A dança da noite com... Bolhas? escrita por Giovana Berlanda


Capítulo 1
"Só sei dançar com você"


Notas iniciais do capítulo

Olá, '
Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite

Trago + uma one Sasuhina
Espero que gostem do desenvolvimento XD

Na fanfic, é retratada uma música.
Só sei dançar com você - Tie

Aconselho ler escutando a música
Combina bem! ^.^

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588587/chapter/1

A dança da noite com... Bolhas?

“Eu só sei dançar com você”

~*~

Na noite 23 de janeiro, aproximadamente onze horas da noite, Hinata se encontrava em uma festa de aniversário de um de seus amigos. Seus cílios estavam bem alongados e eram pintados embaixo com o lápis de cor preta, destacando seus perolados olhos claríssimos, seus lábios estavam marcados por um batom de cor vermelho que cheirava a morango.

Trajava um vestido azul anil com branco de alcinhas. A parte do vestido que ia até um pouco abaixo de seus seios, era composta pela cor branca. E o restante do vestido, que era composto pela cor azul anil era pregado, não sendo colocado completamente em seu corpo, de comprimento até um palmo antes de seus joelhos. Usava um par de brincos que pareciam duas pérolas que era acompanhado com um colar no mesmo estilo; com um pingente que se assemelhava uma pérola.

Seus longos cabelos azulados estavam soltos, ondulados ao seu final. Sua franja ficava de lado. Para combinar, usava uma sandália de salto médio e cor azul escuro.

No momento, ela estava dançando empolgada com suas amigas na pista de dança. A máquina de fumaça liberava cada vez mais e as luzes coloridas brilhavam no salão escuro. Mas depois das músicas agitadas terem passado, algumas músicas mais lentas começaram a tocar e ela se sentiu meio deslocada.

Não era boa quando o assunto era dançar em dois. Viu suas amigas serem convidadas para dançarem uma a uma, ficando só. Uma de suas colegas hesitou porque não a queria deixar sozinha, mas ela insistiu que a amiga fosse. Hinata não sabia dançar muito bem músicas lentas e ficaria confortável sentada em uma das cadeiras das mesas enfeitadas que havia mais para trás, descansando um pouco até que as músicas mais agitadas voltassem.

A garota se dirigiu até as mesas e lá se sentou em uma das cadeiras. Não se importava de estar só naquele momento, porque seus pés também estavam querendo uma trégua. Já havia dançado bastante e poderia relaxar naquela ocasião.

Na mesa que estava, apanhou sua bolsa de tonalidade bege e a abriu, tirando seu celular de dentro. Verificou as horas: Já passava das onze horas. Agora sabia por que seus pés estavam doloridos.

Mexendo no celular, percebeu de canto de olho que alguém estava se aproximando dela. Deixou o celular novamente na bolsa bege e notou que um rapaz de cabelos bem escuros estava ao seu lado.

Seus olhos subiram e se revelou um garoto de calça social preta, com uma camiseta social branca tendo as golas abaixadas acompanhada de uma gravata de cor vermelha e um paletó da mesma cor que a calça. Nesta noite, seus cabelos rebeldes estavam penteados para trás com a presença de gel. O garoto de pele clara e olhos e cabelos escuros lhe estendeu a mão para ela.

Sasuke: Gostaria de dançar?

Hinata: Oh, obrigada, mas... – sorriu sem jeito – Eu não sei dançar música lenta.

Sasuke: Então hoje é a sua noite de sorte – recuou a mão e se sentou numa cadeira ao seu lado.

Hinata: Por quê? – o fitou.

Sasuke: Porque eu sei dançar esse tipo de música – apoiou o cotovelo na mesa com sua mão direita apoiada no queixo.

Hinata: Se eu fosse com você, eu iria pisar em seus pés a música toda – riu de leve.

Sasuke: Tem a certeza disso? – ainda apoiava seu cotovelo na mesa.

Hinata: Bem... – hesitou um pouco.

Sasuke: Você nunca vai saber se não tentar – lhe estendeu a mão esquerda para que aceitasse o convite.

Hinata: Você... Tem certeza? – já se imaginava pisando no pé do moreno a música toda.

Sasuke: Tenho – pegou sua mão.

Logo se levantaram da mesa, a garota era levada de mãos dadas ao rapaz a sua frente.

Você me chamou pra dançar aquele dia,
Mas eu nunca sei rodar.

Hinata: M – mas e a sua namorada? Não vai ser ruim depois pra você?

Sasuke: Namorada? – se virou para ela – Mas eu não tenho namorada.

Hinata: Não? – se surpreendeu.

Sasuke: Porque a surpresa? – arqueou uma das sobrancelhas.

Hinata: Por nada – riu meio torto – Apenas pensei que tivesse uma.

Sasuke: Se eu tivesse, estaria dançando com ela agora.

Hinata: Faz sentido... – analisou a situação. Se os boatos fossem verdadeiros, ele teria trago sua namorada para a festa.

Sasuke: Não preste atenção a qualquer boato que se passa na sala – se virou novamente a levando ainda pela mão até a pista de dança.

Hinata: “Então os boatos eram falsos... Agora me senti até um pouco envergonhada... Falando coisas que nem sei direito...” – continuava a ser puxada por ele.

Cada vez que eu girava parecia
Que a minha perna sucumbia de agonia,

Sasuke: Ok... – chegaram até a pista de dança e ele se virou para ela soltando sua mão.

Hinata: Peço para você ter paciência porque eu...

Parou de falar quando sentiu ele se aproximar e colocar sua mão direita atrás de suas costas e a levando pra ele.

Sasuke: Sou paciente – falou quando a puxou para mais perto – Quero que você relaxe... – apanhou a mão direita dela com sua mão esquerda – Relaxe os ombros – ela ia fazendo o que ele pedia – Coloque sua mão direita em cima de meu ombro direito – fez o que ele pediu – Agora, se aproxime um passo.

Hinata: “Tudo bem... É só relaxar” – avançou um pequeno passo.

Sasuke: Mais perto, Hinata – a puxou mais pelas costas, deixando a garota a poucos centímetros dele – Essa é uma música lenta – sorriu de lado.

Hinata: S – sim... – suas bochechas coraram.

Sasuke: Desculpe, mas você não está acostumada a dançar em par, não é? – percebeu que ela estava meio nervosa.

Hinata: É... – sua fala saiu meio abafada.

Em cada passo que eu dava nessa dança
Ia perdendo a esperança.

Sasuke: Vamos devagar então – ela conseguia sentir a fragrância de seu perfume invadindo suas narinas.

Foram juntos um passo a frente. Após, recuaram um.

Sasuke: Muito bem, é só se manter calma – a olhava fixamente – Agora vamos dar dois passos. Dois passos para a direita e dois para a esquerda, tudo bem?

Hinata: Claro! – balançou a cabeça confirmando.

Sasuke: Então vamos – ele mantinha um sorriso nos lábios. Parecia estar gostando de ensinar.

Você sacou a minha esquizofrenia
E maneirou na condução.

Sasuke estava bem paciente, mostrando detalhadamente os passos de dança. A cada passo que ele repetia, ela parecia estar conseguindo o acompanhar. Hinata não era definitivamente acostumada a dançar com meninos, ainda mais uma música lenta. Mas ela não poderia recusar a chance de estar aprendendo com um grande e lindo “professor”.

Hinata já conseguia dançar alguns passos mais rápidos. O que ela achou que seria só uma música, elas acabaram se alongando e as músicas agitadas ainda não tinham voltado. Mas ela não estava mais ligando, pois estava muito bem acompanhada.

Toda vez que eu errava você dizia
Pra eu me soltar porque você me conduzia

Sasuke: Agora eu vou soltar minha mão que estava em suas costas e a que está em sua mão, irei rodopia-la. É simples, relaxe – e assim como foi dito, com o auxílio de sua mão esquerda fez a rodopiar. Hinata sorriu entre os rodopios, gostando do contato de seus cabelos com seu rosto que se misturavam. Seu vestido rodopiou um pouco, destacado a cor azul anil.

E então, voltou para seus braços, como estavam antes. O garoto sorriu quando viu que a mesma estava se divertindo.

Sasuke: E então? Gostou?

Hinata: Adorei – disse ela sorrindo.

Sasuke: Para quem disse que não sabia nada, está indo bem.

Hinata: Isso é porque tenho um ótimo professor - continuavam a dançar juntos.

Mesmo sem jeito eu fui topando essa parada
E no final achei tranquilo.

Da máquina de fumaça, saiu uma grande quantidade de bolhas. Bolhas de sabão, invadindo a pista de dança.

Várias bolinhas atravessavam as camadas de fumaça que também eram transmitidas, as fazendo mudarem de cor em contato com a fumaça de festa.

Ainda dançando com Sasuke, seus olhos miraram para cima quando sentiu cheiro de sabão, detergente.

Hinata: Olhe Sasuke! Bolinhas de sabão! – disse a garota animada. Ela achava um ambiente de festa legal quando era enfeitada com elas. Tão simples, mas tão bonito!

Sasuke: Quantas bolhas! – olhou para cima. Devia ter centenas delas. Havia também muitas para os lados. Via seus colegas estourando algumas e alguns fazendo aquele mesmo ritual: Tentar estourar uma bolha de sabão apenas com a boca. Ria com a situação em que seus amigos faziam.

Hinata: Eles não têm jeito mesmo – disse rindo também.

Só sei dançar com você
Isso é o que o amor faz

Pararam de dançar e separaram-se observando a cena por alguns instantes. Várias bolinhas de sabão circundavam os dois. Hinata estourava algumas que estavam ao seu lado.

Como algo tão simples faz com que todos se enturmem?

E finalmente, as músicas lentas acabaram. As músicas agitadas voltaram com tudo, iniciando com um remix de David Guetta. Todos em volta começaram a dançar, os meninos tiravam seus paletós para dançarem melhor e as meninas começavam a tirar seus sapatos de salto alto para a melhor locomoção delas.

A pista estava toda animada, com bastante fumaça colorida e bolhas de sabão por toda parte.

Só sei dançar com você
Isso é o que o amor faz

Hinata: Obrigada pela paciência e pelas danças – sorriu agradecendo.

Sasuke: Foi um prazer – beijou as costas de sua mão. Hinata sorriu envergonhada.

Hinata: Bolhas... – estourou uma que passou ao seu lado – Quando a estouramos, ela faz um barulho mais ou menos assim: Ploc! – abriu a boca em formato de “O” – Faz um barulhinho legal – dirigiu seu olhar a ele – Talvez seja por isso que gostamos de estourá-las – sorriu sem jeito pra ele – É o que eu acho.

Sasuke: Talvez seja isso mesmo – sorriu de canto colocando as mãos no bolso da calça.

Hinata observava suas amigas e amigos animados dançando todos juntos. Depois de aprender a dançar aquelas músicas que nem sabia, acho que agora se sentiria mais confortável com essas mais agitadas.

Talvez.

Foi então que lembrou que o garoto ao seu lado não dançava muito esse tipo de dança. Mas seria rude de sua parte o deixar sozinho, sendo que tinha sido ele quem a não tinha deixado só.

Hinata: Sasuke... – ele a olhou no momento que tinha sido chamado – Você quer... Dançar? - esticou sua mão esquerda se recordando quando ele a tinha convidado.

Sasuke sorriu e logo pegou em sua mão.

Sasuke: Só se for com você – logo que estavam de mãos dadas, se dirigiram até a pista de dança, festejar com os demais.

E quando saíram de onde estavam, puderam ouvir um “Ploc!” vindo de trás deles.

Uma bolha de sabão estourando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa one consistia em um desafio, cujo era fazer uma one/drabble com o tema: Bolhas.

Espero que tenha ficado bom ^.^
Link do grupo:
https://www.facebook.com/groups/CurtidoresSHBR/

Se estiverem interessados, passem por l =D

Obrigada por lerem!
— Giovana Berlanda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A dança da noite com... Bolhas?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.