O Sacrifício escrita por CathPereira


Capítulo 1
Prefácio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58851/chapter/1

 

Prefácio

 

Aquele papel intrigou-me. Para além de estar escrito à mão, era velho. A minha curiosidade falou mais alto e li-o sem saber o que me esperava ao lê-lo, e o que iria descobrir.

Profecia: Haverá uma pessoa muito poderosa que será capaz de destruir a Humanidade, mas também a poderá ajudar. Ela terá o dom de concretizar os desejos de cada um de nós. Ela só não poderá ressuscitar, pois se o fizer, o preço será demasiado elevado para Ela. Se ressuscitar um da espécie dela todos perderão as lembranças dela e ela não terá ninguém no Mundo para a ajudar, podendo ou não fazer com que recuperem as memórias acerca dela conforme sua força de vontade e permanecerá com os seus poderes, mas só que estes não farão a memória voltar. Se ressuscitar uma pessoa da espécie contrária morrerá. Se Ela ressuscitar um vampiro, que é da sua espécie, todos perderão as lembranças a seu respeito, mas se Ela ressuscitar um humano ou um lobisomem morrerá. Ela poderá voltar outra vez, mas só se a sua alma estiver salva e pura e os seus motivos forem bons. Ela será uma vampira vegetariana.”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem para saber se devo continuar ou não



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sacrifício" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.