encarando e volta a me beijar.

_Estou com fome.

_Vamos matar a saudade primeiro.

Ela me da um selinho e se levanta.

_Depois, agora to com fome.

Suspiro e também me levanto ela entrelaça nossos dedos e me puxa para fora da barraca.

Assim que saímos vejo Haymitch e costas ela solta minha mão e gesticula silencio com as mãos, a passos lentos ela se aproxima enquanto apenas olho de longe, ela pula em sua frente e o mesmo grita e susto caio na risada assim como ela, me aproximo envolvendo meus braços ao redor de sua cintura Kat passa um braço também pela minha cintura.

_Docinho que susto

Mas ele sorri.

_senti saudades dessa sua cara docinho.

Katniss sorri e me puxa para sentarmos.

_Quando acordou ?

_hoje.

_E já tava com fomo

Completo.

_Não se preocupe garoto terão o resto da vida para matar a saudade, e pelo amor de Deus não durma por amis de uma noite e nos deixe com sua mãe e a baixinha irritante que chama de irmã.

_Me chamou do .....Katniss- Prim corre e abraça a irmã.

_oi patinha.

_Como você tá e quando acordou ?

_Agora e eu to bem.

_Por que não foi me ver na hora que acordou?

­_Porque ela me ama mais baixinha

Haymitch irrita Prim e eu sorrio.

_Vamos comer que eu to com fome.

_Você não me respondeu Kat.

_Nem vou eu disse que acabai de acorda.

Prim se senta emburrada apesar de katniss ter respondido educadamente.

_Viu- Haymitch aponta para Prim- ela é mimada.

_Para Haymitch- repreendo.

Ele levanta as mãos em rendição.

A mãe e Katniss não deu ao trabalho de ver a filha e nem se levantar e pelo jeito Katniss já esperava por isso. Se passaram semanas e pelo que me pareceu ela não se importava, oito semanas e mesmo não querendo vejo a magoa em seus olhos

_Ela não iria aguentar por muito tempo, é da natureza dela fugir do mundo e da vida, principalmente de mim.

Comenta a noite enquanto jantávamos e Prim levava a comida para a senhora Everdeen e Haymitch já estava em sua barraca dormindo.

_Esqueça, eu to aqui, serei sua família.

Ela sorri

_Você já é.

_Mas quero concretiza-la.

_Como assim Peeta ?

Sorrio e pego sua mão a juntos caminhamos até nossa barraca e nos sentamos no cochão.

_O que quis dizer lá fora é que quero concretizar que somo uma família.

_Peeta....

_Quero que seja minha esposa Kat, minha mulher.

_Mas não temos juiz nem nada aqui.

_Temos pães e uma fogueira, podemos fazer a cerimônia do pão.

Ela sorri, mas não da tempo de falar nada porque me ajoelho.

Katniss Everdeen aceita se casar comigo ?

Ela sorri mais ainda e se ajoelha na minha frente e me beija apaixonadamente, nos separamos apenas quando o ar nos falta.

_Isso foi um sim ?

_Isso foi um obvio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pequeno eu sei..mas dividi em duas partes....logo logo posto a proxima.....beijocas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fuga- em chamas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.