A Fuga- em chamas escrita por Dri


Capítulo 14
Bônus – Alguns meses atrás.


Notas iniciais do capítulo

Demorei eu sei....o capítulo vou postar até quarta ok ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588594/chapter/14

Pov Katniss

Alguns meses atrás......

Olho para nossas mãos entrelaçadas e volto meu olhar para frente. A multidão aplaude e sorri para nós.

Eu e Peeta acenamos para todos enquanto os pacificadores abrem caminho para passarmos. Mais a frente vejo minha mãe e Prin, sorrio para elas. O pai e os irmãos de Peeta também vieram.

– Katnissss.

Abraço Prin e depois vou até minha mãe.

– Oi filha.

– Tenho que conversar com você.

Sussurro em seu ouvido e ela concorda discretamente.

Olho para o lado e vejo Peeta abraçado ao pai. Assim que se separam Peeta olha em minha direção e vou até lá.

– Senhor Mellark, como está?

– Katniss querida, quanto tempo.

Sorrio.

– Minha norinha tem que ir me visitar, não acha?

Concordo sorrindo, Peeta passa os braços ao redor de minha cintura e fala baixinho.

– Vou para a padaria, o que acha de ir com a gente?

– Claro, mas não posso ficar muito tempo, tenho que resolver algumas coisas.

Ele assente, falo para Prin e para mamãe que irei para a padaria com Peeta, e que não voltaria tarde.

Chegamos rapidamente a padaria e graças a Deus a mãe de Peeta não estava lá.

Ficamos conversando bastante, mas eu precisava resolver isso logo, então me despeço de todos e Peeta me acompanha até a porta.

– Vai pra aldeia?

– Não agora, vou falar com Gale.

Ele me olha, mas apenas assente.

– Amanha preciso falar com você, é sobre o mesmo assunto que tratarei com ele agora. Mas não é seguro tratarmos disso aqui, tem câmeras em todo lugar.

Ele concorda com a cabeça, e olha para os lados.

– Acho que temos que nos despedir a altura, não?

Sei que ele está se aproveitando da situação, mas vou relevar, pode ter câmera nos filmando. Bato no braço dele rindo e ele esfrega no local mas ainda sim sorrindo.

– Vai ficar sem despedida também.

Viro de costas para ele e dou um passo, sem deixar de sorrir, sinto seu braço segurar o meu.

– A mais não vou mesmo.

Tenta me beijar, mas desvio rapidamente e caio na gargalhada, ele ri também.

– Então a senhorita gosta de rir?

Não entendo até que as cócegas começas.

– Não.... Peeta.... para.

Ele para e rouba um selinho, sorrio.

– Pronto, já se despediu, tenho que ir agora.

Ele assente então me viro para ir.

– Katniss

Olho para trás e só sinto seus lábios sobre os meus, não aprofundamos o beijo.

– Agora eu realmente tenho que ir, tchau.

Ele apenas acena com a mão.

Nossa relação está diferente desde o dia que pedi para que ele dormisse ao meu lado. Os beijos não são apenas para as câmeras, as caricias também não, não sei o que estou sentindo, nunca senti algo assim antes, só sei que é bom, incrivelmente bom.

Sorrio com esse pensamento e quando percebo já estou quase na frente das minas. – Katniss.

– Oi Gale, precisamos conversar.

Ele apenas concorda, vamos para nossa pedra sem dizer nada no caminho. – Vão se casar então?

– Sim, mas não foi para isso que eu te chamei aqui.

Conto para ele todo meu plano, e ele ouve tudo e concorda.

– O mais difícil e convencer será Haymitch.

Então a briga começa, ele é muito idiota se pensou que não levaria Peeta e Haymitch conosco.

– Está tendo um levante no 8, temos que lutar Katniss, é nossa chance.

– Eu não quero lutar Gale.

– Pare de ser egoísta por um segundo e pense no futuro de Panen.

– Nesse futuro eu só vejo cinzas, serei egoísta sim, minha família não estará no meio delas.

Ele suspira e passa as mãos no cabelo.

– Pois eu irei ficar.

– Então fique!

Ele me olhou incrédulo.

– É a ultima vez que me verá Gale, adeus.

Então me viro caminhando de volta para a cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram comentem por favorzinho (piscando os olhos fofamente)....
Beijocas e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fuga- em chamas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.