A Fuga- em chamas escrita por Dri


Capítulo 28
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Oi. Bom isso é uma despedida. Eu amei escrever essa fanfic e por mais que ela tenha demorado e que houve vários períodos que achei que ela não ia mais para frente eu fico feliz por ter conseguido, e isso pela força de vocês. Muito obrigada a todos que leram desde o inicio e continuam aqui e também aqueles que estão lendo a pouco tempo ou depois do término da fanfic. Vocês não fazem ideia do que esses dois anos foram pra mim, em quais momentos vocês estiveram presentes e em apenas ler os comentário eu me sentia feliz. Muito obrigada mesmo por ter dado uma chance. Espero que em algum momento eu tenha feito vocês sorrirem como vocês me fizeram em diversos.
Só tenho a agradecer.
Amo vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588594/chapter/28

Katniss e Peeta viu os anos se passarem e com eles viviam momentos incríveis que quando ainda era adolescente jamais pensaria viver, não se davam ao luxo de sonhar. Mas os jogos acabaram, e com ele levou o medo e trouxe a esperança que há 75 anos havia partido.

Katniss que jamais imaginou ter filhos, no fim teve dois, e ela não podia imaginar sua vida sem eles. Peeta que sempre quis ter filhos jamais imaginou que poderia tê-los com a mulher que desde os cinco anos amou. Mas a vida é uma trilha que não sabemos onde vai dar e o que nos espera.

Então, depois de um, cinco, dez, quinze, vinte anos eles viram seus filhos darem seus primeiros passos, as primeiras palavras, os primeiros tombos, a primeira prova, as primeiras perguntas sobre o passado e os pesadelos, os primeiros amores, as primeiras decepções, os diplomas e os primeiros raios de esperança todas as manhas. Viram Willow entrando com um vestido branco e com uma coroa de flores na cabeça e Dylan a esperando com as mãos totalmente soadas, quem diria que a filha  de Peeta e Katniss se casaria com o filho de Finnick e Annie. Viram Rye se formar em medicina e se casar com a garota que desde os seus cinco anos se apaixonou. Para ser mas preciso desde que ele viu ela pela primeira vez nos braços de Effie e sentiu uma imensa vontade de proteger a garotinha. Viram os netos nascer e brincarem na campina como seus filhos já fizeram.

 E mesmo depois de tantos anos eles viam toda os dias o dente de leão porque a esperança que os levou até ali continuou queimando e jamais se apagou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!