Café frio escrita por Pão


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

U3U palavra vinda a partir do Desafio - CurtidorasSasuHinaBR.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588513/chapter/1

Era um dia comum em Nova York, o frio era de doer os ossos, e ainda assim a pequena e frágil Hyuuga fez questão de ir se encontrar com seu querido e melhor amigo: Uchiha Sasuke. Não sabia desde quando haviam ficado tão próximos, só sabiam que a companhia um do outro faziam bem para ambos.

E lá estava ela sentada em uma cafeteria bastante conhecida pelos arredores, o esperando tranquilamente em uma mesa próxima a janela enquanto lia seu romance predileto. Na mesa estava uma majestosa caneca de porcelana que continha um café preto com leite coberto de chantilly e uma pequena embalagem recheada de donuts e outras sobremesas.

- Parece que alguém aqui quer ficar diabética. – O Uchiha mais novo disse enquanto dava um sorriso pequeno, colocando sobre a mesa uma caneca idêntica à da Hyuuga e se sentava com um cookie de chocolate enorme nas mãos.

- E parece que o Sasuke-kun está de dieta. – Riu fraca enquanto fechava o livro e dava espaço para o Uchiha se acomodar ao seu lado.

Eles permaneceram em silêncio, enquanto ficavam sentados de frente para a janela, deparando-se com a neve caindo preguiçosa que em troca o vento a castigava mando-a para longe. Sasuke se aproximou aos poucos da Hyuuga, primeiro abrindo um pouco as pernas, e depois as fechando e fazendo um movimento mínimo para o lado, e que ela desconfiou.

- O frio não perdoa não é Sasuke-kun? – Falava enquanto pegava parte de seu cachecol e rodeava no pescoço dele.

- Um pouco. – Era orgulhoso demais para admitir ou para agradecê-la.

Ainda com palavras vagas de Sasuke, ambos se distraíram de aproximação dele e se concentraram apenas em conversar. Contar sobre como estavam seus cursos na faculdade, e sobre projetos que ambos estavam desenvolvendo, mesmo que em áreas extremamente diferentes. E assim como seus projetos na faculdade eles eram assim:totalmente diferentes e ao mesmo tempo tão iguais.

- Acho engraçado como nós dois discordamos em tanta coisa e ainda assim concordamos em muitas coisas. – A moça perolada dizia enquanto apoiava seu cotovelo na mesa, e passava a ponta do dedo em volta da borda da caneca.

- Vai ver nós nos completamos. – Ele se surpreendeu com as palavras que dissera mas ainda a encarava atentamente aguardando uma resposta.

- Deixa de ser bobo, você sabe que a Sakura-chan te adora e sempre concorda com tudo que você diz. Ela te completa e não eu Sasuke-kun. – Ela dizia ainda prestando atenção na caneca.

- Não quero alguém que concorde com tudo que eu digo. Quero alguém que discorde e bata o pé no chão como você. – Agora foi a vez dele apoiar o cotovelo na mesa, e deixar seu rosto apoiado em suas mãos.

- S-Sasuke-kun? – A perolada dizia aquilo adquirindo um rubor nas bochechas, enquanto segurava agora sua caneca que com o resto de café havia esfriado.

Com um sorriso formado nos lábios do Uchiha, ele segurou o pequeno rosto de sua amiga, e selou os lábios já esperando que ela o empurrasse e fosse embora mas em vez disso ela apenas segurou na sua mão e correspondeu ao simples beijo. De que importava aquele café frio se seu coração estava queimando por dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*u* espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Café frio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.